Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1405

 
Maxim Dmitrievsky:

O conhecimento aqui foi apenas do criador do ramo, Sanych, Perervenko, um pouco do mágico e um pouco de mim. É tudo. O resto é shalam balam.

Não estou a falar do Ministério da Defesa agora, está a fazer um esforço para compreender o assunto.

 
Maxim Dmitrievsky:

A conversa começou hoje sobre a consciência e o rolo, ninguém falou em psicologia. Nem doméstica, nem clínica, nem qualquer outra.

Se quiseres falar sobre isso, estás à vontade, mas não estou interessado.

Então, a consciência é estudada pela psicologia. Portanto, não é claro como falar sobre isso, negando o conhecimento científico sobre o assunto.

 
Aleksey Vyazmikin:

É assim que a consciência é estudada pela psicologia. É por isso que não é claro como falar sobre isso, negando o conhecimento científico sobre o assunto.

a sua consciência de peixe é estudada pela psicologia, mas não a consciência como tal, que não existe

E esses idiotas americanos, que atraíram metade do establishment científico russo, continuarão a falar de consciência até entrarem no estudo dos cientistas russos. E quando o fizerem, todos correrão gritando por fisiologia e não psicologia, só porque alguém como Freud escreverá um livro e dirá às massas todas as verdades que há muito conhecem. Mas quando as massas começarem a entender algo, os privilegiados saberão mais lá de cima e tirarão proveito disso.

Mas as pessoas estão fartas de contos de fadas sobre superconsciência, vida eterna e outros milagres inimagináveis, mesmo assim.

Mesmo quando você lê sobre o Ministério da Defesa em inglês, há russos e hindus por toda parte.

E não se deve permitir que estes psicólogos criaturas se aproximem sequer de pessoas normais, especialmente daqueles que estão no poder, sejam eles Rasputin, ou quaisquer outros heróis do nosso tempo. Porque uma pessoa normal pensa como sobreviver, mas um psicólogo pensa como lucrar às custas e sobre as fraquezas dos outros.
 
Maxim Dmitrievsky:

Já escrevi que não apoio todo este disparate sobre compensação e assim por diante, é primitivo.

especialmente sobre o super ego e outras lavagens ao cérebro por psicólogos malucos.

Não entendo porque é que os "psicólogos" têm dificuldade em comunicar comigo na vida real, os seus métodos e argumentos não têm qualquer efeito sobre mim. Assim como as figuras religiosas e outros hooligans de fazendas coletivas. Além disso, tais pessoas parecem estar mentalmente subdesenvolvidas, ou ainda no caminho do desenvolvimento.

Errado, Maxim. A psicologia no mercado é muito importante, na verdade ela determina o preço, os mercados são movidos pela ganância e pelo medo, e isto é psicologia, um "eu" individual no mercado significa pouco, mas o "eu" coletivo determina tudo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Que tipo de sexismo é este? Você evita discutir psicologia por medo de perder sua masculinidade?

Essa não é a razão, apenas de um ponto de vista psicológico, há uma reação compensatória a uma falta, uma simulação de excesso. Assim, os gays latentes frequentemente simulam a masculinidade demonstrativa e a homofobia, uma forma de complexo de Napoleão.

 
Vasily Perepelkin:

Errado, Maxim. A psicologia no mercado é muito importante, na verdade ela determina o preço, os mercados são movidos pela ganância e pelo medo, e isto é psicologia, o eu individual no mercado significa pouco, mas o eu coletivo determina tudo.

É óbvio que tens um fraquinho por mim, rapaz do estábulo.

 
Maxim Dmitrievsky:

a sua consciência de peixe é estudada pela psicologia, mas não a consciência como tal, que não existe

Estes idiotas americanos, que atraíram metade do establishment científico russo, continuarão a falar mal da consciência até entrarem na pesquisa dos cientistas russos. E quando o fizerem, todos correrão gritando por fisiologia e não psicologia, só porque alguém como Freud escreverá um livro e dirá às massas todas as verdades que há muito conhecem. Mas quando as massas começarem a entender algo, os privilegiados saberão mais lá de cima e tirarão proveito disso.

Mas as pessoas estão fartas de contos de fadas sobre superconsciência, vida eterna e outros milagres inimagináveis, mesmo assim.

Mesmo que você leia sobre mim em inglês, há russos e hindus por toda parte.

e estes psicólogos criaturas não deveriam ser permitidos nem mesmo perto de pessoas normais, e especialmente das fileiras dirigentes, seja Rasputin, e de quaisquer outros heróis do nosso tempo. Porque uma pessoa normal pensa como sobreviver, e um psicólogo pensa como lucrar com a fraqueza do outro.

Se você prestasse um pouco de atenção a esta ciência, você saberia que as conexões neurais são formadas sob a influência de fatores externos, isto é o que os estudos psicológicos e fisiológicos (no sentido amplo) só podem estudar o mecanismo de formação (regeneração e conexões mecânicas (químicas)), mas não a causa e o efeito.

Assim, a psicologia estuda a reacção do cérebro (como um mecanismo auto-modificador) ao mundo exterior.

Tudo o resto em psicologia é ferramenta tanto para descrever processos que influenciam a formação de conexões neurais, como para influenciar a criação de novas conexões, que normalmente são aceitáveis para a sociedade e, portanto, para o indivíduo.

Você tem que olhar mais fundo.

 
Vasily Perepelkin:

Há uma razão ligeiramente diferente para isso, precisamente do ponto de vista psicológico, há uma reação compensatória a uma falta, uma simulação de excesso. Assim, os gays latentes frequentemente simulam a masculinidade demonstrativa e a homofobia, uma espécie de complexo de Napoleão.

Aqui está um excelente exemplo de retardamento psicológico para provar o meu ponto de vista.

E tais analistas idiotas abundam graças à pseudociência.

 
Maxim Dmitrievsky:

Tens claramente um fraquinho por mim, rapaz do estábulo.

Eu sou parcial para todos os meus alunos.

 
Vasily Perepelkin:

Eu sou parcial para todos os meus alunos.

Os gays, a propósito, também foram criados por fãs da psicologia, dizendo-lhes que é normal e que todos são capazes de ser gays.

agora até está na moda, por isso não se surpreenda se alguém no transporte olhar para a sua barba grossa