10 pontos 3.mq4 - página 91

 
matrixebiz:
Em que página posso baixar esta versão?

Página 89, post 890, Jugulator.zip

Estou executando todas as configurações padrão. Não se esqueça de mudar a precisão para 2 se você vai começar em 0,01 e deve ser deixado em 1 se você vai começar em 0,10. Também estou rodando um H4 TF, mas se você quiser rodar outro TF, então você precisará mudar o seguinte código apropriadamente.

UpTrendVal = iCustom(Symbol(), PERIOD_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,0,0);

DnTrendVal = iCustom(Symbol(), PERÍODO_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,1,0);

Eu não tive bons resultados com H1 TF, então eu acho que por enquanto vou ficar com H4. Parece fornecer uma direção mais estável. Eu ainda gostaria de olhar para outros indicadores, já que em meus resultados houve um ponto em que teve que ir para 7 pedidos para obter lucro.

 
mtaboneweb:
Página 89, post 890, Jugulator.zip

Estou executando todas as configurações padrão. Não se esqueça de mudar a precisão para 2 se você vai começar em 0,01 e deve ser deixado em 1 se você vai começar em 0,10. Também estou rodando um H4 TF, mas se você quiser rodar outro TF, então você precisará mudar o seguinte código apropriadamente.

UpTrendVal = iCustom(Symbol(), PERIOD_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,0,0);

DnTrendVal = iCustom(Symbol(), PERÍODO_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,1,0);

Eu não tive bons resultados com o H1 TF, então acho que por enquanto vou ficar com o H4. Parece fornecer uma direção mais estável. Eu ainda gostaria de olhar para outros indicadores, já que em meus resultados houve um ponto em que teve que ir para 7 pedidos para obter lucro.

Ok, obrigado, vou tentar este aqui. Então a TF é controlada pela EA e não aquilo em que você define sua tabela no MT4?

 
matrixebiz:
Ok, obrigado, vou tentar esta aqui. Então a TF é controlada pela EA e não aquilo em que você define sua tabela no MT4?

Para o indicador "Turbo_JVEL", sim. O outro indicador (Turbo_JRSX), é controlado pela variável "RSX_Period", que é 17 por padrão no EA. Eu realmente não sei ao que isso pertence, eu apenas o tirei diretamente do Goblin EA como está.

 

Olá profissional do forex,

Preciso de sua ajuda e seu conhecimento para explicar e modificar então o ponto ea 103.

De fato, aqui várias semanas que testei esta ea (no fundo e ajuste por defeito) e ela funciona muito bem em demonstração.

Eu passei a conta real e lá, a diferença entre as posições não é mais respeitada. Em teoria são 5 pip e ali é aleatório. Anexei uma declaração para mostrar a vocês.

Não quero por outras modificações na ea, mas apenas o problema das diferenças entre as posições

Diga-me o que você pensa? e por que esta diferença.

Thx

Arquivos anexados:
 

Jugulator1.1

Continuando a partir das configurações no post #891 e resultados anteriores no post #898. Aqui estão as declarações detalhadas dos dois dias.

Experimentará com outros ajustes na próxima semana.

John

Arquivos anexados:
jug3.htm  54 kb
jug3.gif  6 kb
 

10 pontos3 Parada dinâmica

Ainda continuando a testar 10 pontos3 Dynamic Stop e ainda obtendo bons resultados.

Eu removi o GBPUSD ontem em um esforço para tornar este EA seguro para pequenas contas, provavelmente reduziu a lucratividade, mas espero que tenha aumentado a segurança.

John

Arquivos anexados:
 

Pode ser um indecessor de trand financeiro.

Prezada comunidade

Eu tenho andado a abrir este fio e Goblin com grande interesse.

Há 2 semanas venho testando Goblin e 10 ponto 3 em demonstração. Tenho colocado o gráfico de Gobling EUR/JAP 1H, que tem tido uma forte tendência de subida desde o início deste ano com gráfico diário e uma forte corrida desde o final de novembro com gráfico de 4H.

Basta experimentar como Goblin lida com o mercado de tranding.

Alguns exemplos de como Goblin continua tomando o lado oposto quando o trand começa no gráfico de 1H.

Eu tenho sido um negociador de demonstração manual com

http://fxovereasy.50webs.com/Home.html

e encontrar facilmente a tendência e a inversão.

Indicador que eles usam, chamado "i-Trand", funciona muito bem para eu encontrar onde a trand está indo. Eu não sou uma ordem, portanto não sei se é possível usar para Goblin e 10 ponto 3 .

Mas, se você estiver interessado, por favor, verifique. Pode ser um bom indiciador se for utilizável.

Obrigado especialmente ao mtabornweb e ao bulto por manter a comunidade em movimento.

Abraço,

Asa

Arquivos anexados:
 

Cópias diferentes

BrunoFX:
Olá profissional do forex,

Preciso de sua ajuda e seu conhecimento para explicar e modificar então o ponto ea 103.

De fato, aqui várias semanas que testei esta ea (no fundo e ajuste por defeito) e ela funciona muito bem em demonstração.

Eu passei a conta real e lá, a diferença entre as posições não é mais respeitada. Em teoria são 5 pip e ali é aleatório. Anexei uma declaração para mostrar a vocês.

Não quero por outras modificações na ea, mas apenas o problema das diferenças entre as posições

Diga-me o que você pensa? e por que esta diferença.

Thx

Anexei um gif mostrando a diferença entre sua cópia e a minha, enquanto as configurações variam em relação ao original, pode ser que sua cópia tenha um bug causando alguns resultados diferentes no pip.

Claramente, o StopLoss deve estar dentro de um par de pips para cada troca durante a progressão que a sua faz saltar 5 pips.

Sugiro baixar o EA mais uma vez da página 18 e também ler a descrição do tururo sobre a forma como o StopLoss dinâmico funciona na página 19

Não sou um programador, portanto não posso ser específico, mas basta dizer que não experimentei esses problemas com minhas configurações.

A Proteção de Contas em sua EA está configurada para um 10 incomum, enquanto que deveria ser 0 para desativar ou 1 para ativar Ordens para Proteger.

John

Arquivos anexados:
ea_code.gif  51 kb
 
mtaboneweb:
Página 89, post 890, Jugulator.zip

Estou executando todas as configurações padrão. Não se esqueça de mudar a precisão para 2 se você vai começar em 0,01 e deve ser deixado em 1 se você vai começar em 0,10. Também estou rodando um H4 TF, mas se você quiser rodar outro TF, então você precisará mudar o seguinte código apropriadamente.

UpTrendVal = iCustom(Symbol(), PERIOD_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,0,0);

DnTrendVal = iCustom(Symbol(), PERÍODO_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,1,0);

Eu não tive bons resultados com o H1 TF, então acho que por enquanto vou ficar com o H4. Parece fornecer uma direção mais estável. Eu ainda gostaria de olhar para outros indicadores, já que em meus resultados houve um ponto em que teve que ir para 7 pedidos para obter lucro.

Parece haver um bug no Jugulator para o cálculo das Encomendas Reais.

Em meu teste, apenas uma posição foi aberta para GBPJPYm em algum momento. Ela foi fechada por causa das ConfirmedOrders=1 e ActualOrders=2.

Não tenho certeza de onde vem este problema. No código, o ActualOrders parece sempre aumentar em 1 quando uma ordem é enviada. Se o SendOrder falhar (por várias razões), ActualOrders ainda aumentará 1. Talvez seja melhor verificar o erro do SendOrder. Se não houver erro, então o ActualOrders aumentará em 1.

Obrigado!

 

tf

mtaboneweb:
Página 89, post 890, Jugulator.zipI não teve bons resultados com H1 TF, então eu acho que por enquanto vou ficar com H4. Parece fornecer uma direção mais estável. Eu ainda gostaria de olhar para outros indicadores, já que em meus resultados houve um ponto em que teve que ir para 7 pedidos para obter lucro.

MATT

FYI há um fio sobre indicadores não retardatários que pode ser útil. especialmente a informação sobre o stepma7.1 e a força absoluta v1.1. Estes 2 caras também são muito bons programadores e talvez você possa obter algum feedback deles.