Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1400

 
por isso também estivemos a discutir um problema artificial (novamente) o tempo todo, como acabou por acontecer. Ugh, como diria Alexander, valeu a pena o tempo.
 
Maxim Dmitrievsky:
por isso, durante todo este tempo também estivemos a discutir um problema artificial (novamente), como acabou por se verificar. Ugh, como diria Alexander, valeu a pena o tempo.

Você só pode falar sobre o que o seu entendimento lhe permite fazer. Então: não conhecendo as leis da língua iroquesa, você pode fazer tal julgamento sobre este assunto, que não seria infundado e tolo? (с)

 
Yuriy Asaulenko:

Você só pode falar sobre o que o seu entendimento lhe permite fazer. Então: não conhecendo as leis da língua iroquesa, você pode fazer tal julgamento sobre este assunto, que não seria infundado e tolo? (с)

Se você ouvir informações divertidas, mas não úteis, então ignore-as. Se você vê utilidade mas não imediatamente aplicável, ignore-a. Se não houver mais informações, você está com sorte e pode dar o primeiro passo sem interferência e de imediato.

 
É como 50/50 sempre acerta ou falha. Mas o trader precisa de bater uma segunda vez, ou seja, sair para bater, uma proporção de 50/50. Claro que podes dizer que saíste e esqueceste outro ambiente e outro negócio, mas é óbvio que é batota. O que achas disso?
 
Yuriy Asaulenko:

Bem, também não é um sistema real). E é possível negociar, com stops, trailing, e outros atributos de suporte à transação. E quem diz que tens de fechar dentro de 5 minutos. )) E você pode abrir lucro não só por essa previsão, mas por fatores adicionais.

Todos vocês confundem o TS funcional com os resultados de uma experiência que resolve apenas o problema e nada mais.

É interessante que ninguém tenha perguntado - que problema e que matemáticos o resolveram? Na verdade, eu escrevi sobre isso várias vezes e dei referências a ele, e nem uma única alma perguntou). Não me vou repetir). Não pela força.

Em relação à matemática - parece-me óbvio que usei o Markovismo, que só funciona em tempos pequenos. Acrescentar o trailing e tudo o mais que aumente o tempo de realização da transação só levará a uma perda de efeito de marginalidade e perdas. Acredito que a marginalidade já foi estudada e negociada por camaradas sérios que sabem mais do que apenas Ornstein e Uhlenbeck.

Você, parece-me, vai falar de espectros - palavras como FNF confirmam isso. Teoricamente, estes métodos funcionam em prazos longos, mas não são aplicáveis a preços, ao contrário dos sinais de rádio.

 
Alexander_K:

Não brinca - que tipo de indicadores você tem experiência com - Hearst, H-volatilidade, entropia, autocorrelação, algo mais? Você pode descrever essa experiência em um artigo?

Qualquer uma destas e outras "chaves" funcionam da mesma forma em termos de matstat. É uma variável aleatória amostrada cujo valor lhe permite tentar rejeitar algumas hipóteses em algum nível de significância. Portanto, conhecer o básico do teórico e do matstat é essencial. Sem eles, tudo vai parecer uma piada: "Não se aproximem de mim! Eu sei karaté, sambo, kungfu e muitas outras palavras assustadoras!"

Por exemplo, você já assustou a todos com Ornstein-Uhlenbeck - o parâmetro da sua equação pode muito bem ser uma pista.

 
Aleksey Nikolayev:

Quanto à matemática - parece-me óbvio que o uso do Markovismo, que só funciona em tempos pequenos, tem sido usado. Acrescentar o trailing e qualquer outra coisa que aumente o tempo para realizar uma troca só levará a uma perda do efeito da marginalidade e das perdas. Creio que a marginalidade já foi estudada e negociada por camaradas sérios que sabem mais do que apenas Ornstein e Uhlenbeck.

Você, parece-me, vai falar de espectros - palavras como FNF confirmam isso. Teoricamente, estes métodos funcionam em prazos longos, mas não se aplicam aos preços, ao contrário dos sinais de rádio.

Você é um ladrão inútil que fala sobre tudo e nada, e quando se trata de detalhes, ele sai do assunto.

Esta não é a primeira e não a última vez, ele é AsaYulenko, a partir da palavra "yulen".

 
Maxim Dmitrievsky:

Um burguês inútil que fala de tudo e de nada, e quando se trata dos pontos mais delicados, ele sai do assunto por completo.

Não é a primeira e não a última vez, é a AsaYulenko, da palavra "yoofing".

Ele acabou de sair em inglês sem dizer adeus).

 
Aleksey Nikolayev:

Ele acabou de sair em inglês, sem dizer adeus).

Asaiulenko que, mas certamente não um cavalheiro, provavelmente um plebeu, talvez seus ancestrais fossem índios e alguém chamado Yuliashaya Asa, uma espécie de trapaceiro lamacento, mas tudo óbvio, engraçado, seus amigos são índios Yurka Lizard e Big Shame, eles são tolos locais, a sociedade não os rejeita como um elemento de equilíbrio para as crianças verem o que um cocô. Mas não acredito que o Yuri admita o seu parentesco com a Yulia Asa, acho que ele vai ter vergonha.

 
O Graal:

Asaiulenko é um que mas certamente não um cavalheiro, provavelmente um plebeu, seus antepassados podem ter sido índios e alguém chamado Julian Asa, uma espécie de bandido lamacento, mas óbvio e engraçado para todos, seus amigos são índios Yurka Yashchanka e Big Shame, eles são tolos locais, a sociedade não os rejeita como um elemento de equilíbrio para as crianças verem o que é cocô. Mas de alguma forma não acredito que Yuri admitisse o seu parentesco com Yulia Asa, envergonhado, acho eu.

Não vou discutir, pois não estou ciente do seu pedigree. Mas diz-se que a Pátria o encarregou de guardar as suas armas nucleares. O Trickster que você descreve dificilmente seria adequado para isso.