Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1414

 
https://gist.github.com/Roffild/08e289db362b3349858169c849c1918c- tentou calcular o significado dos prefeitos de floresta aleatória. As estatísticas são divertidas, mas eu não encontrei muito sentido nelas. Dedicado aos fãs da floresta aleatória...
Modification of a random forest with predictive significance calculations.
Modification of a random forest with predictive significance calculations.
  • gist.github.com
Modification of a random forest with predictive significance calculations. - ModifForest.mqh
 
Roffild:
https://gist.github.com/Roffild/08e289db362b3349858169c849c1918c- tentou calcular o significado de previsões florestais aleatórias. As estatísticas são divertidas, mas eu não encontrei muito sentido nelas. Dedicado aos fãs da floresta aleatória...
Aparentemente você calculou a frequência de uso de cada preditor. Também não encontrei nada nele. Além disso, a lista de importância é reorganizada em reinícios, simplesmente porque a escolha dos preditores para a próxima divisão é escolhida aleatoriamente.
 
Roffild:
https://gist.github.com/Roffild/08e289db362b3349858169c849c1918c- tentou calcular o significado dos predicados da Floresta Aleatória. As estatísticas são divertidas, mas eu não encontrei muito sentido nelas. Dedicado aos fãs da floresta aleatória...

A nova tecnologia já existe há algum tempo, CNN, LSTM nas nuvens, não vale a pena usar Random Forest, nem sequer é decente falar sobre isso, precisamos de acompanhar os tempos

 
Maxim Dmitrievsky:

Vais fazer-nos rir em todos os fios, seu quebra-cabeças de papelão?

O que te está a ofender agora? Estamos no século XXI, ninguém escreve roteiros em asembler e xyh, e em geral tudo o que poderia ser escrito há muito tempo foi escrito por cientistas profissionais do Google e da Microsoft, acredite-me que são pessoas muito mais inteligentes e educadas como você. Pessoas normais fazem o download da biblioteca ou pacote e fazem tudo o que precisam em 5 minutos, não anos de brincadeiras como dependentes crescidos demais.

 

É isso aí! Tudo já foi inventado e escrito. O desenvolvimento da civilização parou ))))

Todos mudam para widget gadgets. Atire um widget com um botão "Money" que está ligado a algo do Google ou Melcosoft em 5 minutos

 
elibrarius:

É isso aí! Tudo já foi inventado e escrito. O desenvolvimento da civilização parou ))))

Todos se mudam para gadgets com widgets. Solte um widget com o botão "Money" que está ligado a algo do Google ou Melkosoft em 5 minutos.

É verdade, muitas pessoas simplesmente ainda não o compreendem, o mundo é totalmente ESPECIALIZADO, tudo é feito por profissionais, ou seja, pessoas que têm toda a sua vida envolvida numa coisa, têm educação, diplomas, certificados, reputação elevada nos círculos científicos, etc. Já se foram os tempos em que os dependentes de maior idade que navegavam na web, podiam prestar atenção a si mesmos, aquele "cavado" na rede que "interessante", como uma criança pequena, como um cachorrinho bonito. Nos próximos 5-10 anos, com a implementação de um controlo total e transparência, será geralmente proibido o exercício de actividades não relacionadas com o perfil depois de atingir a idade adulta, e com razão.

 
Maxim Dmitrievsky:

És um génio. Continua assim.

Não estou a falar contigo, estou à espera de um código sobre Ruby.

 
Maxim Dmitrievsky:

Fazes-me lembrar muito o rapaz do estábulo no teu estilo epistolar.

o mesmo voo de fantasia, experiência de pesagem e intelecto.

Ele é teu professor, não admira que o tenhas admitido.

Maxim Dmitrievsky:

Como os outros professores inclinaram a cabeça para o inesquecível Perepelkin, eu também vou ouvi-lo.

Espero que uma nova era comece no nosso relacionamento e que se degenere.

E assim hipocritamente implorar, "esperança", "descongelar", "relação"... Phew...

 
Aleksey Nikolayev:

Como este é agora um fio psicológico, deixem-me lembrar-lhes o psicólogo soviético Galperin (o seu aniversário de morte é hoje).

Parece-me que a sua teoria de orientação para a acção futura é bastante adequada para a descrição da negociação.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D0%BC%D0%B0%D0%BD,_%D0%94%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5%D0%BB

Feliz acidente[editar|editar código]

Os mecanismos associativos procuram as causas. Uma tendência para o pensamentocausal gera erros graves na avaliação da aleatoriedade de eventos verdadeiramente aleatórios. Kahneman dá o exemplo do sexo de seis bebês nascidos em um hospital, um após o outro. A sequência de meninos e meninas é completamente aleatória: os eventos são independentes e o número de meninos e meninas nascidos nas últimas horas não tem absolutamente nenhum efeito sobre o sexo do próximo bebê. No entanto, parece às pessoas que as sequências M-M-M-D-D-D-D, D-D-D-D-D-D-D e M-D-M-M-M-D-M têm probabilidades diferentes. Os humanos procuram padrões em todo o lado e não esperam que um processo aleatório conduza a resultados regulares.


Claro que isso não muda a minha atitude em relação à psicologia, é apenas um conjunto de coisas plagiadas de outros campos, particularmente de tervers.

seu bestseller pode ser lido aquihttps://avidreaders.ru/book/dumay-medlenno-reshay-bystro.html
 
Maxim Dmitrievsky:

Não muda a minha atitude em relação à psicologia, é apenas um conjunto de coisas plagiadas de outros campos, particularmente do teórico.

Acredite que a psicologia não é um teórico, para compará-los, e mais ainda para dizer que um veio do outro na minha opinião o topo do cretinismo.

Mas "acidente feliz", sim, isso é seu, uma escolha razoável no seu caso, adequada.