Indicadores de elite :) - página 903

 
mladen:

TraderRob28

Você não pode obter uma média de um período: uma média de um período é o próprio valor. Era disso que eu estava falando: que não há uma maneira confiável de determinar / quantificar lateralmente os mercados e as tendências

ok...Obrigado pela informação.

Mais uma vez o que aprendeu.

Como você está se saindo com a EMA RSi & Stoch?

Desejo-lhe uma noite agradável.

Você está fazendo um trabalho brilhante.

Obrigado.

 
TraderRob28:

ok...Obrigado pela informação.

Mais uma vez o que aprendeu.

Como você está se saindo com a EMA RSi & Stoch?

Desejo-lhe uma noite agradável.

Você está fazendo um trabalho brilhante.

Obrigado

Trabalhando nisso

 
mladen:
Trabalhando nisso

Fantástico... Você é o melhor.

 

Adicionada interpolação às bandas de Bollinger Better Bollinger_mtf+alerts+ma_nrp-2nmc.

 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas a este indicador, pois se você mudar o período Adx Vma para 2 estatísticas para parecer muito parecido com um passo ma , e eu gosto deste indicador mas ele não funciona para mim , espero que funcione melhor .

Desculpe se eu postar muito sobre este tópico, eu só quero encontrar algo que funcione muito bem no comércio forex.

Obrigado por tudo o que você me ajudou até agora!

adxvma_-_mtf_amp_zigzag_nmc.mq4

Timmyhanke, acrescentou alertas.

Arquivos anexados:
 
TraderRob28:
encontrei isto no inet...

"Sideways Alert Indicator" é uma ferramenta muito eficaz para indicar as condições laterais nas cartas vivas e para determinar seus níveis. Ele nos ajuda a comercializar dentro da faixa ou a comercializar a fuga ou simplesmente a filtrar as condições do mercado lateral".

Mas não sei se ele funciona na banda centralizada M5 TMA.

É apenas uma versão de demonstração. Acho que será calculado sobre o nível de preço. (negociação breakout)

Sim

Este é o mesmo caso: são necessárias tendências a partir de 9 períodos de tempo e é calculada a tendência "média". Agora uma pergunta: a tendência de 1 minuto tem o mesmo peso que a tendência de 1 mês? Não podemos calcular a tendência "média" dessa forma, pois a tendência em períodos de tempo mais baixos dificilmente significa o mesmo que em períodos de tempo mais altos.

 
mladen:
Sim. Esse é o mesmo caso: toma tendências a partir de 9 prazos e calcula a tendência "média". Agora uma pergunta: a tendência de 1 minuto é o mesmo peso que a tendência de 1 mês? Não podemos calcular a tendência "média" dessa forma, já que a tendência em períodos de tempo mais baixos dificilmente significa o mesmo que em períodos de tempo mais altos.

você a afixou duas vezes?

 
TraderRob28:
você a afixou duas vezes?

TraderRob28

Sim

Houve alguns problemas com os postes com citações contidas com fotos. Eu estava mostrando aos desenvolvedores o que acontece nesse caso. Eles resolveram uma parte, agora eles estão trabalhando em outra parte que precisa ser resolvida

 
mladen:
TraderRob28

Sim

Houve alguns problemas com os postes com citações contidas com fotos. Eu estava mostrando aos desenvolvedores o que acontece nesse caso. Eles resolveram uma parte, agora eles estão trabalhando em outra parte que precisa ser resolvida

Ah Ok....

o que você diz para a adx?

No entanto, é um bom indicador de tendência.

ele poderia identificar a tendência lateral. --> se o ADX sob a zona 30= lateral, mais de 30-40 tendência fraca, mais de 40 tendência forte, menos de 15 espera.... filtrada com DI+over DI-> Tendência para cima, DI-over DI+= Tendência para baixo....

Será que isso funcionaria?

Você pode fazer isso?

- um Indicador de Informação de Sinal ADX (de acordo com estes critérios)

obrigado por sua resposta

 
TraderRob28:
Ah Ok....

o que você diz para a adx?

É, no entanto, um bom indicador de tendência.

ele poderia identificar a tendência lateral. --> se o ADX sob a zona 30= lateral, mais de 30-40 tendência fraca, mais de 40 tendência forte, menos de 15 espera.... filtrada com DI+over DI-> Tendência para cima, DI-over DI+= Tendência para baixo....

Será que isso funcionaria?

Você pode fazer isso?

- um Indicador de Informação de Sinal ADX (de acordo com estes critérios)

obrigado por sua resposta

Isso pode funcionar - vai fazer algo e que nós podemos testar