Indicadores de elite :) - página 906

 
talaate:
Mladen

Este é um indicador impressionante, posso enfatizar sua nota "...mas provavelmente alguns parâmetros devem ser jogados para obter resultados ótimos...": sim, de fato, para todos os indicadores de teorema estocástico os parâmetros são muito importantes de acordo com o prazo e os símbolos de negociação (par de moedas, metais, índices e assim por diante).

No entanto, você poderia adicionar MTF e Alertas e setas com opção de seta na primeira barra=tru/falso

Obrigado

Aqui está uma versão com vários prazos: adaptive_stochastic_mtf.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão com vários prazos: adaptive_stochastic_mtf.ex4

Obrigado Mladen, esperando a versão de Alertas e setas com opção de arrowonfirstbar=true/false

 
mladen:
timmyhanke É preciso reescrevê-lo

Por favor, faça o favor de fazer isso, eu ficaria tão grato!

Acho que este indicador pode ser fantástico!

 
mladen:
Não, eu não o fiz. Será publicado assim que estiver terminado.

ok mladen, sem problemas.

Eu só pensei que quando você tem tantos pedidos, você me esqueceu. Estou esperando ansiosamente no seu posto.

thxxxxxxxx

 
talaate:

Obrigado Mladen, esperando a versão de Alertas e setas com opção de arrowonfirstbar=true/false

Aqui está uma versão com alertas e setas (com opção de desenhar uma seta na primeira barra ou na última barra pertencente à barra de tempo mais alta) : adaptive_stochastic_mtf_amp_alerts_amp_arrows.ex4

 
timmyhanke:
Por favor, faça isso, eu ficaria tão grato! Acho que este indicador pode ser fantástico!

OK. Mas será um indicador completamente novo (tentará fazê-lo funcionar sem usar o indicador externo).

 
mladen:
Aqui está uma versão com alertas e setas (com opção de desenhar uma seta na primeira barra ou na última barra pertencente à barra de tempo mais alta) : adaptive_stochastic_mtf_amp_alerts_amp_arrows.ex4

Caso não funcione com seu build, use este (este é compilado com build 745) : adaptive_stochastic_mtf_amp_alerts_amp_arrows_1.ex4

 
mladen:
OK. Mas será um indicador completamente novo (tentará fazê-lo funcionar sem usar o indicador externo)

Isso soa muito bem! Mal posso esperar para experimentar!

 
mladen:
Aqui está uma versão com alertas e setas (com opção de desenhar uma seta na primeira barra ou na última barra pertencente à barra de tempo mais alta) : adaptive_stochastic_mtf_amp_alerts_amp_arrows.ex4

Obrigado Mladen, por mim está tudo bem eu construí 765 ver 4

realmente obrigado

 

Isto é estocástico de rvi adaptativo com alertas e setas no rvi stoch e stoch rvi sinal cruzado.