Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1394

 
Maxim Dmitrievsky:

Quando se trata de resultados - eu não vi nada como o meu no fio, nem mesmo perto

os únicos resultados que vi são do fxsaber, e não quero dizer isso no sentido completo da palavra.

Não preciso de te lembrar dos testes de costas no guardanapo.

Não estou criticando, estou apenas dizendo que é uma abordagem muito complexa e me divirto com afirmações como "Vou fazer isso por algumas semanas e tudo vai ficar bem".

Você tem megalomania. Apenas as suas abordagens e testes estão correctos, o resto está no fraco e falso, etc.
Acho que os meus testes não são menos correctos, mas mais ainda, ainda mais informativos. E aconselho-o a mudar para um guardanapo, e abandonar a crença religiosa na origem divina e na infalibilidade do testador de MT).
 
Maxim Dmitrievsky:

mesmo uma coisa aparentemente simples como esta, ninguém escreveu sobre isso, ou sobre RL, andaimes de algibeiras, etc., até que eu o mencionei

Então, do que estamos a falar... Então você só vê "alvo randômico" e não consegue pensar em uma maneira de complicar mais, porque ver algo pronto e dizer que é fácil é sempre fácil, mas melhorando...

Antes dos teus artigos eu pensava que era algo complicado. Mas agora posso inventar algo e modificá-lo, se necessário. E obrigado por isso!
 
Yuriy Asaulenko:
Você tem megalomania. Apenas as suas abordagens e testes estão correctos, o resto está no guardanapo e nas tretas, etc.
Eu, por outro lado, acho os meus testes não menos correctos, mas mais, ainda mais informativos. E aconselho-o a mudar para um guardanapo, e abandonar a crença religiosa na origem divina e na infalibilidade do testador de MT).

Eu não vejo nenhum teste por você, o padrão de dispersão no gráfico é um completo aleatório))

 
elibrarius:
Antes dos teus artigos, eu pensava que era algo complicado. Mas agora, se necessário, você pode pensar em algo e modificá-lo. E obrigado por isso!

Este é o básico, como completar um modelo sem um professor, e como fazer algo funcionar com os novos dados.

por exemplo, como fazer uma amostragem adequada destes exemplos, de que distribuições, com que frequência, como validar, etc.
 
Maxim Dmitrievsky:

Asaulenko serviu 20 retornados na rede e está feliz... não é engraçado?

Eu preciso de resultados, não de abordagens complicadas. As abordagens complexas devem produzir uma nova qualidade. Você tem métodos complicados, sim. Mas não há resultados qualitativamente diferentes. Bem, então porquê todas estas dificuldades?
Claro, você pode pensar em 2x2 como uma forma sofisticada de afirmar o quanto somos legais, e o quanto nossa idéia é legal. Causa uma impressão em algumas pessoas,
Já chega, vou-me embora.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não vejo nenhum teste de você, então o ponto de dispersão no gráfico é um completo aleatório ))

aleatório é redondo)

E há uma elipse.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu preciso de resultados, não de abordagens complexas. As abordagens complexas devem produzir uma nova qualidade. Você tem modd complexo em outro lugar. Mas não há resultados qualitativamente diferentes. Então, porquê todas estas dificuldades?
É isso, vai para Auchan.

)) A qualidade é que eu recebo um punhado de bons modelos em 5 minutos (o resultado). A complexidade é necessária inicialmente para que depois não se sente durante meses e não pegue em modelos quando os antigos estiverem quebrados.

 
Elibrarius:

randome é circular)

E há uma elipse.

OK, uma elipse está no limite do aleatório, mais perto de um círculo do que de uma linha reta.

 
Maxim Dmitrievsky:

OK, a elipse está no limite dos randoms, mais perto de um círculo do que de uma linha reta.

Como Yuri sugeriu, se negociarmos com previsões > 2,5 e <-2,5 - na realidade a maioria das trocas será lucrativa:

Vejo uma taxa de erro de 15-20%.

 
elibrarius:

Como Yuri sugeriu, se você negociar com previsões > 2,5 e <-2,5 - na realidade a maioria das negociações serão lucrativas:

Você pode ver que a taxa de erro é de 15-20%.

não funciona assim, há uma linha inclinada de 45g através da nuvem não horizontal

de não contar os desvios... até sugeriu não saber o quê ))