10 pontos 3.mq4 - página 330

 

John,

Pelas configurações que você usou, os negócios maiores precisarão apenas de alguns pips para fechar o grupo com lucro - que agora está muito mais próximo do escalpe, creio eu.

O IBFX tem algum problema com seus negócios ao vivo até agora? Acredito que alguns corretores impõem regras para que as negociações abertas devam fechar pelo menos por um número mínimo de pips durante um período mínimo de tempo para evitar o escalpe.

Outra variante da EA de Alejandro Galindo que é chamada Multi_Lot_Scalper usa apenas um valor Pip de 2. Alguém já tentou isso ao vivo em algum corretor?

Azmel.

 
yeoeleven:
Eu só estou usando EURUSD neste teste a frente, que eu acredito ser o par mais seguro, mas com volatilidade suficiente para gerar lucro.

Sim, eu negocio todas as minhas contas forward test e live continuamente enquanto meu corretor (IBFX) está aberto.

Assim, você pode ver que meus testes desde 26 de novembro têm sido contínuos e livres de mãos.

John

no parâmetro de configuração "sinal inverso" para o padrão é falso

Então, todos os postos abertos vão contrariar a tendência, é verdade?

 
income88:
no parâmetro de configuração "sinal inverso" para o padrão é falso, então, todos os postes abertos irão contrariar a tendência, é verdade?

Pelo que entendi, a EA usa o MACD como seu sinal indicador. Se ReverseSingal=1, então sempre que o MACD acionar um sinal de "compra", o EA abrirá um "venda" em seu lugar, e vice versa.

O objetivo disto é fazer com que o Martingale funcione imediatamente.

 

Escalpagem

azmel:
John,

Pelas configurações que você usou, os negócios maiores precisarão apenas de alguns pips para fechar o grupo com lucro - que agora está muito mais próximo do escalpe, creio eu.

O IBFX tem algum problema com seus negócios ao vivo até agora? Acredito que alguns corretores impõem regras para que as negociações abertas devam fechar pelo menos por um número mínimo de pips durante um período mínimo de tempo para evitar o escalpe.

Outra variante da EA de Alejandro Galindo que é chamada Multi_Lot_Scalper usa apenas um valor Pip de 2. Alguém já tentou isso ao vivo em algum corretor?

Azmel.

Azmel,

Eu não tive problemas com o IBFX ao vivo em relação ao fechamento da EA ao tomar 4 pips. Até onde sei, o corretor considera toda a progressão e não a considera como escalada quando a última negociação fecha com um pequeno lucro pip.

Se o TP foi definido para 4 pips e a primeira negociação fechou em 4 pips, então o IBFX poderia considerar isso como escalonamento, mas no meu conjunto. arquivo está definido para 10 pips.

John

 

10p3 explodiu ontem

10p3 explodiu minha conta ontem depois de começar a fazer pedidos de compra na eurgbp depois que o MACD deu sinal para baixo. Qualquer outra pessoa com a mesma experiência.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
10p3image.jpg  252 kb
 
Cross:
10p3 explodiu minha conta ontem depois de começar a fazer pedidos de compra na eurgbp depois que o MACD deu sinal para baixo. Qualquer outra pessoa com a mesma experiência. Cumprimentos

Eu vi seu lugar onde explodiu. Você perdeu 200 pips quando a EA abriu um comércio por volta das 16h45 do dia 16 de janeiro. Você usou o filtro de tempo? Sua hora é GMT? Porque em 16 de janeiro, houve um grande anúncio de notícias às 14h GMT que provocou um grande movimento no mercado. Embora seja uma notícia dos EUA, mas pode afetar também o EURGBP.

 

Pipstep & Take Profit

Cross:
10p3 explodiu minha conta ontem depois de começar a fazer pedidos de compra na eurgbp depois que o MACD deu sinal para baixo. Qualquer outra pessoa com a mesma experiência. Cumprimentos

Cruz,

Anexei um gif do seu primeiro negócio com comentários.

Não estou familiarizado com o Mig Broker, eles têm um ajuste de unidade .01? Se sim, sugiro usá-lo se não, recomendo o uso de um corretor diferente para testar qualquer Martingale EA.

John

Arquivos anexados:
eurgbpm.gif  40 kb
 
Cross:
10p3 explodiu minha conta ontem depois de começar a fazer pedidos de compra na eurgbp depois que o MACD deu sinal para baixo. Qualquer outra pessoa com a mesma experiência.

Amigo. O EA foi feito somente para EURUSD. Atualmente aconselho que você negocie somente com EURUSD Quando a v0.04 estiver pronta para negociar, nós a colocaremos no modo otimizado. Tente descobrir TODAS as configurações mais rentáveis do PAIR, e depois vamos destruir o mercado inteiro. MUAHAHAHAHAHAHAH!!!

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Amigo. O EA feito somente para EURUSD. Atualmente aconselho que você negocie somente com EURUSD Quando a v0.04 estiver pronta para negociar, nós a colocaremos no modo otimizado. Tente descobrir TODAS as configurações mais rentáveis do PAIR, e depois vamos destruir o mercado inteiro. MUAHAHAHAHAHAHAH!!!

Cumprimentos

David

De acordo com u David. Depois de testar este EA(10p3 v0.02) por 2 semanas, ele é mais rentável para grandes pares como EU, GU, UCHF, UCAD & UNZD na configuração padrão.

Evite negociar o par com o iene.

 
davidke20:
Amigo. O EA foi feito somente para EURUSD. Atualmente aconselho que você negocie somente com EURUSD Quando a v0.04 estiver pronta para negociar, nós a colocaremos em modo otimizado. Tente descobrir TODAS as configurações mais rentáveis do PAIR, e depois vamos destruir o mercado inteiro. MUAHAHAHAHAHAHAH!!!

Cumprimentos

David

hehe, parece-me bem David