10 pontos 3.mq4 - página 99

 
mrtools:
Espero que não haja problema em postar isto aqui, tenho trabalhado no ML1 Clone e sinto que o consegui a meu gosto, e sendo 10 pontos é um pouco parecido, experimentei o mesmo mod, adicionei centro de gravidade (2 períodos de tempo ajustáveis), vhf(2 períodos vhf ajustáveis), no mod1, e RMI na versão #2.Backtest relatório é mod1 no gráfico de tempo H1.

Cumprimentos

mrtools

definitivamente testará as duas versões.

Obrigado por seu trabalho duro

p/s : você também pode examinar o RMI (10) cruzando 80 abaixo para VENDER, e o RMI cruzando 20 para comprar....looks como funciona no H1. Assim que a travessia clara ocorrer, aplicamos o martingale a partir daí

 
mrtools:
Olá Tross,

Atualmente testando minha versão e ela está funcionando, por acaso sua data final ainda está definida para 2005, acho que mudei isso, mas seria 2010 ou algo assim, caso contrário não consigo pensar em nenhum outro motivo, exceto que seus indicadores estão na pasta de indicadores e compilados... Verifique também o diário de backtest se há algum erro.

Espero que isto ajude

mrtools

Obrigado,

A data final é 2050, os indicadores são "carregados com sucesso", (5 vezes no início). Sem erros no diário, apenas as 5 entradas mostrando os indicadores sendo carregados em gráficos de 30m, 1h e 4h.

Criados arquivos .hst para 30m, 1h e 4h.

Alguma outra idéia por aí ?

Obrigado

Tross

 
Tross:
Parece não conseguir abrir nenhum negócio no backtest.

Estava tentando os dados do EUR_USD para 2006.

Eu nunca criei um arquivo de histórico para os dados do tick tho, É possível que um dos indicadores precise verificar o histórico?

Estou olhando para as "barras de contagem duplas externas" quando penso assim.

Obrigado de antemão.

Tross

O mesmo está aqui: meu backtest não produziu nenhuma troca no EURUSD. Eu verifiquei a data de validade e estava tudo bem.

O backtest levou muito tempo e 100% de carga do processador, então havia uma séria atividade de computação em segundo plano, sem nenhum resultado. Eu não tenho idéia de qual poderia ser a razão para isto?

 

Acho que não consegue encontrar nenhum negócio para abrir.

Vou caminhar pela lógica de onde ele escolhe o tipo de ordem para abrir, mas no momento eu a deixei de lado.

 
Tross:
Obrigado,

A data final é 2050, os indicadores são "carregados com sucesso", (5 vezes no início). Sem erros no diário, apenas as 5 entradas mostrando os indicadores sendo carregados em gráficos de 30m, 1h e 4h.

Criados arquivos .hst para 30m, 1h e 4h.

Alguma outra idéia por aí ?

Obrigado

Tross

posso testar tanto a NF quanto a ibfx

 

10 pontos

Anexando versões fixas de originais que publiquei no outro dia. Descobri que minha versão de VHF estava tendo zero problemas de divisão, alterei-a com a versão de Igorad, também encontrei alguns erros que cometi ao montá-la, atualmente fazendo um backtesting e postarei os resultados quando feito.

Cumprimentos

mrtools

 

Backtests

Teste de fundo anexado

mrtools

 
mrtools:
Encaixes de retaguarda

WOW! os resultados parecem ótimos. 1,6 é a maior progressão por um ano, o que é uma boa corrida ( os testes anteriores mataram a margem quando atingiu 3,2), mas o drawdown máximo é superior a 3.200 dólares. Talvez sejam necessários bolsos mais profundos que 3K para começar com 0,1.

Bom trabalho!

 

10 pontos

Na versão RMI há problemas, por favor não use até que eu descubra isso, não deve ser liberado até que eu tenha certeza, por alguma razão ao testar só demorou muito tempo sem calções, tudo parece certo, mas por alguma razão não vende.

Obrigado

mrtools

 
mrtools:
Na versão RMI há problemas, por favor não use até que eu descubra isso, não deveria liberá-lo até que eu tenha certeza, por alguma razão ao testar só demorou muito tempo sem calções, tudo parece certo, mas por alguma razão não vende.

Obrigado

mrtools

mrtools,

Algum motivo para a v2 não funcionar corretamente e eu não recebo e negocia usando dados do IBFX? Eu não tenho problemas com as versões mais antigas de 10 pontos3.

Obrigado.