10 pontos 3.mq4 - página 87

 

tf

Eu também tive perdas hoje, mas o programa é apenas parte do problema nestes dias de notícias. Em um mercado em rápida evolução, os corretores não conseguem acompanhar e há algum tempo de atraso entre a colocação do pedido e a ordem tomada. Durante este tempo, o mercado pode passar para o próximo ponto de entrada e quando o programa verifica se o número correto de ordens está lá fora e não está, ele fecha todas as ordens para aquele par de moedas. Isto faz sentido??? Isto poderia ser administrado através da criação de todas as ordens quando a primeira ordem é colocada no nível 10 e quando a tomada de lucro é realizada, todas as ordens restantes seriam fechadas para aquele par???? Fiquei feliz em ver uma grande mudança porque me diz muito sobre como a EA reagirá a grandes eventos inesperados. Também MTA se esta for sua primeira incursão na escrita de EA's, este é um trabalho excepcional. Obrigado.

Arquivos anexados:
ds2.htm  125 kb
 

tf

No anexo acima, nota gbp/chf às 15:29 NO 8º nível e fechou tudo. O Gbp/usd às 16:42 chegou ao 6º nível e fechou tudo. Aus/usd às 14:01 chegou ao 4º nível e fechou tudo. Isto aconteceu pelo menos 7 vezes, sendo 5 delas entre 16:49 e 17:05. Não vejo nenhuma razão lógica para que tenham sido fechados a menos que o corretor não consiga acompanhar as ordens. Qualquer feedback seria apreciado. Se eu estiver correto, até mesmo uma posição de hedge teria ajudado nesta situação???? 10p3 versão 2.2

 

Fechamento de negócios

Terry French:
No anexo acima, nota gbp/chf às 15:29 NO 8º nível e fechou tudo. O Gbp/usd às 16:42 chegou ao 6º nível e fechou tudo. Aus/usd às 14:01 chegou ao 4º nível e fechou tudo. Isto aconteceu pelo menos 7 vezes, sendo 5 delas entre 16:49 e 17:05. Não vejo nenhuma razão lógica para que tenham sido fechados a menos que o corretor não consiga acompanhar as ordens. Qualquer feedback seria apreciado. Se eu estiver correto, até mesmo uma posição de hedge teria ajudado nesta situação???? 10p3 versão 2.2

Eu tinha uma posição fechada na MaxTrades7 quando minha posição era MaxTrades10 eventualmente descobri que a razão era que eu tinha AccountsProtect1 e OrderstoProtect 3 e que a MaxtTrades regia minha MaxtTrades.

Isso poderia ter acontecido em seu caso.

John

 

tf

essas 2 opções não estão listadas sob 10p3 V 2.2 que eu mostro sob entradas e a EA tinha anteriormente passado a níveis mais altos com outras ordens antes da notícia.

 
furious_angel:
depois de testar isto em uma demonstração e ver os resultados da semana passada mais ou menos...

eu gostaria de tentar isso em uma conta real , ...

Boa sorte!!

 

MaxTrades

aqui estão muitas versões diferentes de 10 pontos3 e estou testando a Parada Dinâmica por tururo, conforme postado aqui na página 18.

Desde que essa modificação foi postada, é a direção que tomei e não tenho idéia do porquê de sua progressão ter sido interrompida.

Existe alguma proteção de conta dentro da versão que você está testando que poderia interromper a progressão de acordo com o nível da conta, uma que ultrapassa a configuração do MaxTrades?

John

 

tf

A versão do pós 798, sem modificações e sem proteção de ação, listada

 
Terry French:
A versão do pós 798, sem modificações e sem proteção de ação, listada

esta é a melhor versão a ser usada neste momento?

 

tf

Boa pergunta. Eu o peguei porque o vi como uma melhoria em relação ao antigo (todas as versões do 10P3), o MTA tinha acabado de retrabalhá-lo com os indicadores do bluto, tem uma progressão de 1,6 e 15 pontos pipstep que permitirá um movimento de 150 pontos com chance de recuperação, funciona em todos os pares de moedas, mas principalmente porque eu acho que o MTA vai ficar com ele e continuar a fazer melhorias e o YEO faz um excelente trabalho de reportar com consistência sobre cada atualização para nos informar o que está acontecendo. Para mim, isso é um bem valioso. E agora que estou administrando o YEO, ele tem um lucro. Exceto em dias de grandes notícias. Agora eu posso ver quanto tempo até que ele volte a ter lucro. Meu palpite é de 4 dias.

 

Fechamento de Maxtrades

Terry French:
A versão do pós 798, sem modificações e sem proteção de ação, listada

Desculpe pela minha desinformação, não tinha percebido que você estava testando o Jugulator (10points3 versão Dynamic Stop 2.2), mas tenho tido pouca experiência em usá-lo. Tive que removê-lo por razões discutidas anteriormente a respeito do início da unidade .01.

Talvez Matt possa responder a seus problemas de fechamento irregular.

John