10 pontos 3.mq4 - página 332

 
forexjim:
Olá, Yeoeleven,

Muito obrigado por seus rápidos conselhos.

Vindo de um fundo de estoque/opções, estou acostumado a pagar comissões. Os corretores forex me dizem: "Não cobramos comissão!". Mas depois há o spread, o deslize, os picos relacionados às notícias em que nós, comerciantes, só temos a chance de perder grande e nenhum a chance de ganhar grande, porque suas ordens podem não ser atendidas nesses momentos de pico, e depois a caça, o corte, e o que mais há... No mercado de câmbio, existe um campo de jogo justo para os negociadores? Talvez essa seja a razão para você dizer "eu descobri que há uma diferença entre o ao vivo e o demo e é sempre o ao vivo que mostra o lucro menor".

Quão ruim é esta injustiça? O 10p3v0,02 em sua conta demo alcançou 200% do depósito inicial. Como seria em uma conta ao vivo, sendo tudo o resto igual? Atingiria apenas 150%, 110%, ou mesmo entrando no vermelho? Isto é o que eu desejo descobrir.

Para esta conta, estou disposto a criar uma conta real e uma conta demo com IBFX com o mesmo depósito inicial, o mesmo EURUSD M15, seu arquivo #3177 EA e set, e ativar as duas contas dentro de um segundo uma da outra. Espero poder mostrar o quanto a plataforma forax é injusta.

Você me aconselharia: Qual é o depósito mínimo que eu preciso fazer? É US$ 78 o suficiente? Poderia ser mais baixo? Porque eu assumo que vou perder na conta ativa.

Obrigado por seus conselhos e pelo tremendo trabalho que você e outros aqui já realizaram.

O melhor,

forexjim

Eu não diria que haveria uma enorme diferença entre viver e demonstrar e eu já dirijo os dois ao lado há muito tempo. É apenas um palpite, mas quando a demonstração chegasse a 200%, provavelmente a transmissão ao vivo teria chegado a 180% em circunstâncias similares. Não temos que nos preocupar com tempos de grande volatilidade porque a EA está programada para ser fechada durante a abertura de NY e posteriormente. Certamente uma negociação poderia ter começado pouco antes do fechamento e você poderia estar em apuros, mas isso está sempre nas cartas com EAs progressivos. David está constantemente nos lembrando que a conta pode ser arrebatada e para retirar lucros das contas ao vivo com muita freqüência.

Eu não me preocuparia em criar contas idênticas para provar o que todos nós sabemos e não podemos fazer nada a respeito. Em qualquer caso, há um mínimo com o qual uma conta ativa pode ser criada e não há como criar uma conta com $78. Ela pode facilmente descer a esse nível, mas o corretor tem um mínimo para contas iniciais. Minha recomendação é criar uma conta ativa com IBFX e nomear a microconta mini para que você possa negociar, como eu, com 1c pips.

Configure uma conta com o mínimo que o IBFX permitirá e você poderá se divertir enquanto se familiariza com todas as ramificações do uso de Expert Advisers. Eu não assumiria que você vai perdê-la e você pode ficar agradavelmente surpreso de realmente ter lucro. O 0,04 estará disponível em breve e está sendo testado agora para garantir que o bug anterior que causou múltiplas progressões tenha sido eliminado. Isso seria um excelente exercício para uma mini conta de $300 dando a oportunidade de negociar em qualquer um dos 19 pares disponíveis na plataforma metatrader.

Aprenda como pegar e postar declarações detalhadas e você também pode ajudar no desenvolvimento futuro do Expert Adviser 10p3.

John

 
yeoeleven:
Eu não diria que haveria uma enorme diferença entre viver e demonstrar e eu já dirijo os dois ao lado há muito tempo. É apenas um palpite, mas quando a demonstração chegasse a 200%, provavelmente a transmissão ao vivo teria chegado a 180% em circunstâncias similares. Não temos que nos preocupar com tempos de grande volatilidade porque a EA está programada para ser fechada durante a abertura de NY e posteriormente. Certamente uma negociação poderia ter começado pouco antes do fechamento e você poderia estar em apuros, mas isso está sempre nas cartas com EAs progressivos. David está constantemente nos lembrando que a conta pode ser arrebatada e para retirar lucros das contas ao vivo com muita freqüência.

Eu não me preocuparia em criar contas idênticas para provar o que todos nós sabemos e sobre o que nada podemos fazer. Em qualquer caso, há um mínimo com o qual se pode criar uma conta ativa e não há como criar uma com $78. Ela pode facilmente descer a esse nível, mas o corretor tem o mínimo para a abertura de contas. Minha recomendação é criar uma conta ativa com IBFX e nomear a microconta mini para que você possa negociar, como eu, com 1c pips.

Configure uma conta com o mínimo que o IBFX permitirá e você poderá se divertir enquanto se familiariza com todas as ramificações do uso de Expert Advisers. Eu não assumiria que você vai perdê-la e você pode ficar agradavelmente surpreso de realmente ter lucro. O 0,04 estará disponível em breve e está sendo testado agora para garantir que o bug anterior que causou múltiplas progressões tenha sido eliminado. Isso seria um excelente exercício para uma mini conta de $300 dando a oportunidade de negociar em qualquer um dos 19 pares disponíveis na plataforma metatrader.

Aprenda como pegar e postar declarações detalhadas e você também pode ajudar no desenvolvimento futuro do Expert Adviser 10p3.

John

Concorde com você, John. Jim, se você já tem uma conta explodida com o IBFX, você pode a qualquer momento depositar no mínimo 100 dólares para testar apenas o EURUSDm. A exigência mínima de 10p3v0.02 é de 100 dólares no EURUSD.

Agora, se você gostaria de criar uma nova conta a partir do zero, você terá que financiar em 250 como o nível mínimo. Lembrete para você, John está executando o EA sob o ambiente NANO(1cent/pip). Se você optou por negociar esta EA em diferentes corretores que só têm mini lote(10cent/pip), seu saldo inicial para negociar esta EA com segurança será de 1000dólares. Portanto, não temos escolha a não ser executá-lo no IBFX.

Cumprimentos

David

 

São minhas declarações(conta demo).

Arquivos anexados:
 

Halo...Master2 no comércio...

Desculpe, sou novato...acabei de baixar o 10p3 original...e ainda estou confuso com o cenário...

1. O que significa "conta normal" e qual o número para o melhor desempenho no GU H1...

2. O que quer dizer "mm" e a mesma pergunta, me dê um conjunto para o melhor desempenho no GU H1

Ok, obrigado.

 

Melhor configuração O ori 10p3

Olá master2 no comércio fx

Eu sou novato no mundo forex. Acabei de baixar o EA 10p3 original...e ainda confundo com a configuração...tento este EA no GU H1...Aqui está minha busca:

1. O que significa "conta normal" e, por favor, me dê o melhor número para isto

2. O que significa "mm" e, por favor, me dê o melhor número para isso também

3. O que significa "lucro seguro"? ------- : ------------

4. O que significa "proteção de conta" ? ------------:-------------

5. O que quer dizer "proteção de ordens"? ---------------:--------------

6. O que significa "condição inversa"? ---------------:---------------

Hoppfully precisa de ajuda

Obrigado

 

Preciso de ajuda, sou novato

Olá master2 no comércio fx

Eu sou novato no mundo forex. Acabei de baixar o EA 10p3 original...e ainda confundo com a configuração...tento este EA no GU H1...Aqui está minha busca:

1. O que significa "conta normal" e, por favor, me dê o melhor número para isto

2. O que significa "mm" e, por favor, me dê o melhor número para isso também

3. O que significa "lucro seguro"? ------- : ------------

4. O que significa "proteção de conta" ? ------------:-------------

5. O que quer dizer "proteção de ordens"? ---------------:--------------

6. O que significa "condição inversa"? ---------------:---------------

Plis Esperançosamente precisa de resposta do mestre

Agradecimentos

 
unyil:
Olá master2 em negociação fx

Eu sou novato no mundo forex. Acabei de baixar o EA 10p3 original...e ainda confundo com a configuração...tento este EA no GU H1...Aqui está minha busca:

1. O que significa "conta normal" e, por favor, me dê o melhor número para isto

2. O que significa "mm" e, por favor, me dê o melhor número para isso também

3. O que significa "lucro seguro"? ------- : ------------

4. O que significa "proteção de conta" ? ------------:-------------

5. O que quer dizer "proteção de ordens"? ---------------:--------------

6. O que significa "condição inversa"? ---------------:---------------

Plis Esperançosamente precisa de resposta do mestre

Agradecimentos

Olá unyil,

Meu conselho é que leia este tópico do correio número 1. Sim, há mais de três mil posts para ler, mas esta é a melhor maneira de alguém entender pessoalmente a EA, especialmente para acompanhar seus desenvolvimentos. Todas as suas perguntas foram respondidas em algum lugar do tópico.

Eu mesmo também sou um novato. Acho melhor para mim entender esta EA 110% antes de colocar meu dinheiro nela. Já li todos os posts (demorei uma semana), fiz um curso intensivo pessoal sobre programação MQL4, antes de ficar satisfeito de entender cada linha do código e o que ele faz e como ele o faz.

BTW, bem-vindo a bordo.

 

10p3v0.02

Olá, Matrixebiz, Yeoeleven, Davidke20,

Muito obrigado por seu conselho, que foi anotado e será seguido. As declarações serão afixadas quando disponíveis.

Melhor,

forexjim

 
azmel:
Olá, unyil,

Meu conselho é que leia este tópico do correio número 1. Sim, há mais de três mil posts para ler, mas esta é a melhor maneira de alguém entender pessoalmente a EA, especialmente para acompanhar seus desenvolvimentos. Todas as suas perguntas foram respondidas em algum lugar do tópico.

Exatamente. Desta forma, uma pessoa se acostuma ao que todos estão falando, e pode realmente dar alguma contribuição. Ao contrário de fazer as mesmas perguntas que já foram respondidas muitas vezes.