10 pontos 3.mq4 - página 93

 

Sugestões recentes

Espero que algumas das sugestões recentes possam ser avaliadas por um codificador para possível inclusão ao Jugulator ou 10points3 Dynamic Stop. Sou totalmente a favor de tornar este EA seguro para uso em pequenas contas ao vivo, permitindo ao mesmo tempo uma progressão do MaxTrades10.

Aqui vamos nós novamente esta semana. Eu defini 10 pontos3 Parada Dinâmica como anteriormente, mas removi o GBPUSD, mais uma vez olhando para o ângulo de segurança.

O Jugulator foi reajustado para as configurações padrão após um resultado ruim com minhas próprias configurações.

John

 

Jugulator 1.1 Erro de Cálculo de Tamanho de Lotes?

Estou executando Jugulator no H4 com lotes de tamanho 0,1 e outras configurações são padrão. Notei que o GBPUSD começou com uma ordem de venda a 0,10, mas depois pulou para 0,20. Deve ir para 0,16 desde o LotsIncreaseBy=1,6?

O estranho é que para o EURJPY, ele começou em 0,10 e depois foi para 0,16, como era suposto. Entretanto, outros pares têm o mesmo problema que o GBPUSD.

Estou rodando 7 pares de moedas diferentes no mesmo MT4. Devo atribuir um número mágico diferente para cada par?

Por favor, ajude-me. Obrigado.

 

Não importa se todos eles têm o mesmo número mágico...a EA verificará se o Símbolo e o número mágico correspondem antes de fazer qualquer coisa com uma ordem.

Agora, se você tiver vários gráficos no símbolo SAME (diferentes prazos, por exemplo) com o mesmo EA, então sim, você precisará usar um número mágico diferente para cada um.

Espero que isto ajude,

sstillwell

 

Pergunta off-topic. Qual é a versão mais quente neste momento? Dynamic stop_v2 ou Jugulator? Qual script é mais novo?

 

O Jugulator v1.1 calcula o tamanho do lote corretamente?

MTaboneWeb,

Tenho 3 perguntas:

1) Estou rodando o Jugulator no H4 com lotes 0,1 e outras configurações são padrão. Noto que o GBPUSD começou com uma ordem de venda a 0,10, mas depois pulou para 0,20. Deve ir para 0,16 desde o LotsIncreaseBy=1,6? O estranho é que para o EURJPY, ele começou em 0,10 e depois foi para 0,16, como era suposto. Entretanto, outros pares têm o mesmo problema que o GBPUSD. O Jugulator v1.1 calcula os lotes corretamente?

2) É possível que o Jugulator abra a ordem de Compra e Venda no mesmo par de moedas? Em GBP, o Jugulator abriu um pedido de Compra e Venda. Por que? O Jugulator é um hedging?

3) Quando o "TrendText" mostra "Weak Uptrend/Ranging", a USDCHF abriu um pedido de Venda. Deve abrir uma ordem de compra ao invés de uma ordem de venda, uma vez que os indicadores indicam que a tendência é de alta?

Por favor, ajude. Obrigado.

 

SStillWell, obrigado por sua útil explicação sobre o número mágico.

sstillwell:
Não importa se todos eles têm o mesmo número mágico...a EA verificará se o Símbolo e o número mágico correspondem antes de fazer qualquer coisa com uma ordem.

Agora, se você tiver vários gráficos no símbolo SAME (diferentes prazos, por exemplo) com o mesmo EA, então sim, você precisará usar um número mágico diferente para cada um.

Espero que isto ajude,

sstillwell
 

Há alguma regra afixada em algum lugar?

 

Regras do malabarismo

et_phonehome_2:
Há alguma regra afixada em algum lugar?

A partir do post #774 página #78 mtaboneweb discute os 10 pontos3 Dynamic Stop2.2 EA que após sugestão do bluto foi chamado de Jugulator.

Não havia regras como tal, mas ele postou informações no topo do código.

//---- parâmetros de entrada

tamanho externo duplo LotSize = 0,1; //tamanho do pedido inicial

Exterior int LotPrecision = 1; //Usado para NormalizeDouble para determinar o número de casas decimais no tamanho do lote

Duplo TakeProfit externo = 38; // Meta de lucro para o último pedido feito

Encomendas internas externas = 5; //Número de Pips +/- um preço de pedido pode estar fora do preço ao ser colocado

Encomendas externas int MaxOrders = 10; //Mínimo de ordens a abrir

Pips int externo = 15; //Pip distância da ordem anterior se o mercado for contra nós

dobro de Lotes externosIncreaseBy = 1,6; //Novos pedidos serão os tamanhos anteriores vezes este valor

bool externo MoneyManagement = falso; //Os pedidos devem ser abertos com base no percentual da conta

Exterior int RiskPercent = 5; //Percentagem de conta utilizada para fazer a primeira encomenda

externo int AccountType = 0; //0=Micro/Mini, 1=Standard

Exterior int Magic = 20061113; //Usado para rastrear quais pedidos foram criados por esta EA

Como foi baseado na Parada Dinâmica modificada do original por tururo, haverá mais informações na página 18 & 19 sobre como a Parada Dinâmica funciona.

Matt pode acrescentar mais informações, mas tudo em que temos trabalhado pode ser encontrado nessas páginas.

John

 

Testes futuros

yeoeleven:

Aqui vamos nós novamente esta semana. Estabeleci 10 pontos3 de parada dinâmica como anteriormente, mas removi o GBPUSD, mais uma vez olhando para o ângulo de segurança.

O Jugulator foi reajustado para as configurações padrão após um resultado ruim com minhas próprias configurações.

John

10 pontos3 Parada Dinâmica após o dia1 esta semana.

Jugulador com melhor desempenho esta semana após retornar ao padrão do autor.

Desconsiderar o GBPJPY no P/L flutuante é de outro EA, mas ainda não afetou o Lucro Fechado.

John

Arquivos anexados:
jug5.htm  25 kb
jug5.gif  5 kb
10points320.htm  19 kb
 

john,

Grande linha que você começou! Com base nos últimos 4-5 meses de testes, se se começasse a testar apenas uma versão dos 10 pontos 3 e um conjunto de parâmetros, quais seriam eles? Em outras palavras, qual é a melhor versão e configuração até agora?

BTW: Não tenho certeza se já falamos sobre os parâmetros de entrada EURUSDPipvalue=10, GBPUSDPipvalue=10, USDCHFPipvalue=10, e USDJPYPipvalue=9,175. Se eu estiver correto, estes devem ser o valor de US$ 1 pip para um lote padrão. Enquanto o número 10 está ok para os dois primeiros pares, os outros dois pares estão muito longe e devem ser dinâmicos à medida que a proporção sobe e desce. Talvez seja por isso que o desempenho destes dois pares não é tão bom. Alguma idéia?

BTW, eu usei este sistema no BlackJack desde que moro em Las Vegas e continuo ficando sem dinheiro antes que minha duplicação seja de alguma ajuda (mais a aposta máxima permitida pelas slots é de apenas 20 unidades, o que é apenas 5 dobrando (1, 2, 4, 8, 16)). A probabilidade de ganhar é sempre de 50/50 se a máquina não estiver armadilhada.

Continue com o bom trabalho!

Cumprimentos, Aligator