Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1404

 
Aleksey Vyazmikin:

Que tipo de sexismo é este? Você evita discutir psicologia por medo de perder sua masculinidade?

Eu gosto de discutir isso com garotas bonitas de construção graciosa, nunca tive a chance de discutir temas tão românticos com homens normais.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu gosto de discutir isso com garotas bonitas e de construção graciosa, mas não tive muita chance de falar com homens normais sobre temas tão românticos.

Eu não encontrei mulheres que conheçam psicologia, exceto profissionais, mas há homens entre eles também. Muitos fantasiam que sabem algo sobre psicologia moderna, mesmo com base no gênero, esse conhecimento deveria ser interessante - é triste.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não encontrei mulheres que conheçam psicologia, exceto profissionais, mas há homens entre eles também. Muitos fantasiam que sabem algo sobre psicologia moderna, mesmo em termos de gênero, esse conhecimento deve ser interessante - triste.

Oh, vá lá... se não for triste o suficiente, eu posso... enviar, para iluminar os sentidos e a consciência. Puramente como uma medida preventiva, por preocupação com o seu bem-estar emocional.

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, vá lá... se não estás triste o suficiente, posso mandar-te um... enviar, para o esclarecimento dos sentidos e da consciência.

Maxim, por que tanta agressão, é mais uma tentativa de aparecer "homem" para o público, assim como uma negação da psicologia?

 
Maxim Dmitrievsky:

Os surdos e mudos têm uma forma de comunicar. Qualquer coisa pode ser inventada como uma linguagem de comunicação com o mundo exterior. Outras pessoas são apenas outros objetos; você pode substituí-los por animais ou alienígenas. "Claro que a psique vai mudar, mas nada vai mudar radicalmente na nossa consciência.

Infelizmente, a prática mostra exactamente o contrário, não quero pesquisar no Google, mas para as crianças existe uma idade limite (até 3 anos?) após a qual não conseguem aprender a fala humana - isso não é uma mudança fundamental?

Meu ponto é que 99,9% das ações das pessoas se repetem em situações similares, então pense em como "eu" é diferente do resto do "eu" ao redor.

SZZY: Você está meio que passando pela visão antiga de que a individualidade é inerente a todos e você só precisa separar esse "eu" individual do mundo ao redor, infelizmente, todos nessa idade já passaram por essas coisas, eu normalmente (não em voz alta) chamo isso de comportamento de machos maduros ))))

 
Há uma linha ténue entre psicologia e psicologia, assim como há uma linha ténue entre filosofia e sopofilia.
 
Aleksey Vyazmikin:

Maxim, por que tanta agressão, é novamente uma tentativa de parecer "masculino" para o público, assim como uma negação da psicologia?

Sim, é uma tentativa de te fazer sentir como um homem. Não percebes que não me interessa nada quem pareço ser? Acho que és superficial no teu raciocínio, por exemplo... seria hipócrita lisonjear-te e dizer o contrário, certo? Ainda mais para que não estejamos ligados de nenhuma forma profunda.

 
Igor Makanu:

Infelizmente, a prática mostra o contrário, não quero pesquisar no Google, mas há uma idade limite para as crianças (menos de 3?) depois da qual não conseguem aprender a fala humana - não é uma mudança drástica?

O que eu quero dizer aqui é que 99,9% das ações das pessoas se repetem em situações semelhantes, então pense em como o "eu" difere do resto do "eu" ao redor.

SZZY: você tem uma opinião agora que a individualidade é inerente a todos e você só precisa separar esse "eu" individual do mundo ao redor, infelizmente, todos nesta idade experimentaram tais coisas, eu normalmente (não em voz alta) chamo isso de comportamento de machos maduros ))))

bem, sim, o período de "cio" ainda não terminou, e está no seu auge )))) mas não é nessa fase que estaria inconsciente

Eu entendi cerca de 3 anos, acabei de escrever acima para Alexey que as conexões neuronais são ativamente formadas na infância. Eu não sei exatamente qual período, e isso varia, provavelmente. Mas isto não tem nada a ver comigo. Quero dizer, não sou eu, é o "eu". Tem de estar presente em ambos os casos. Eu acho que os animais também têm um. Pelo menos em todos os mamíferos, com certeza.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, é uma tentativa de te fazer sentir melhor. Não percebes que não me interessa quem pareço ser para ninguém? Acho que estás a ser superficial no teu raciocínio, por exemplo... seria hipócrita elogiar-te e dizer o contrário, certo? Especialmente porque não estamos em nenhum tipo de relacionamento profundo.

Se não estivesses interessado na opinião da sociedade, não estarias neste recurso.

Todos têm necessidades diferentes - tento obter informações úteis e partilhar as minhas experiências, e não tomo a minha opinião como verdadeira ou imutável, e certamente não insulto as pessoas com quem discordo do ponto de vista, por causa do conhecimento que tenho.

Mas, a sua situação aqui agora é diferente - você não tem conhecimento do assunto, mas discute-o, e nega que seja - uma situação paradoxal. A psicologia moderna reúne diferentes escolas de psicologia e tenta apresentar a essência da mente como um ecossistema de interação com o mundo exterior.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu só não... Eu nem sequer acabei a peça. Não estou interessado.

OK, o principal é não se enganar e ser amigo do seu "eu".