10 pontos 3.mq4 - página 337

 

Olá Adrazz

Obrigado pelo arquivo, posso assumir que ainda estamos em 0,03 quando este teste foi feito?

Ei David, onde posso encontrar a última versão, estou preguiçoso para ler todo o tópico.

Obrigado

Wayne

 
KaMpeR:
Olá Adrazz

Obrigado pelo arquivo, posso assumir que ainda estamos em 0,03 quando este teste foi feito?

Ei David, onde posso encontrar a última versão, estou preguiçoso para ler todo o tópico.

Obrigado

Wayne

Sim, isso foi com a versão 3

 

o mesmo de antes, mas com o risco de gerenciamento de dinheiro fixado em 0,2

Arquivos anexados:
 
adrazz:
o mesmo de antes, mas com o risco de gerenciamento de dinheiro fixado em 0,2

Grande backtest! Muito bom! Obrigado

Pablo

 
Pabloreg:
Grande backtest! Muito bom! ObrigadoPablo

você é bem-vindo

 

Ei David, só queria saber como está vindo a v0.04? com a Proteção de Progressão?

Obrigado

 

10p3v002 ao vivo e comparação de demonstração.

Olá a todos,

Abaixo está a declaração demonstrativa que correspondeu ao ao vivo no posto #3340 no depósito inicial, EA, pré-definido e tempo de ativação.

Podemos tirar a conclusão de que o ao vivo e o demo são o mesmo?

Melhor,

forexjim

Arquivos anexados:
 
adrazz:
o mesmo de antes, mas com o risco de gerenciamento de dinheiro fixado em 0,2

Com a gestão do dinheiro, a aparência é melhor Atleast eu vi um abatimento mais baixo. Obrigado por seu tempo de funcionamento do backtester.

Cumprimentos

David

 
matrixebiz:
Ei David, só queria saber como está vindo a v0.04? com a Proteção de Progressão... Obrigado.

004 explodia duas vezes por semana. Você pode encontrar mais detalhes aqui. No entanto, ainda estou trabalhando nisso. Fique atento.

forexjim:
Olá a todos,

Abaixo está a declaração demonstrativa que correspondeu ao ao vivo no posto #3340 no depósito inicial, EA, predefinido e hora da ativação.

Podemos tirar a conclusão de que o ao vivo e a demonstração são os mesmos?

Melhor,

forexjim

Demo e ao vivo têm uma leve diferença que você não pôde perceber quando eles explodiram. Desde que explodiu, tudo o que você pode ver pelos dados é que os dois estão destruídos!

Temos uma experiência muito agradável com a troca de parentes 10p3. O mais significativo é que descobrimos como diferente do VS demo ao vivo é o V12 que testamos no ano passado. Enquanto a demo está fazendo mais de 500% ao mês, enquanto a conta ao vivo levou 4 meses para atingir 400% (claro, no final ambos mostram o mesmo. explodir no final!). A principal razão é onde a caça pára, escorrega, se espalha mais. Muito fácil para você descobrir, defina 10p3 para MaxTrades1. Coloque o EA rodando em parrallel ao vivo na demonstração VS. Toda vez que houver uma negociação iniciada, dê uma olhada no preço do local onde eles assumem a negociação. Muitas vezes você verá que há 1 pip diferente. Dê-lhe um exemplo aqui.

PipStep 5

Posição de compra por USDJPY

Tamanho do lote _____Demo____________Live________TakeProfit

0.01________104.50 __________104.51______104.60

0.03________104.45 __________104.44______104.55

0.09________104.40 __________104.38______104.50

Quando o aumento chega a 0,09, a demonstração precisou de 10pips para fechar a progressão, enquanto a conta ao vivo precisou de 12pips para fechar a progressão. Isto será bom, pois você pode fechar as negociações, pois obviamente comprou a um preço mais baixo, e obter um lucro maior nas saídas. E se você NÃO fechasse as negociações?! Você continuará a aumentar para 0,27, depois 0,81, depois 2,43, e depois explodirá. Além disso, muitas vezes vimos quando o preço está indo para 104,50, o preço de compra e venda mudou de repente. Tal como originalmente a oferta/venda deveria ser 104,48/104,51 neste caso, quando se aproxima do seu TP que está situado a 104,50, você pode ver a oferta/venda subitamente mudada para 104,45/104,55. Isso significa que você precisará sofrer mais 5 pips para fechar o negócio. Que originalmente você só precisa de mais 2 pips para fechar, agora você precisa de 5 ao invés disso.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Com a gestão do dinheiro, a aparência é melhor Atleast eu vi um abatimento mais baixo. Obrigado por seu tempo de funcionamento do backtester.

Cumprimentos

David

Saúde david Sim, é verdade. Todas as coisas interessantes