10 pontos 3.mq4 - página 94

 

Testes futuros

aligator:
john,

Grande linha que você começou! Com base nos últimos 4-5 meses de testes, se se começasse a testar apenas uma versão dos 10 pontos 3 e um conjunto de parâmetros, quais seriam eles? Em outras palavras, qual é a melhor versão e configuração até agora?

BTW: Não tenho certeza se já falamos sobre os parâmetros de entrada EURUSDPipvalue=10, GBPUSDPipvalue=10, USDCHFPipvalue=10, e USDJPYPipvalue=9,175. Se eu estiver correto, estes devem ser o valor de US$ 1 pip para um lote padrão. Enquanto o número 10 está ok para os dois primeiros pares, os outros dois pares estão muito longe e devem ser dinâmicos à medida que a proporção sobe e desce. Talvez seja por isso que o desempenho destes dois pares não é tão bom. Alguma idéia?

BTW, eu usei este sistema no BlackJack desde que moro em Las Vegas e continuo ficando sem dinheiro antes que minha duplicação seja de alguma ajuda (mais a aposta máxima permitida pelas slots é de apenas 20 unidades, o que é apenas 5 dobrando (1, 2, 4, 8, 16)). A probabilidade de ganhar é sempre de 50/50 se a máquina não estiver armadilhada.

Continue com o bom trabalho!

Cumprimentos, Aligator

Após este tempo de testes futuros e dado o que aprendi, eu baixaria a EA na página #18 usando as configurações como abaixo:-

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2010

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

Em EURUSD USDCHF & USDJPY usando M30 TF e iniciando como sugerido a partir de .01

É isso que venho testando há algum tempo e, felizmente, o GBPUSD foi omitido, o que causou um grande saque no Terminator, Goblin & Jugulator após os resultados dos últimos dois dias.

Atualmente o EURUSD progrediu para uma configuração .64 e tem apenas um par de negócios a progredir antes de atingir a parada dinâmica. Isto não aconteceu com meu teste de 10 pontos3 e espero que um retrocesso ocorra antes disso.

Os perímetros de entrada não me preocupam, eles calcularão a posição geral do progresso, mas concordo que eles podem estar fora da forma que você sugere. A diferença não vale a pena se preocupar para que eu não me preocupe em fazer qualquer mudança.

Incluí um relatório detalhado para esta semana até o momento e é a única EA deste tipo que atualmente está lucrando com os meus testes.

John

Arquivos anexados:
 

Testes futuros

O comércio EURUSD fechou com sucesso em .64 depois de ter atingido anteriormente .32 uma vez. O USDCHF subiu para 0,32 três vezes enquanto o USDJPY só chegou a 0,4 em negócios fechados, mas atualmente está em 0,8 em negócios.

Bom trabalho que o GBPUSD foi eliminado, devo considerar o uso de apenas USDJPY com um aumento no início, digamos .02?

Tenho o prazer de publicar outro lucro progressivo para 10 pontos3 Dynamic Stop, o Jugulator está submerso depois de deixar o GBPUSD no teste.

John

Arquivos anexados:
 

Backtest

Olá a todos

Preciso de um comentário sobre este backtest (desde 01/Octobre).

Configurações :

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,1000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2010

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

Em EURUSD USDCHF & USDJPY usando M30 TF e começando como sugerido a partir de

e modelagem ~70%

Obrigado

PS : Quem tem um backktest com mais de 90% em modelagem ?

Arquivos anexados:
10point3.rar  51 kb
 

Testes de retorno

Imperatorfr:
Olá a todos

Preciso de um comentário sobre este backtest (desde 01/Octobre).

Configurações :

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,1000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2010

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

Em EURUSD USDCHF & USDJPY usando M30 TF e começando como sugerido a partir de

e modelagem ~70%

Obrigado

PS : Quem tem um backktest com mais de 90% em modelagem ?

Nunca tive muita confiança nos testes de retaguarda, preferindo passar o tempo em testes de avanço.

Anexei um documento de Hendrik sobre a obtenção de 90% de resultados que pode ajudar e outro documento para obter 99% de resultados

John

 

Semana até hoje

10points3 A parada dinâmica continuou a lucrar e a declaração detalhada está anexada.

Continuarei postando atualizações enquanto eles registrarem um número de pontos de vista, mas o número de testadores que relatam diminuiu.

Com todo o interesse e desenvolvimento em Goblin, é compreensível que o impulso do progresso tenha se deslocado para lá.

Os testes futuros provaram com minhas configurações que o lucro pode ser alcançado, mas o risco de uma eliminação comercial é constante e a redução adicional do número de pares pode ser o próximo passo para tornar este EA o mais seguro possível.

John

Arquivos anexados:
 

tf

Yeo,

Ainda estou acompanhando de perto seus postos e realizando meus próprios testes. A maioria dos meus concorda com os seus, portanto, não são necessários comentários. Estou esperando o Matt para atualizar o malabarista, portanto não tenho pressa em nada. Ainda gosto do seu design e sinto que é menos arriscado do que a maioria dos outros. Quero ser capaz de deixá-lo ligado e ir embora por uma hora ou duas e verificá-lo de vez em quando. Não quero ter que ser colado à tela constantemente. Por esta razão, se for apenas um pequeno lucro consistente, sem grandes drawdowns, considerá-lo-ei um sucesso. Afinal de contas, Roma não foi construída em um dia. Obrigado pelo bom trabalho.

 

Testes futuros

Encerrei a parada dinâmica de 10 pontos3 para o fim de semana e postei um resumo detalhado progressivo para o último mês.

No início de dezembro eu experimentei uma progressão de 1,5, mas precisava de um TP muito maior do que os 20 em meus ajustes, então fechou as seqüências comerciais com uma perda total.

Este EA obteve um lucro de $2000 enquanto negociava 24/5 durante todo o período e começando com uma unidade .01 que é uma boa conquista.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e retomaremos os testes no Ano Novo.

John

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
No início de dezembro eu experimentei uma progressão de 1,5, mas precisava de um TP muito maior do que os 20 em minhas configurações, então fechou as seqüências comerciais com uma perda total.

Onde você mudou o ajuste de progressão? para que você use um TP mais alto de 20?

Como faço para imprimir novamente um relatório de histórico?

Obrigado

 

yeoeleven

jantar de frango vencedor. bons resultados estáveis. alguma idéia sobre este EA em tempos não feriados?

 

Configurações

matrixebiz:
Onde você mudou o ajuste de progressão? para que você use um TP mais alto de 20?

Como faço para imprimir novamente um relatório de história?

Obrigado

Em vez de aumentar minha configuração de TP, removi a progressão de 1,5.

Para imprimir um resumo detalhado, primeiro use a opção de selecionar o período de tempo correto clicando com o botão direito em uma entrada do histórico.

Prefiro que o histórico esteja em seqüência de pares para que eu possa ver facilmente as progressões, então eu clico no Símbolo no topo da coluna de pares.

Clique novamente com o botão direito em uma entrada do histórico e, em seguida, selecione Sumário Detalhado e dê ao sumário um nome apropriado e a localização do arquivo.

Destaque a URL e digite-a no local Gerenciar anexos na Resposta ao tópico para publicá-la no fórum.

Todas essas informações estão então em seu disco rígido, então abra-o e use as opções da impressora para imprimi-lo.

John