Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1408

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou contar-lhes um segredo - li Fgoyd, estudei psicologia, tenho amigos que são "psicólogos" e psicoterapeutas, trato a profissão destes últimos com especial admiração e respeito. Eu trato a profissão dos primeiros com ironia. Eu tenho um grande respeito pela psiquiatria.

Há dois homens que carregam todo o tipo de bens de consumo para serem vendidos em estações ferroviárias, praças, apartamentos, etc.

Um vendeu tudo e o outro apenas uma coisa.

Porquê? Porque um é um bom psicólogo e o outro é um canalizador.

 
Vitaly Muzichenko:

Há duas pessoas que cada uma carrega um saco com todo o tipo de bens de consumo para vender em estações ferroviárias, praças, apartamentos, etc.

Um vendeu tudo, e o outro apenas uma coisa.

Porquê? Porque um é um bom psicólogo e o outro um canalizador.

E o outro é um Gribachev.

isso é compreensível, mas não é um facto que a primeira psicologia estudada e a segunda não
 
Maxim Dmitrievsky:

e o outro Gribachev.

é compreensível, mas não é um facto que o primeiro tenha estudado psicologia e o segundo não.

Não que eu tenha estudado, mas já participei de muitos seminários sobre o assunto, para poder tirar conclusões. Sim e nem todos recebem isto, muitos nascem para serem ovelhas conduzidos por um pastor. Alguns desta categoria tentam saltar um pouco mais alto do que o plinto, mas caem novamente, porque não é deles.

Não vou entrar em detalhes, mas ser um bom psicólogo e ver as fraquezas de uma pessoa em quem se pode "pressionar" não é redundante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou contar-lhes um segredo - li Fgoyd, estudei psicologia, tenho amigos que são "psicólogos" e psicoterapeutas, trato a profissão destes últimos com especial admiração e respeito. Eu trato a profissão dos primeiros com ironia. Eu tenho um grande respeito pela psiquiatria.

Você entende que o psicólogo no nosso país é psicoterapeuta sem formação médica? Você percebe que a psiquiatria na sua forma nua existe há muito tempo na URSS, onde as pessoas não eram tratadas mas envenenadas com medicamentos?

E se estamos falando de ciência novamente, psicólogos e psicoterapeutas e até psiquiatras agora estudam psicologia. Um psicólogo está envolvido em aconselhamento (psicoterapia superficial), enquanto um psicoterapeuta usa várias técnicas para corrigir a consciência humana - ambas são normalmente tratadas por pessoas com um diploma de psicologia no nosso país.

Por outro lado, nos mesmos Estados Unidos, muitas vezes eles aceitam dinheiro para lidar com os sintomas, especialmente quando se trabalha com crianças e idosos, sobre o que muitos psicoterapeutas famosos (psicólogos de nossa palavra) reclamam.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você percebe que um psicólogo no nosso país é um psicoterapeuta sem formação médica? Você percebe que a psiquiatria na sua forma nua existe há muito tempo na URSS, onde as pessoas não eram tratadas mas envenenadas com drogas?

Eu não sei o que estás a inventar. Um psicólogo neste país é um charlatão.

Eu vi isto no outro dia, é hilariante.


Um psicólogo ou um psiquiatra... Não percebo.

"Hoje vimos o que publicamos nas redes sociais e o que realmente está por trás disso." )))))

- Ela não o faz (fotos Instagram) porque o pôr-do-sol é lindo, mas porque ela é linda. Porque o pôr-do-sol está no mar, porque ela também é inteligente e quer dizer a alguém que... ))))) ahahahahah

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei o que estás a inventar. Um psicólogo neste país é um charlatão.

Eu vi isto no outro dia. É hilariante.


Um psicólogo ou um psiquiatra... Não sei.

Então a psicologia como ciência existe, mas no nosso país só os charlatães lidam com ela?

Eu folheei o vídeo e não entendi o que eles queriam dizer - um homem faz dinheiro usando o seu talento - o que há de errado com isso?

Eu não vi danos óbvios nas suas actividades.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei o que estás a inventar. Um psicólogo neste país é um charlatão.

Eu vi isto no outro dia, é hilariante.


Um psicólogo ou um psiquiatra... Não sei.

Aqui está a resposta).

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes estratégicos

Aprendizagem da máquina no comércio: teoria e prática (comércio e não só)

Vitaly Muzichenko, 2019.03.17 00:04

Não que eu tenha estudado, mas assisti a muitos seminários sobre este tema, para que eu possa tirar conclusões. E nem todos nascem para isso, muitos nascem para serem ovelhas conduzidos por um pastor. Alguns desta categoria tentam saltar um pouco mais alto do que o plinto, mas caem novamente, porque não é deles.

Não vou entrar em detalhes, mas ser um bom psicólogo e ver as fraquezas de uma pessoa em quem se pode "pressionar" não é redundante.

Não é como se o chefe da empresa fosse um vira-lata de fábrica que trabalha para alimentar a família e ganhar uma pensão.
 
Vitaly Muzichenko:

Aí está a tua resposta.)

O chefe da empresa não é um torneiro de fábrica que trabalha para alimentar a sua família e ganhar uma pensão.

Eu já escrevi acima sobre o perigo de tais homens de negócios em altos cargos executivos. Pura charlatanice.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu já escrevi acima sobre os perigos de tais homens de negócios em lugares altos. Pura charlatanice.

Depende de como você o usa, nem todos o usam em seu detrimento.

 
Vitaly Muzichenko:

Depende de como você o usa, nem todos o usam em seu detrimento.

Adivinha porque é que as empresas precisam deles. Ou melhor, tu sabes porquê. Para processar a sua clientela, principalmente as psiques imaturas das crianças ou dos idosos. Por exemplo, com as suas várias promoções. Quer seja bom ou mau... bem, todos irão determinar a extensão do seu talento

Mas obviamente não para o apoio "psicológico" dos seus clientes. E os métodos de organização de diferentes ações são sempre banais - o engano e a confusão de sempre, não há sequer uma pitada de psicologia