Indicadores de elite :) - página 905

 

Você pode corrigir este indicador, eu notei que todas as setas feitas pelo indicador aparecem na lista de objetos no gráfico, espero que seja chamado assim (eu tenho linguagem sueca na minha) para que você seja capaz de mudar as setas ao redor e as coisas. + eu acho que isso vai diminuir a velocidade do computador.

Espero que você entenda o que estou tentando lhe dizer.

Em segundo lugar, notei que não consigo alertar sobre cada flecha que aparece no gráfico.

Obrigado por sua ajuda!

nlma_mp_v7.1.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode corrigir este indicador, eu notei que todas as setas feitas pelo indicador aparecem na lista de objetos no gráfico, espero que seja chamado assim (eu tenho linguagem sueca na minha) para que você seja capaz de mudar as setas ao redor e as coisas. + eu acho que isso vai diminuir a velocidade do computador.

Espero que você entenda o que estou tentando lhe dizer.

Em segundo lugar, notei que não consigo alertar sobre cada flecha que aparece na tabela.

Obrigado por sua ajuda!

nlma_mp_v7.1.mq4

Timmyhanke

No caso em que o indicador está em uma janela separada, a única maneira de desenhar setas em uma janela principal (ou qualquer outra), é encaixotar um objeto. Isso não pode ser alterado (nem em mt4 nem em mt5).

 

oi mladen,

Você tinha uma versão de teste para mim? (Pelo filtro RSi-EMA Stoch)

Obrigado por sua resposta.

 

Estocástico adaptativo

Estocástico adaptativo (mais um indicador na nova série de indicadores adaptativos) : adaptive_stochastic.ex4

____________________

Parece ser útil, mas provavelmente alguns parâmetros devem ser jogados para obter resultados ótimos (dependendo do estilo de negociação, é claro)

 
mladen:
Estocástico adaptativo (mais um indicador na nova série de indicadores adaptativos) : adaptive_stochastic.ex4

____________________

Parece ser útil, mas provavelmente alguns parâmetros devem ser jogados para obter resultados ótimos (dependendo do estilo de negociação, é claro)

Mladen

Este é um indicador impressionante, posso enfatizar sua nota "...mas provavelmente alguns parâmetros devem ser jogados para obter resultados ótimos...": sim, de fato, para todos os indicadores de teorema estocástico os parâmetros são muito importantes de acordo com o prazo e os símbolos de negociação (par de moedas, metais, índices e assim por diante).

No entanto, você poderia adicionar MTF e Alertas e setas com opção de seta na primeira barra=tru/falso

Obrigado

 
mladen:
timmyhanke No caso em que o indicador está em uma janela separada, a única maneira de desenhar setas em uma janela principal (ou qualquer outra), é encaixotar um objeto. Isso não pode ser alterado (nem em mt4 nem em mt5).

Ah, estou vendo.

Mas eu não recebo alertas em cada seta que aparece no gráfico . você poderia consertar isso ?

 

mladen...

eles já se esqueceram de mim?

 
TraderRob28:
mladen...será que eles se esqueceram de mim?

Não, eu não

Será publicada assim que estiver concluída

 
timmyhanke:
Ah, estou vendo. Mas não recebo alertas em cada flecha que aparece no gráfico. você poderia consertar isso?

Ah, estou vendo.

Mas eu não recebo alertas em cada seta que aparece no gráfico . você poderia consertar isso ?nlma_mp_v7.1.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Ah vejo.Mas não recebo alertas em cada seta que aparece no gráfico . você poderia consertar isso ?nlma_mp_v7.1.mq4

timmyhanke

Precisa ser reescrito