10 pontos 3.mq4 - página 43

 

Testes frontais 10 pontos 3 parada dinâmica

Como deixei esta EA durante o fim de semana sem fechar, enviei uma declaração detalhada a partir de 16 de outubro.

Ainda ligado e lucrando, a maior ameaça veio na semana passada quando esgotou todo o MaxTrades6 no EURUSD e fechou com lucro quando aqueles com MaxTrades5 sofreram perdas.

John

Arquivos anexados:
 

Última EA

kenari05:
eu sou um crente desta EA... eu acho que você fará sucesso quando a configuração estiver correta... quero dizer, a longo prazo... qual é a última EA postada para abrir 0,02 e 0,04 para micro?

kenari05

A cópia que estou utilizando é da página 18 deste tópico # 178 que é a cópia que tem a parada dinâmica de perda adicionada pelo tururo. É diferente da cópia original, pois tem um número mágico.

Minha predefinição está aqui:-

TakeProfit=25.00000000

Lotes=0,10000000 Alterando este para 0,01 irá regule uma mudança para Accountis normal de 0 para 1

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=15.00000000

MaxTrades=6

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0 O uso de micro unidades exigirá uma mudança para =1

Magia=10201

Verifique se o corretor permitirá ajustes de unidade de .01 e com alguns corretores o código pode precisar ser alterado para permitir microajustes, ou seja, EURUSDm

Testei esta EA durante 2 meses e descobri que os pares mais seguros são EURUSD & USDCHF. No início eu estava usando as configurações originais do EA com MaxTrades10 e Take Profit 40, mas com os pares mais voláteis seria necessária uma conta enorme e eu estava procurando por um EA seguro para usar com uma pequena conta. O MaxTrades5 foi usado recentemente em contas ao vivo com uma variedade de configurações de TP e Pips, mas os preços na semana passada na UE provaram ser um desafio e algumas contas foram drasticamente reduzidas.

Na minha opinião, esta EA precisa de espaço para se mover e acredito que minhas configurações permitirão isso e menos pares usando micro lotes serão seguros para contas menores.

Gostaria de ter condições de usar uma conta de US$ 1000 com .05 configurações nos 2 pares mencionados, mas infelizmente isso não é possível.

Boa sorte com seus testes e nos mantenha informados de seu progresso.

John

 

muito obrigado dude....i consegui acertar...agora estou correndo para minha conta real usd1.000 e agora lucro +120. tenho meu próprio cenário para apanhar o mercado. agora com bom aspecto.

tem muito potencial. eu tentei estabelecer um stop loss, mas o resultado sem stop loss é muito mais tremendo...

qual é a função para o primeiro ano, mês de início, mês de começo, mês de fim de mês, mês de minas???

acho que para aqueles que usam o arquivo ex4, é a data limite para eles poderem usar?

 
kenari05:
muito obrigado dude....i conseguiu acertar...agora estou correndo para minha conta real usd1,000 e agora lucro +120. tenho meu próprio cenário para apanhar o mercado. agora com bom aspecto.

tem muito potencial. Tentei estabelecer um stop loss, mas o resultado sem stop loss é muito mais tremendo...

qual é a função para o primeiro ano, mês de início, mês de começo, mês de fim, mês de mina???

acho que para aqueles que usam o arquivo ex4, é a data limite para eles poderem usar?

Santo S%$# sem S/L??? Em uma conta real??? Você é louco, não está preocupado com um negócio perdido fechando sua conta???

 
furious_angel:
fiz contato com o autor desta e... e lhe pedi para compartilhar um pouco mais sobre o ajuste de mm...

aqui está a resposta que recebi...

mm significa gerenciamento de dinheiro, e é usada para calcular os Lotes iniciais para o

primeira ordem de abertura.

Se mm for igual a cero, então a EA usará o valor do parâmetro Lotes para

a primeira encomenda.

Se mm for igual a um, então o tamanho do primeiro pedido de lote será calculado com base

sobre o tamanho do saldo da conta.

Este valor está relacionado com os 2 parâmetros seguintes:

risco=12

AccountType=1

Se você aumentar o risco, o valor dos lotes de gelo aumentará.

O tipo de conta é para indicar se você tem uma conta micro/mini ou normal:

AccountType=0 Conta normal

AccountType=1 Mini conta

AccountType=2 Conta de micro lotes

Cumprimentos

Alejandro Galindo

espero que isto permita um melhor controle.

eu acho que esta é a versão antiga...minha ela diz contas normais = 0, eu acho que para mini/micro apenas coloque 1

 
kenari05:
muito obrigado dude....i consegui acertar...agora estou correndo para minha conta real usd1.000 e agora lucro +120. tenho meu próprio cenário para apanhar o mercado. agora com bom aspecto.

tem muito potencial. Tentei estabelecer um stop loss, mas o resultado sem stop loss é muito mais tremendo...

qual é a função para o primeiro ano, mês de início, mês de começo, mês de fim, mês de mina???

acho que para aqueles que usam o arquivo ex4, é a data limite para eles poderem usar?

A EA construiu o stop loss, após discussão nesta linha tururo criou-o para fazer efeito quando a EA alcançou o próximo incremento depois que o MaxTrades foi alcançado. Portanto, se você tivesse o Maxtrades6 configurado, ele fecharia as negociações quando o MaxTrades7 fosse alcançado.

Seria insensato remover essa função, talvez seja melhor voltar à versão original dos autores. No tempo em que você esteve testando, é improvável que esta perda de tempo tivesse sido ativada a menos que você tivesse mudado drasticamente as configurações e, ao fazê-lo, tivesse mudado a intenção da EA. Eu não o tive ativado desde que foi introduzido durante os testes contínuos.

Quanto às configurações de tempo que são apenas um tempo para o início da EA e um tempo para que ela termine. Estou interessado em suas configurações para otimizar o mercado e gostaria de ver uma declaração detalhada no devido tempo.

John

 

posso compartilhar a declaração detalhada, mas sinto que meu cenário é inestimável...trabalhei muito para que ele se acertasse. Se alguém interessado em conhecer a configuração, eu compartilharia desde que abrisse uma conta no meu grupo (corretor de apresentação).

 
kenari05:
posso compartilhar a declaração detalhada, mas sinto que meu cenário é inestimável...trabalhei muito para que ele se acertasse. Se alguém interessado em conhecer a configuração, eu compartilharia desde que abrisse uma conta no meu grupo (corretor de apresentação).

Sem perda parada????

 
kenari05:
posso compartilhar a declaração detalhada, mas sinto que meu cenário é inestimável...trabalhei muito para que ele se acertasse. Se alguém interessado em conhecer a configuração, eu compartilharia desde que abrisse uma conta no meu grupo (corretor de apresentação).

Acho que suas configurações são padrão, mas com SEM STOPLOSS

 
YupYup:
Acho que suas configurações são padrão, mas com SEM STOPLOSS

Como já foi dito, acho que há algum tipo de prejuízo, pois fecha todas as negociações (e é o problema para mim) quando a última negociação (pois é uma entrada da MaxTrade) tem um prejuízo de 15 pips.

Uma coisa que eu vi é que se eu fechar manualmente uma negociação (a primeira, a última ou qualquer outra) ela fecha rapidamente todas as minhas ordens: eu gostaria de adicionar um código em oder para evitar esta coisa.

Muitas vezes eu quero fechar a primeira ordem porque ela tem muito pouco a chance de

TP por si só (mesmo que o TP do último comércio seja geralmente suficiente para fazer algum lucro para toda a série de ofícios).