Indicadores de elite :) - página 910

 
mrtools:
Olá Talaat E, acrescentou o deslocamento da seta mtf.

Obrigado mrtools, você é realmente o melhor dos melhores

Obrigado

 

Olá Mladen, você poderia adicionar alertas e setas neste indicador?

 
mladen:
Indicador CCI que está usando T3 para cálculo ao invés do SMA usual : t3_cci.mq4

Olá Mladen, você poderia acrescentar alertas e setas neste indicador?

Obrigado

Jozy

 
Jozy:
Olá Mladen, você poderia acrescentar alertas e setas neste indicador?

Obrigado

Jozy

Jozy

Aqui está - alertas e setas adicionadas : t3_cci_-_alerts_amp_arrows.mq4

________________

PS: este indicador está alertando e mostrando setas nas passagens de nível. Para fazer com que ele mostre aqueles na passagem de linha zero, basta definir os níveis sobre-comprados e sobre-vendidos para 0

Arquivos anexados:
 
mladen:
Jozy

Aqui está - alertas e setas adicionadas : t3_cci_-_alerts_amp_arrows.mq4

________________

PS: este indicador está alertando e mostrando setas na passagem de níveis. Para fazer com que ele mostre aqueles na passagem de linha zero, basta definir os níveis sobre-comprados e sobre-vendidos para 0

Obrigado, Mladen. Estrela absoluta! Observo que você postou uma versão super suavizada. Você também poderia colocar algumas setas de alerta e flechas nessa também?

 
mladen:
A fim de evitar alguns sinais falsos - baixa suavidade do retardamento (super suavidade) adicionado ao T3 CCI : t3__ssm_cci.mq4

Sim, esta Mladen é outra que se sairia bem com alertas e flechas. Obrigado

 
Jozy:
Sim, esta Mladen é outra que se sairia bem com alertas e flechas. Obrigado

Jozy

Também foram adicionados alertas e setas a essa versão: t3__ssm_cci_alerts_amp_arrows.mq4

Arquivos anexados:
 

hey mladen,

Como está progredindo meu Estoque filtrado Indi RSI_EMA?

É fácil ou mais difícil?

Desejo que você tenha um bom domingo.

 

Olá Mladen/Mrtools

Encontrei um código de vela interessante, por favor, dê uma olhada e me avise se isso pode ser convertido para ser usado no MT4. Se isto já foi codificado para o MT4, por favor, me guie para o caminho.

Obrigado

SKC

bars.txt

Arquivos anexados:
bars.txt  2 kb
 
skc321:
Olá Mladen/Mrtools

Encontrei um código de vela interessante, por favor, dê uma olhada e me avise se isso pode ser convertido para ser usado no MT4. Se isto já foi codificado para o MT4, por favor, me guie para o caminho.

Obrigado

SKC

bars.txt

skc321

você pode postar o link de onde você obteve este código (eu precisaria de algumas informações adicionais sobre a linguagem de codificação exata para poder responder)?