Indicadores de elite :) - página 896

 
timmyhanke:
ignorar aquele poste , olhei para ele em uma emty ea , e ele repintou como o inferno.

Acontece de vez em quando

 

Esta é uma experiência. Em vez de usar algumas das médias móveis "regulares" no cálculo dtosc, esta está usando uma super-suave : multi_pair_dtosc_-_ssm.mq4

_______________

Os resultados são mais suaves (menos sinais falsos), mas ainda precisa ser experimentado com os parâmetros

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão atualizada do cronex taichi compatível com o novo mql : cronex_taichi_nmc.mq4

Olá Mladen/Mrtools,

Você poderia, por favor, aconselhar?

Estou à procura de um indicador que identifique melhor as zonas planas - sem zonas de comércio. Tenho procurado Cronex Taichi e Damiani Voltameter. O Cronex parece cobrir áreas muito grandes em comparação com Damiani, incluindo áreas onde há alguma atividade. Eu negocio em tf inferior, 1-15 min.

1. Você conhece um indicador/sistema que identificaria melhor os períodos planos?

2. Existe uma maneira de ajustar os indicadores Cronex e Damiani para testar qual deles funciona melhor.

 
Jozy:
Olá Mladen/Mrtools,

Você poderia, por favor, aconselhar?

Estou à procura de um indicador que identifique melhor as zonas planas - sem zonas de comércio. Tenho procurado Cronex Taichi e Damiani Voltameter. O Cronex parece cobrir áreas muito grandes em comparação com Damiani, incluindo áreas onde há alguma atividade. Eu negocio em tf mais baixo, 1-15 min.

1. Você conhece um indicador/sistema que identificaria melhor os períodos planos?

2. Existe uma maneira de ajustar os indicadores Cronex e Damiani para testar qual deles funciona melhor.

Jozy

Esse é um problema eterno

Suponha o seguinte: como diferimos as tendências e a amplitude? Mais ou menos usando alguma medida de mudança de preço ao longo do tempo. Não vamos assumir que o intervalo médio é de 10 pips e que está subindo por um dia nesse passado. E então muda a direção e vai para baixo por um dia no mesmo passado. Se dermos uma olhada, digamos um gráfico de 15 minutos, pareceria como se estivesse subindo por um dia e depois descendo por um dia. Mas se olharmos para o gráfico diário, não há nenhuma mudança - foi um caso "simples" de variação (em retrospectiva, é claro).

Não há uma maneira exata de determinar se existe uma tendência ou se o mercado está variando. Podemos assumir (e é isso que estamos usando o tempo todo usando indicadores e tirando conclusões a partir desses indicadores) Mas não há outra maneira além da estimativa para dizer: "agora está variando" ou "agora está tendo tendência". Dê uma olhada no EURUSD no par de semanas perdido - agora parece que está variando (gráficos diários - não alguns quadros temporais mais baixos) Mas se você der uma olhada no gráfico semanal, é um caso claro de uma forte tendência de baixa pausando (consolidando) antes da próxima etapa para baixo.

Portanto, por mais que gostássemos de ter alguma forma quantificável de determinar a tendência ou variação, não podemos tê-la. Só podemos dar o nosso melhor em estimativas e ajustar nossos sistemas comerciais à lógica de nossa estimativa - e negociar dessa forma

 
mladen:
Jozy

Esse é um problema eterno

Suponha o seguinte: como diferimos as tendências e a amplitude? Mais ou menos usando alguma medida de mudança de preço ao longo do tempo. Não vamos assumir que a média de variação é de 10 pips e que está subindo por um dia nesse passado. E então muda a direção e vai para baixo por um dia no mesmo passado. Se dermos uma olhada, digamos um gráfico de 15 minutos, pareceria como se estivesse subindo por um dia e depois descendo por um dia. Mas se olharmos para o gráfico diário, não há nenhuma mudança - foi um caso "simples" de variação (em retrospectiva, é claro).

Não há uma maneira exata de determinar se existe uma tendência ou se o mercado está variando. Podemos assumir (e é isso que estamos usando o tempo todo usando indicadores e tirando conclusões a partir desses indicadores) Mas não há outra maneira além da estimativa para dizer: "agora está variando" ou "agora está tendo tendência". Dê uma olhada no EURUSD no par de semanas perdido - agora parece que está variando (gráficos diários - não alguns quadros temporais mais baixos) Mas se você der uma olhada no gráfico semanal, é um caso claro de uma forte tendência de baixa pausando (consolidando) antes da próxima etapa para baixo.

Portanto, por mais que gostássemos de ter uma forma quantificável de determinar a tendência ou o alcance, não podemos tê-la. Só podemos dar o nosso melhor em estimativas e ajustar nossos sistemas comerciais à lógica de nossa estimativa - e negociar dessa forma

Sr. Mladen, estou muito grato por uma resposta completamente clara e completa!

Obrigado

Jozy

 

qualquer um pode corrigir este indicador...?

 
guner:
qualquer um pode corrigir este indicador...?

Guner, há uma versão atualizada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Desculpe, eu encontrei.

 

Há algo de errado com este indicador, fiz um teste posterior através de um programa chamado fx testter simples no indicador e tudo funcionou extremamente bem, ele encontrou cada ponto de reversão no mercado. Mas agora quando o mercado está em alta novamente eu perco meus gráficos com o indicador e diretamente ele começa a me enviar spam com alertas onde é triste que o mercado mudou de direção, mas em um horário diferente, '' EURGBP às 0900:33 SSA no bar 2015.04.06 0400:00 mudou para baixo '' então ele me alerta para uma mudança de direção que aconteceu há 5 horas atrás . haha eu recebi cerca de 150 alertas em 1 minuto e ele continua.

ssa_of_price_-_advanced_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Há algo de errado com este indicador, fiz um teste posterior através de um programa chamado fx testter simples no indicador e tudo funcionou extremamente bem, ele encontrou cada ponto de reversão no mercado. Mas agora, quando o mercado está novamente em alta, eu perco meus gráficos com o indicador e diretamente ele começa a me enviar spam com alertas onde é triste que o mercado mudou de direção, mas em um horário diferente, '' EURGBP às 0900:33 SSA no bar 2015.04.06 0400:00 mudou para baixo '' então ele me alerta para uma mudança de direção que aconteceu há 5 horas atrás . haha eu recebi uns 150 alertas em 1 minuto e ele continua.ssa_of_price_-_advanced_histo_nmc.mq4

timmyhanke

SSA (análise de espectro singular) é um algoritmo de recalculo

A versão que não pinta novamente é a SSA de ponta final -