Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1415

 
Maxim Dmitrievsky:

Se ainda achas que estou interessado em falar contigo, podes continuar a pensar assim. Não quero rebentar com as tuas ilusões infantis.

És uma mente fraca, não a minha categoria. Estás a lutar, enquanto eu estou relaxado... Consegues sentir o fosso entre nós?

Você acabou de nascer tão inferior, aceite isso.

Todos nós te vimos aqui babando de raiva e ressentimento e depois amassando a tua vergonha, mas tudo fica nas minhas citações da tua histeria. Este seu "relaxamento" é doloroso, uma espécie de paralisia, de sobreaquecimento do sistema nervoso, talvez um derrame, se eu fosse seu guardião eu tiraria seu computador e internet, tenho certeza que você ficou cinza de se preocupar. E não vou negar que isso me faz feliz, do meu ponto de vista, quanto mais cedo você enfrentar a vida real, a miséria e a humilhação, melhor.

 
Maxim Dmitrievsky:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D0%BC%D0%B0%D0%BD,_%D0%94%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5%D0%BB

Feliz acidente[editar|editar código]

Os mecanismos associativos procuram as causas. Uma tendência para o pensamentocausal gera erros graves na avaliação da aleatoriedade de eventos verdadeiramente aleatórios. Kahneman dá o exemplo do sexo de seis bebês nascidos em um hospital, um após o outro. A sequência de meninos e meninas é completamente aleatória: os eventos são independentes e o número de meninos e meninas nascidos nas últimas horas não tem absolutamente nenhum efeito sobre o sexo do próximo bebê. No entanto, parece às pessoas que as sequências M-M-M-D-D-D-D, D-D-D-D-D-D-D e M-D-M-M-M-D-M têm probabilidades diferentes. Os humanos procuram padrões em todo o lado e não esperam que um processo aleatório conduza a resultados regulares.


Bem, naturalmente, isso não muda a minha atitude em relação à psicologia, apenas um conjunto de coisas arrancadas de outros campos, particularmente do terver

seu bestseller pode ser lido aquihttps://avidreaders.ru/book/dumay-medlenno-reshay-bystro.html

A psicologia é pelo menos tão útil como qualquer ciência humana, na medida em que fornece alguma linguagem. Como Adam Smith escreve em "Gambling for Money" - a questão principal é sempre o que os outros fazem. Para responder a isso, a linguagem da psicologia parece ser a mais apropriada no sentido de novas tentativas de avançar para modelos matemáticos.

Em relação aos nascimentos - podemos dizer que as pessoas não estimam as probabilidades das séries individuais, mas sim eventos complexos que consistem em várias séries. Por exemplo - os eventos "6 crianças do mesmo sexo", "primeiro 3 rapazes e depois 3 raparigas", "rapazes e raparigas 3 mistos" têm claramente probabilidades diferentes. Terwer é inesgotável em termos de possibilidades de encontrar explicações para qualquer coisa)

 

Acabei com a floresta aleatória - por isso publiquei a última experiência nesta área. Eu não o adicionei à minha biblioteca, porque a experiência falhou.

Agora estou a experimentar o Pytorch, mas não há ninguém para discutir os resultados neste tópico...

 
Maxim Dmitrievsky:

Você deve ler um livro sobre psicologia, é chamado de projetar sua condição nos outros.

Se você é tão fraco e indefeso, então qualquer manifestação da VIDA, como você coloca, se transforma em sofrimento, sobrevivência e outros prazeres de ser um boneco comum sem um clã ou tribo.

Procure as raízes do seu nascimento, talvez você tenha uma patologia séria (mas eu não diria isso, talvez você esteja apenas concomitante).

Como diz o ditado, sem ofensa, apenas um juízo de valor. Caso contrário, vais ter mesmo um ataque cardíaco.

Obrigado Maxim pela sua rudeza e maldições, a VIDA mostrará quem está certo e quem está errado, oh como vai mostrar!

 
Kesha Rutov:


Kesha, querida neta... Estou a começar a chorar... Bem, desculpa, velhote.

Como está a correr a rede neural? Você desistiu de tudo, como Misha, o professor, e o inesquecível SanSanych? Esses eram os dias...

 
Maxim Dmitrievsky:

Por favor, se quiseres mais, vem ter comigo.

Vou brincar contigo como um gato com um rato e depois arranco-te a cabeça à dentada.

Mas como pessoa e/ou como conversador, você não é nada para mim, desculpe Mestre.

Eu não sou seu professor, seu professor é um noivo e ele lhe enviou tudo o que sabia e podia, você é 99% cópia dele.

 
Alexander_K:

Kesha, querida neta... Estou a começar a chorar... Bem, desculpa, velhote.

Como está a correr a rede neural? Você desistiu de tudo, como Misha, o professor, e o inesquecível SanSanych? Esses eram os dias...

Está tudo bem, eu não tenho nada, tudo está apenas começando, só uma morte trágica pode me parar, e Maxim já deveria se acalmar, não é o lugar dele.

 

Não praguejes. Não te fica bem.

É assim que acontece - zap, e o fio é apagado...

 
Kesha Rutov:

Existem novas tecnologias, CNN, LSTM nas nuvens, não vale a pena usar Random Forest, não é sequer decente falar sobre isso, precisamos de acompanhar os tempos

Obrigado, Innocenti.

 
Artyom Trishkin:

Não praguejes. Não te fica bem.

É assim que acontece - zap, e um tópico é apagado...

Sim. Algumas pessoas podem fazer tudo aqui: tagarelar, anunciar-se, insultar uns aos outros e todo o tipo de coisas.

Algumas pessoas só precisam espirrar acidentalmente e basta retirar todos os comentários, assim como o tópico estabelecido.


E é por isso que com o tempo todos os usuários mais ou menos inteligentes saem daqui (do fórum).