Indicadores de elite :) - página 897

 
mladen:
timmyhanke

SSA (análise de espectro singular) é um algoritmo de recalculo

A versão que não pinta novamente é a SSA de ponta final -

Há algum indicador que você conheça que possa alertar sobre a barra atual e não pinta de novo?

Porque eu estou negociando em um período de 1 hora e se eu colocar alerta na corrente para a maioria dos indicadores falsos não pinta novamente, mas pode acontecer muito na barra de 1 hora e eu preciso dele para me alertar se uma mudança drástica na direção está acontecendo. Portanto, não quero esperar a barra inteira para que o indicador me alerte.

 
timmyhanke:
Há algum indicador que você conheça que possa alertar sobre a barra atual e não pinta de novo? Porque eu estou negociando em um período de 1 hora e se eu colocar alerta na corrente para a maioria dos indicadores falsos não pinta novamente, mas pode acontecer muito na barra de 1 hora e eu preciso dele para me alertar se uma mudança drástica de direção estiver ocorrendo. Portanto, não quero esperar a barra inteira para que o indicador me alerte.

timmyhanke

Se você evitar indicadores centralizados de TMA e SSA (SSA regular - não os centralizados), 99,99% não repintarão (deixando de fora neste caso erros de codificação como vento solar, pólen e indicadores similares).

Se você tiver alguma dúvida sobre algum indicador, por favor, pergunte-nos, mas a grande maioria não repintar / recalcular

 
mladen:
Esta é uma experiência. Em vez de usar algumas das médias móveis "regulares" no cálculo dtosc, esta está usando uma super-suave : multi_pair_dtosc_-_ssm.mq4

_______________

Os resultados são mais suaves (menos sinais falsos), mas ainda precisa ser experimentado com os parâmetros

Obrigado Mladen, compará-lo-emos esta semana.

Uma pergunta, porém, seria possível aplicar o "renko-SignalAM" da mesma maneira?

Os melhores votos,

 
ValeoFX:
Obrigado Mladen, compará-lo-emos esta semana.

Uma pergunta, porém, seria possível aplicar o "renko-SignalAM" da mesma maneira?

Felicidades,

ValeoFX

o que é renko-SignalAM?

 

Olá Mladen

Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows new.mq4

Como posso obter este indicador atualizado da Advanced Elite, se eu tenho o indicador "ofensivo" regular fazendo com que minha CPU funcione a velocidades muito superiores às normais?

Minha versão é a versão 1.02.

Obrigado pela sua resposta.

 

O indicador sefc bull and bear repaint ? porque eu procurei esse indicador com alertas mas não há nenhum .

 
timmyhanke:
O indicador sefc bull and bear repaint ? porque eu procurei esse indicador com alertas mas não há nenhum .

timmyhanke

Isso é o que esqueci de mencionar : "sefc" é quase a mesma coisa como "Karl Dittman" e "Rita Lasker" - não use nada "feito" por eles : ou é um material gratuito renomeado, ou um material de repintura

 
ValeoFX:
Olá Mladen

Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows new.mq4

Como posso obter este indicador atualizado da Advanced Elite, se eu tenho o indicador "ofensivo" regular fazendo com que minha CPU funcione a velocidades muito superiores às normais?

Minha versão é a versão 1.02.

Obrigado pela sua resposta.

Você pode fazer isso usando o pacote de download

 

Renko SignamAM

mladen:
ValeoFX o que é o renko-SignalAM?

Anexado f.y.perusal e comentários.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você pode fazer isso usando o pacote de download

O que significa isso? Desculpe por minha ignorância.