10 pontos 3.mq4 - página 162

 
davidke20:
LOL. Obrigado por relembrar. De qualquer forma, sobre o lucro seguro, eu não sei realmente como orientá-lo sobre isto. Normalmente eu o coloco como 5, aumente-o conforme o tamanho da conta aumenta. Minha conta demo está atualmente em 200, em comparação com o início do teste usa 5.

Cumprimentos,

David

Não estou realmente certo do que a SecureProfit faz.

Ray

 
davidke20:
Este é o V12 e, atualmente, é o teste mais próximo apenas para o grupo. Se você quiser, prepare-se para o próximo recrutamento. Não está disponível no momento.

Cumprimentos,

David

soa bem, contem comigo para o próximo recrutamento

e continuar o bom trabalho que estou acompanhando de perto este fio, junto com poucas centenas de outros estou certo

 
FutureMillionaire?:
Não estou realmente certo do que a SecureProfit faz. Ray

As posições abertas anteriormente listadas abaixo

IBFX como exemplo

se SecureProfit=2

0,10 -39pips -3,90

0,20 -21pips -4,20

0,40 -3pips -1,20

0,80 +15pips +12,00

Grandtotal = +2,70

fechar todas as posições antes de atingir o ponto de lucro. espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

 

Resultados dos testes

Devido a alguns problemas de conexão, consegui começar com os testes um pouco tarde. Portanto, meus primeiros resultados são de apenas um dia de negociação.

Em anexo estão a declaração e os arquivos gif.

Estou usando IBFX, configurações padrão, H1 no EURUSD. Na base da experiência dos primeiros dias, estou planejando iniciar outra demonstração também na NF, talvez com configurações diferentes.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Arquivos anexados:
v12_1.gif  5 kb
v12_1.htm  10 kb
 
FutureMillionaire?:
Quando eu vou aprender? Temo que o mod1e simplesmente não esteja funcionando. Pensei que 9,50 dólares não fosse tão ruim ... e com que freqüência isso vai acontecer? Então eu dupliquei meu cenário comercial, de modo que o máximo que eu poderia perder era $19. .... ou assim eu pensei. Acabou de perder $177 ... PARA REAL !!!! Eu não entendo como isso aconteceu ... mas eu removi o mod1e da minha conta real agora .... Em que eu estava pensando? Eu deveria ter prestado mais atenção aos meus testes de retaguarda.

u pode tentar novamente, pode ter lucro

 
davidke20:
As posições abertas anteriormente listadas abaixo

IBFX como exemplo

se SecureProfit=2

0,10 -39pips -3,90

0,20 -21pips -4,20

0,40 -3pips -1,20

0,80 +15pips +12,00

Grandtotal = +2,70

fechar todas as posições antes de atingir o ponto de lucro. espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

OK, isso faz sentido com números como 5. Mas 200 está fora do horário de trabalho! Efetivamente, então, você o desativou com 200 - os outros parâmetros entram em cena primeiro?

Ray

 
moneymaxs:
u pode tentar novamente, pode ter lucro

Ainda estou lá dentro.... mas meu "pote" está severamente amassado.

 
FutureMillionaire?:
OK, isso faz sentido com números como 5. Mas 200 está fora do horário de trabalho! Efetivamente, então, você o desativou com 200 - os outros parâmetros entram em ação primeiro?Ray

Bem, eu comecei com 5 dólares de custo médio. À medida que a conta crescia dia a dia, comecei a aumentá-la. 5 , 10, 20, 35, 60, 90 ... agora 200

Cumprimentos,

David

 
FutureMillionaire?:
Ainda estou lá dentro.... mas meu "pote" está severamente amassado.

por que voltar muito confiante?

 

Combo conta yoeeleven

Oi, John! Você pára de negociar em sua conta Combo durante as principais notícias como as que chegam amanhã e depois de amanhã (NFP)?