10 pontos 3.mq4 - página 118

 

Maus resultados hoje

Bem, eu sei que disse que publicaria os resultados no próximo fim de semana, mas 10 pontos3 me esfaquearam novamente. Não sou nenhum maricas, davidke20 , mas estou começando a ficar preocupado aqui...

Eu testei e testei este monstro e o vi recuperar perdas 'irrecuperáveis'... mas não estou vendo isso agora!

Aqui estão os resultados parciais até agora... Usando o 10point3 Dynamic Stop com as seguintes configurações:

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2007

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Magia=10201

Arquivos anexados:
 

Período comparável

ID,

Afixei meus resultados para o mesmo período de tempo e eles são muito diferentes dos seus.

Estou usando H1 no EURUSD apenas o que se destaca principalmente é que minha versão foi longa durante todo o período de tempo envolvido, enquanto que suas perdas ocorreram quando sua versão estava ficando curta.

Por favor, estude os resultados para encontrar quaisquer outras diferenças. Não tenho idéia do motivo pelo qual eu estava negociando longo e você estava curto.

John

Arquivos anexados:
id.htm  16 kb
id.gif  5 kb
 

Olá ok, então quem tem conta ao vivo com 10pt3 que foi destruída pelas notícias de hoje? Por favor, diga a verdade.

 

citar fox mulder : A verdade ainda está por aí

shibeng:
Olá ok, então quem tem conta ao vivo com 10pt3 que foi destruída pelas notícias de hoje? Por favor, diga a verdade.

Olá shibeng, William Hung está fazendo 100 vezes melhor do que você! Por favor, não destrua a imagem das outras pessoas. Seu posto anterior já me deixa irritado! Agora você ainda se atreve a voltar e dizer estas palavras?! Por favor, pare com essas palavras cruéis e desapareça! Se você não acredita neste EA, por favor, vá e compre 1. Eu não quero perder seu tempo aqui para continuar dizendo às pessoas que não percam seu tempo. Boa sorte em encontrar um Santo Graal comercial... Há uma seção comercial ao redor da esquina no TSD. Se você encontrou 1, por favor peça-lhe um programa de referência, depois volte e nos informe, eu gostaria de ver sua conta ao vivo crescendo com o COMMERCIAL HOLY GRAIL por 6 meses seguidos. Quem sabe? Você pode ficar rico por causa do próprio programa de indicação. Onde estou esperando uma chamada de margem de 200% de ROI

Arquivos anexados:
down.gif  5 kb
down.html  24 kb
 
davidke20:
Oi shibeng, William Hung está fazendo 100 vezes melhor do que você! Por favor, não destrua a imagem das outras pessoas. Seu post anterior já me deixa irritado! Agora você ainda se atreve a voltar e dizer estas palavras?! Por favor, pare com essas palavras cruéis e desapareça! Se você não acredita neste EA, por favor, vá e compre 1. Eu não quero perder seu tempo aqui para continuar dizendo às pessoas que não percam seu tempo. Boa sorte em encontrar um Santo Graal comercial... Há uma seção comercial ao redor da esquina no TSD. Se você encontrou 1, por favor peça-lhe um programa de referência, depois volte e nos informe, eu gostaria de ver sua conta ao vivo crescendo com o COMMERCIAL HOLY GRAIL por 6 meses seguidos. Quem sabe? Você pode ficar rico por causa do próprio programa de indicação. Onde estou esperando uma chamada de 200% de margem ROI

Hahah. EU SOU William Hung tento encontrar uma boa ferramenta de troca para multiplicar todo o meu grande dinheiro ganho com os cds bem cantados. Mas ei, homem, anime-se, você fica muito ansioso e trabalha. Não sou o único que pensa que o 10pt3 é um assassino de contas!! Você sabe que é muito, então por que não me dá sua versão especial para testar para que eu possa ver por mim mesmo?

 

Dia ruim... não desista antes da parada de perda

davidke20:
Maldita seja a vontade. Atualmente trabalhando na PipButcher! Mas não vou postar o sistema de retorno de 20% no futuro, porque meu investidor pagou por ele. Basicamente, não é meu, ele pertence à minha comunidade (sem isto em mente, seu sistema totalmente reconstruído, não tem nada a ver com 10 pontos3 nem com qualquer sistema de versão DLM). Por isso, lamento por isso. Mas vou dar o meu melhor para procurar um sistema de retorno superior para codificá-lo em PipButcher. Boa sorte para o momento. Hoje é o aniversário de minha esposa, preciso ir agora para o jantar.

Muito feliz, saia com a esposa, desfrute de um bom jantar de lagosta

davidke20:
É com isto que eu me preocupo. Estou dizendo que queria retirar o dinheiro esta manhã, basicamente enviei o pedido esta tarde, mas o dinheiro ainda não foi retirado, e o sistema já acionou com outra ordem, imagine que durante este tempo a tendência do mercado se inverta, tudo terá ido embora, é isso!!!

Você pode imaginar o que aconteceu? Minha sensação é como a montanha-russa, cavalgar do céu para o inferno quando eu voltei do jantar!

 
shibeng:
Hahah. EU SOU William Hung tento encontrar uma boa ferramenta de troca para multiplicar todo o meu grande dinheiro feito de cds bem cantados. Mas ei, homem, relaxe, você fica muito ansioso e trabalha. Não sou o único que pensa que o 10pt3 é um assassino de contas!! Você sabe que é muito, então por que não me dá sua versão especial para testar para que eu possa ver por mim mesmo?

Damas e Gentlement, dêem as boas-vindas a William Hung! Em primeiro lugar, não sei se você é de verdade. Em segundo lugar, mesmo que você seja William (meu melhor ídolo), não vou deixá-lo apagar o fogo! Basicamente, minha EA ainda está em construção. E eu já a compartilhei em outro fio. Vá em busca de PipButcher.

 
davidke20:
Damas e Gentlement, dêem as boas-vindas a William Hung! Em primeiro lugar, não sei se vocês são de verdade. Em segundo lugar, mesmo que você seja William (meu melhor ídolo), não vou deixá-lo apagar o fogo! Basicamente, minha EA ainda está em construção. E eu já a compartilhei em outro fio. Vá em busca de PipButcher.

Hi,

Eu testei 10 pontos_3_dinâmicos_stop[v2(RMI]...mq4 - hoje resultado ok, pequeno flutuador.

Mas, eu sonhei, indicadores ISAKAS nos 10 pontos_3_parada_dinâmica[v2(RMI]...mq4

Por favor, você pode implementar isto para a EA?

Arquivos anexados:
ea.zip  1541 kb
share.zip  65 kb
isakastf.rar  3 kb
 
davidke20:
Damas e Gentlement, bem-vindos William Hung! Em primeiro lugar, não sei se vocês são de verdade. Em segundo lugar, mesmo que você seja William (meu melhor ídolo), não vou deixá-lo apagar o fogo! Basicamente, minha EA ainda está em construção. E eu já a compartilhei em outro fio. Vá em busca de PipButcher.

Olá, sua EA é compartilhada? Belo fator de lucro ;-)

Quero testar isto, pleeeese.

 
frantacech:
Hi,

Eu testei 10 pontos_3_dinâmicos_stop[v2(RMI]...mq4 - hoje resultado ok, pequeno flutuador.

Mas, eu sonhei, indicadores ISAKAS nos 10 pontos_3_parada_dinâmica[v2(RMI]...mq4

Por favor, você pode implementar isto para a EA?

é impossível fazer isakas EA porque você não tem código fonte