O que alimentar a entrada da rede neural? Suas ideias... - página 36

 
Renat Akhtyamov #:

TC fez uma pergunta sobre o tópico de negociação no MN1

Acho que foi em outro tópico

 
Renat Akhtyamov #:

algum lugar no fórum colocou um consultor no Mashka, o que tornou o bate-papo GPT

o mais interessante é que o código analisa a МАшка tanto no sentido de aumentar o número de barras quanto de diminuí-lo.

É claro que não tentei aplicar isso na prática devido a repetidos fiascos ao usar indicadores, mas acho que há algo nisso.

---

TC fez uma pergunta sobre o tópico de negociação no MN1

Acho que a ideia desse tipo de negociação , devido à defasagem decente dos indicadores, acabará se resumindo à análise da situação econômica e não do gráfico.

Considerando que tenho um scalper funcionando com uma taxa de amostragem de 1 Hz para compra/venda, negociar em barras mensais me parece uma aberração mental. Sem a menor intenção de trollar.

 
Ivan Butko #:

Acho que isso foi em outro tópico

ahahaha

Erro meu.

Peço desculpas

 
Renat Akhtyamov #:

ahahaha

Eu fui estúpido.

pedir desculpas

Não tem problema.

Negociar com base em meses é provavelmente o último caminho a seguir como trader.
 
Ivan Butko #:
Não é nada demais.

Negociar com base em meses é provavelmente o último caminho a seguir como trader

Um caminho para um futuro muito distante e imprevisível.

O gráfico MN1 é necessário para observar o trabalho de qualquer indicador em todo o histórico de uma só vez.

Você também pode observar o comportamento do preço durante todo o período

coisa útil

;)

 
Renat Akhtyamov #:

Tenho a mesma associação de diagrama estrutural de rede neural - um filtro digital


Não! As redes neurais e os modelos de madeira são bancos de dados com generalização/média.

 
Forester #:


Não! As redes neurais e os modelos de árvore são bancos de dados com generalização/média.

simplesmente sim e não, ou seja, 1 ou 0 em um determinado ponto de ramificação no algoritmo?

 
Ivan Butko #:




Executei-o nesta implementação, escolhi o conjunto superior, que tem 600 negociações iniciadas (todas as mais altas são 200 e poucos) e a mais alta com 200~. É mais ou menos assim que funciona. Não consegui fazer nada melhor.

É bom. O que é confuso?

 
Andrey Dik #:

Isso é bom. O que é embaraçoso?





Há rebaixamentos de vários meses. E usei todos os parâmetros de otimização possíveis (quase o máximo disponível no MT5). O resultado é um pouco confuso, se o compararmos com o resultado anterior, em que foram usados 1 neurônio e vários pesos.

 
Ivan Butko #:





E usei todos os parâmetros de otimização possíveis (quase o máximo disponível no MT5). O resultado é um pouco confuso, se o compararmos com o resultado anterior, em que foram usados 1 neurônio e vários pesos.

Provavelmente, esse é o resultado sem filtros, por exemplo, por tempo?