Todos os indicadores de John Ehlers... - página 19

 

ooops, esqueci um

aqui você vai....

Arquivos anexados:
td_pivot.mq4  2 kb
 

pouca área de apoio longa

Vou ser esta cereja a estalar, papai.

Arquivos anexados:
kiwi.gif  47 kb
 
ziggy123:
Eu vou ser esta cereja a estalar, papá.

Meu bom Deus...

 

Olá a todos!!!

Caros, quero agradecer por seu trabalho e por suas idéias sobre indicadores e sistemas adaptativos! Coletei um arquivo com todos os indicadores de Elder e Ehler que encontrei neste fórum e na Internet. Espero que seja útil para alguém.

O anexo está aqui:

elders-ehlers.zip

Atenciosamente!

Arquivos anexados:
 

quais são os melhores sistemas

 

que era suposto ler "quais são os melhores sistemas usando os indicadores ehlers"?

 
greatstuff:
que era suposto ler "quais são os melhores sistemas que utilizam os indicadores ehlers?

Acho que ninguém terá respondido à sua pergunta porque cada indicador apresentado tem suas próprias vantagens e desvantagens. Mas, em comparação com outros, não tem seus próprios pontos fracos. De modo geral, também interesso quem usa estes indicadores???

 

Onde está o bug?

Tentei converter o código original do Ehlers para o Homodyne Discriminator em MQL4, mas o resultado não foi o esperado. Anexei o código que escrevi e também as páginas do livro que dão o código no EasyLanguage. Também uma captura de tela do que estou vendo. Se alguém puder detectar o erro, por favor, me diga... Eu olhei várias vezes para ele e me parece bem.

Notas: Como a MQL4 está limitada a 8 buffers indicadores, eu dobrei a primeira operação de alisamento na operação de dissuasão. Isto deve funcionar, mas ??? Também as variáveis I2, Q2, Re e Im são apenas referenciadas como barras atuais e barras anteriores, então eu também não usei buffers indicadores completos ali... apenas duplas simples para segurar os valores atuais e últimos.

 

Trader Tips 2008/11 último Ehlers indis

Você sabe talvez se esses indicadores já estão implementados no MQ4 ??

Traders Tips - Novembro de 2008

Krzysztof

 
ZTrader:
Tentei converter o código original do Ehlers para o Homodyne Discriminator em MQL4, mas o resultado não foi o esperado.

Ahhhh!! Encontrei o problema! EasyLanguage calculou ângulos em graus, enquanto a MQL4 usa radianos (muito mais comum). Mudei 360 para 6,28 (2 * Pi) e Voila!

Arquivos anexados: