Indicadores de elite :) - página 908

 
timmyhanke:
Obrigado por toda a sua ajuda!

Amanhã vou testá-lo e verei o que ele vai fazer!

Com os melhores cumprimentos / Timmy Hanke

Feliz negociação

 

Indicador CCI que está usando T3 para cálculo ao invés do SMA usual : t3_cci.mq4

Arquivos anexados:
t3_cci.gif  68 kb
t3_cci.mq4  8 kb
 

oi Mladen, gostaria de saber algumas coisas sobre o indicador do passo ma PDF,

1) irá passo ma pdf repintar seu sinal.

2) existe algum filtro para retirar os sinais ruins

3) na seção "algo interessante, por favor poste aqui" eu lembro de você mencionar alguma estratégia associada ao passo ma pdf, aqui na seção elite. você poderia por favor me guiar para o link onde eu posso encontrar o mesmo

Obrigado

SKC

 

Hey mladen,

Como eles estão se saindo com o RSI EMA filtrado Stoch Indi ?

Obrigado por responder

 
skc321:
oi Mladen, gostaria de saber algumas coisas sobre o indicador do passo ma PDF,

1) irá passo ma pdf repintar seu sinal.

2) existe algum filtro para retirar os sinais ruins

3) na seção "algo interessante, por favor poste aqui" eu lembro de você mencionar alguma estratégia associada ao passo ma pdf, aqui na seção elite. você poderia por favor me guiar para o link onde eu posso encontrar o mesmo

Obrigado

SKC

skc321

A resposta a 1. : não, não pinta de novo

A resposta a 2. : tente usar algum oscilador (como os últimos dss adaptativos, por exemplo, uma vez que tende a dar tendências de período mais longo)

A resposta a 3. : terá de encontrar esse posto

 

Obrigado pela resposta rápida do relâmpago

você pode orientar se o "DSS de 4.mq4 super suave adaptável" é a última versão do adaptável.

e uma outra ajuda Mladen, o Step ma PDF pode ser convertido para a versão histo, só para manter a parte do gráfico limpa é possível ?

obrigado

SKC

mladen:
skc321

A resposta a 1. : não, não pinta de novo

A resposta a 2. : tente usar algum oscilador (como os últimos dss adaptativos, por exemplo, uma vez que tende a dar tendências de período mais longo)

A resposta a 3. : terá de encontrar esse posto
 
skc321:
Obrigado pela resposta rápida do relâmpago

você pode orientar se o "DSS de 4.mq4 super suave adaptável" é a última versão do adaptável.

e uma outra ajuda Mladen, o Step ma PDF pode ser convertido para a versão histo, só para manter a parte do gráfico limpa é possível ?

obrigado

SKC

Skc321, esta seria a versão histo.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mrtools e Mladen, vocês são simplesmente os melhores

mrtools:
Skc321, esta seria a versão histo.
 
mrtools:
Skc321, esta seria a versão histo.

Olá Mrtools, desculpe incomodá-lo novamente, pode por favor converter esta versão do StepMA pdf nmc 3.01 mtf + setas para histo

stepma_pdf_nmc_3.01_mtf__arrows.mq4 Creio que esta é a última versão deste indicador

Obrigado

SKC

Arquivos anexados:
 
skc321:
Olá Mrtools, desculpe incomodá-lo novamente, você pode por favor converter esta versão em anexo do StepMA pdf nmc 3.01 mtf + setas para histo

stepma_pdf_nmc_3.01_mtf__arrows.mq4 Creio que esta é a última versão deste indicador

Obrigado

SKC

Olá SKC, já que as setas não seriam necessárias na barra tipo histo, você as preferiria no gráfico como uma opção?