Indicadores de elite :) - página 901

 
TraderRob28:
mladen

minha idéia de cruzes e filtros RSI-EMA está aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

thx....

Faltou

Vai entrar em ação

 

Mladen/ MrTools,

É possível programar um histograma "adaptativo" (tipo MACD) LinearRegSlope indicador onde o histograma mostra a diferença entre a inclinação curta e longa?

Eu acho que os parâmetros de entrada externa necessários são:

Preço int = 0

int adaptativo = 0 (se 0 então o indicador usa o comprimento curto/longo de entrada. se 1 então o indicador usa o multiplicador de ciclo curto/longo)

int ShortLength = 20

int LongLength = 35

duplo cicloAlfa = 0,07

double shortCycleMultiplier = 0,5;

duplo longoCycleMultiplier = 2;

obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 
mladen:
Perdeu-oVai entrar nele

Não há problema.

Pergunta:

Faixas de TMA centralizadas com linha de sinal lateral.

Existe tal coisa?

 
94315jim:
Mladen/ MrTools,

É possível programar um histograma "adaptativo" (tipo MACD) LinearRegSlope indicador onde o histograma mostra a diferença entre a inclinação curta e longa?

Eu acho que os parâmetros de entrada externa necessários são:

Preço int = 0

int adaptativo = 0 (se 0 então o indicador usa o comprimento curto/longo de entrada. se 1 então o indicador usa o multiplicador de ciclo curto/longo)

int ShortLength = 20

int LongLength = 35

duplo cicloAlfa = 0,07

double shortCycleMultiplier = 0,5;

duplo longoCycleMultiplier = 2;

obrigado,

jim

jim

Experimente isto
:linearregslope_ca_adaptive-1.mq4period_v2

.mq4

_______________________

PS: não é uma versão de histograma (ainda), mas um oscilador regular, mas você tem agora a opção de ter adaptativo ou não, e diferença ou não cálculo (para que possa fazer o que o anterior fez - apenas limpo - e possa calcular a diferença de qualquer combinação de duas inclinações de regressão linear). informe-me se isto é suficiente como está (já que está mostrando os valores muito limpos) ou se a versão de histograma ainda é necessária

PPS: O período de ciclo é necessário quando a opção Adaptativa é escolhida (caso contrário não funcionará bem)

Arquivos anexados:
 
mladen:
jimTry this out
:linearregslope_ca_adaptive-1.mq4cycleperiod_v2

.mq4

_______________________

PS: não é uma versão de histograma (ainda), mas um oscilador regular, mas você tem agora a opção de ter adaptativo ou não, e diferença ou não cálculo (para que possa fazer o que o anterior fez - apenas limpo - e possa calcular a diferença de qualquer combinação de duas inclinações de regressão linear). informe-me se isto é suficiente como está (já que está mostrando os valores muito limpos) ou se a versão de histograma ainda é necessária

PPS: O período de ciclo é necessário quando a opção Adaptativa é escolhida (caso contrário não funcionará bem)

Mladen,

O indicador parece ótimo.

Se possível, você poderia adicionar histograma como visualmente seria mais fácil de ver quando a diferença está aumentando/diminuindo.

Obrigado,

jim

 

Oi mladen/mrtools

Favor adicionar e-mail/notificações a este indicador quando o preço tocar o suporte ou a resistência

Obrigado

Arquivos anexados:
 
94315jim:
Mladen,

O indicador parece ótimo.

Se possível, você poderia adicionar histograma como visualmente seria mais fácil de ver quando a diferença está aumentando/diminuindo.

Obrigado,

jim

jim

Aqui está uma versão com histograma sobre mudança de declive adicionado : linearregslope_ca_adaptive_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
Boloti:
Oi mladen/mrtools

Favor adicionar e-mail/notificações a este indicador quando o preço tocar o suporte ou a resistência

Obrigado

Oi mladen/mrtools

Há algum problema com este indicador? Por favor, me avise para que eu possa ter uma mente acomodada. Ou você sabe de alguma coisa que possa estar funcionando como tal?

Obrigado

 
Boloti:
Oi mladen/mrtools

Há algum problema com este indicador? Por favor, me avise para que eu possa ter uma mente acomodada. Ou você sabe de alguma coisa que possa estar funcionando como tal?

Obrigado

Boloti

No que diz respeito ao código, não há problema

Mas quanto aos cruzamentos (já que os toques são tão raros quanto quando se trata de valores de séries temporais - quase impossível ter os mesmos valores), pode haver 18 x 2 = 36 tipos de alertas nesse indicador, e leva algum tempo para fazer isso

 

oi mladen ou mrtools,

outra pergunta.

Dê-lhe um observador de tendências para as Bandas TMA, ele identificou a tendência TMA?

-Down, UP, Sideway ... strong , weak.... etc...---> uma notificação adicional

thx...