10 pontos 3.mq4 - página 44

 

u precisa fazer um teste para trás e para frente para obter um ambiente confiável... Graças a Deus eu consegui...

 

você tem certeza?

Cijas:
Como já foi dito, acho que há algum tipo de prejuízo, pois fecha todas as negociações (e é o problema para mim) quando a última negociação (pois é uma entrada do MaxTrade) tem um prejuízo de 15 pips.

Uma coisa que eu vi é que se eu fechar manualmente um negócio (o primeiro, o último ou qualquer outro) ele fecha rapidamente todas as minhas ordens: eu gostaria de acrescentar um código para evitar esta coisa.

Muitas vezes eu quero fechar a primeira ordem porque ela tem muito pouco a chance de

TP por si só (mesmo que o TP do último comércio seja geralmente suficiente para fazer algum lucro para toda a série de ofícios).

Isso é uma droga, talvez o Kenari tenha descoberto como removê-lo completamente... Ele disse antes de correr NO S/L... Eu diria para ele perguntar, mas 'ele está sempre colocando as configurações certas', então duvido que ele vá compartilhar... o que é errado, porque eu garanto que se um de vocês tivesse configurações, vocês dividiriam com ele!

Mas pode estar errado...

 
Cijas:

Muitas vezes eu quero fechar a primeira encomenda porque ela tem muito pouco a chance de

TP por si só (mesmo que o TP do último comércio seja geralmente suficiente para fazer algum lucro para toda a série de ofícios).

Concordo que a primeira negociação na seqüência tem poucas chances de fechar de forma lucrativa, mas se você estiver confiante no funcionamento da EA, pelo menos ela fechará de forma mais lucrativa quando a seqüência fechar do que quando você a fechar manualmente.

Se a margem é um problema, poderia haver uma vantagem em remover algumas negociações, mas na minha opinião essa seria a única razão. A EA original não tem a parada dinâmica e isso pode permitir que você feche as negociações individuais, mas você perderia mais do que ganharia se voltasse a ela.

Incluí o relatório diário da Velocity Traders para Mon Tue & Wed e ele ainda está funcionando bem com minhas configurações, como publicado anteriormente.

John

 

aqui coloco minha declaração para que todos vejam...esta EA não é brincadeira! ela faz dinheiro...!!

 

qual deles é esse????

limite de compra e venda????

é o martingail EA ou os 10 pontos EA ????

 
typhoon_gr9:
compra e venda limite ???é esse martingail EA ou os 10 pontos EA ????

u deve ser cego...todas as ordens de limite e de parada canceladas. que eram ordens manuais e não automáticas.

 
Cijas:
Como já foi dito, acho que há algum tipo de perda de estoque ao fechar todas as negociações (e é o problema para mim) quando a última negociação (como é uma entrada do MaxTrade) tem uma perda de 15 pips.

Uma coisa que eu vi é que se eu fechar manualmente um negócio (o primeiro, o último ou qualquer outro) ele fecha rapidamente todas as minhas ordens: eu gostaria de acrescentar um código para evitar esta coisa.

Muitas vezes eu quero fechar a primeira ordem porque ela tem muito pouco a chance de

TP por si só (mesmo que o TP do último comércio seja geralmente suficiente para fazer algum lucro para toda a série de ofícios).

O código para fechar todas as ordens quando uma é fechada é parte integrante do projeto da EA. Modificar esse comportamento significaria uma grande reelaboração da lógica de fechamento da ordem.

 
kenari05:
u deve ser cego...todas as ordens de limite e de parada canceladas. que eram ordens manuais e não automáticas.

Verifique a EA e sua declaração nesse tópico e me diga qual de nós é cego, ela se parece muito com a sua declaração.

Há uma semana venho testando o martingail ao lado dos 10 pontos e ambos são muito parecidos, mas a diferença é que o martingail pôs um limite de compra e venda, etc. ... pedidos

https://www.mql5.com/en/forum/175298

a propósito, o Sr. ab rahman não precisa falar mal porque isso vai virar este tópico para um lugar de luta e deixaremos a intenção básica de estar aqui e discutir de maneira respeitosa

 

estou muito desapontado e triste

Hoje tentei negociar ao vivo (EA conectado em casa porque estou no trabalho) porque acho que a EA é realmente boa.

Devido à grande queda do USDJPY de hoje eu perdi 406 dólares nos 760 que tinha em minha conta real (na realidade comecei no início do mês com 1 480 dólares e através de inúmeros EA's como Avalnche eu perdi meu dinheiro , dinheiro REAL).

De qualquer forma, como a EA está em casa, eu observo os negócios quando posso no trabalho e não posso fazer nada (exceto, às vezes, cancelar um negócio para cacarejar todos os negócios).

Infelizmente eu não estava aqui quando ocorreu a queda e o EA não criou uma outra negociação (01 então 0,2 então 0,4 mas falhei o 0,8) por causa da queda realmente rápida do USDJPY (acho que o deslize de 5 pips não foi suficiente para que o EA não criasse uma negociação de 0,8 e isso é tudo).

Desculpe por este post sobre minha vida, mas eu queria compartilhar minha tristeza antes de continuar negociando com os EA.

 
Cijas:
Hoje tentei negociar ao vivo (EA conectado em casa porque estou no trabalho) porque acho que a EA é realmente boa.

Devido à grande queda do USDJPY de hoje eu perdi 406 dólares nos 760 dólares que tinha em minha conta real (na realidade comecei no início do mês com 1 480 dólares e através de inúmeros EA's como Avalnche eu perdi meu dinheiro , dinheiro REAL).

De qualquer forma, como a EA está em casa, eu observo os negócios quando posso no trabalho e não posso fazer nada (exceto, às vezes, cancelar um negócio para cacarejar todos os negócios).

Infelizmente eu não estava aqui quando ocorreu a queda e o EA não criou uma outra negociação (01 então 0,2 então 0,4 mas falhei o 0,8) por causa da queda realmente rápida do USDJPY (acho que o deslize de 5 pips não foi suficiente para que o EA não criasse uma negociação de 0,8 e isso é tudo).

Desculpe por este post sobre minha vida, mas eu queria compartilhar minha tristeza antes de continuar negociando com EAs.

Lamento muito ouvir sobre sua perda ao usar 10 pontos 3 e suas outras perdas.

Sem uma declaração detalhada e um conhecimento de suas configurações é difícil comentar o que deu errado e por que a troca de 0,8 não abriu, mas você já olhou a aba do diário na EA? Começando em .1 com uma conta inferior a US$ 1000 seria arriscado com apenas um par, seu corretor permite negociações .01? Você mencionou que USDJPY é o único par que você estava negociando?

Muito cedo neste tópico eu dei USDJPY e GBPUSD como sendo os pares mais voláteis e testei apenas EURUSD e USDCHF nas últimas 3 semanas e informei que meu objetivo era negociar uma conta ativa com esses pares apenas a partir de .05, mas se essa conta teria superado uma queda de 125 pips em pouco mais de uma hora é problemático.

Se você tem $360 e ainda quer negociar, recomendo usar apenas USDCHF e começar a partir de .01 usando as configurações que eu já havia postado anteriormente, até agora eu achei esse par o mais seguro. Entretanto, todos nós conhecemos a Lei de Murphy que diz "o que pode dar errado vai dar errado" e geralmente quando menos queremos.

John