Indicadores de elite :) - página 1008

 

Veremos, na maioria das vezes eu me lembro do que escrevi, mas na maioria das vezes não escrevo o mesmo ...

Um post que se perde ...pfff, desde que não percamos a cabeça, tudo bem.

 

Indicador de tendência rsi atualizado (tornado mais fácil de usar e código mais curto, mais eficiente) : trendrsi_v4_mtfalerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen

Você poderia por favor converter este indicador de linha ema em um indicador Histigram. Eu sei que a versão 1.02 não é a mais recente, mas você pode otimizá-la. Sinto que as últimas versões com as quedas, embora mais eficientes, não são otimizáveis. Se eu estiver errado, por favor, me corrija.

1. Por favor, converta este indicador de linha ema em um indicador Histigrama.

2. Adicionar nextTF ao Histograma (estou usando-o em um painel com diferentes TF's e modelos para gráficos)

3. Adicionar linhas verticais

Muito obrigado por isso e por ser nosso único contato em relação ao último caos na TSD.

Ray

rk-ml-ema_variation__filter_mtf_1.02_nmc-alerts.mq4

 
traderduke:
Mladen

Você poderia por favor converter este indicador de linha ema em um indicador Histigram. Eu sei que a versão 1.02 não é a mais recente, mas você pode otimizá-la. Sinto que as últimas versões com as quedas, embora mais eficientes, não são otimizáveis. Se eu estiver errado, por favor, me corrija.

1. Por favor, converta este indicador de linha ema em um indicador Histigrama.

2. Adicionar nextTF ao Histograma (estou usando-o em um painel com diferentes TF's e modelos para gráficos)

3. Adicionar linhas verticais

Muito obrigado por isso e por ser nosso único contato em relação ao último caos na TSD.

Ray

rk-ml-ema_variation__filter_mtf_1.02_nmc-alerts.mq4

Ray

Aqui está : ema_variation__filter_mtf_alerts_-_histo.mq4

Para o próximo período de tempo, basta escrever "próximo" no parâmetro de período de tempo

 

Obrigado Mladen, eu realmente agradeço.

Espero que a transição para os novos proprietários corra bem para você.

Ray

 

mladen

mrtools,

Solicito notificações push adicionadas a este indicador. Obrigado.blau_-_ergodic_tsi__bars_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen

mrtools,

Solicito notificações push adicionadas a este indicador. Obrigado.blau_-_ergodic_tsi__bars_2_nmc.mq4

Fxdream, acrescentou notificações push.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Fxdream, acrescentou as notificações de empurrar.

mrtools, muito obrigado pela rápida reviravolta.

 

Olá Mrtools-Mladen,

Você poderia, por favor, adicionar divergência com espaço superior inferior e setas no próprio indicador ao VA DSS do RSI com bandas TMA fechadas? Ele já tem setas na mudança de inclinação, mas eu dificilmente uso essas, as setas de divergência são mais interessantes para mim.

Obrigado.

Wulong

 
mladen:
Atualização da extrapolação de Fourier das médias
: fourier_extrapolation_of_averages-1_nmc.mq4fourier_extrapolation.zip

Oi mladen,

Já escrevi de outra poste que a dll de extrapolação de Fourier não está mais funcionando no cliente Metatrader atual. Por favor, verifique e evtl. atualização. Thx !