10 pontos 3.mq4 - página 123

 

outro estúpido backtest

Tentando encontrar as melhores configurações para 10 pontos 4 e começando a me empolgar ao descobrir quão baixo eu poderia ir para um saldo inicial, este é um backtest começando com $25 de saldo inicial (mais parecido com minha velocidade).

ferramentas

 
mrtools:
Tentando encontrar as melhores configurações para 10 pontos 4 e começando a me empolgar ao descobrir quão baixo eu poderia ir para um saldo inicial, este é um backtest começando com $25 de saldo inicial (mais parecido com minha velocidade). ferramentas

sem SL poderia apagar sua conta muito facilmente

 

sem comentários

sem SL poderia apagar facilmente sua conta publicada originalmente pelo team_geo_fxsignal

HI Geo

Portanto, acho que todas essas perdas são apenas uma coisa imaginária.

ferramentas

 
mrtools:
Tentando encontrar as melhores configurações para 10 pontos 4 e começando a me empolgar ao descobrir quão baixo eu poderia ir para um saldo inicial, este é um backtest começando com $25 de saldo inicial (mais parecido com minha velocidade). ferramentas

Muito impressionante, mrtools!!!

Acho que vale a pena o esforço de avançar o teste. Tks. !!!

 

pirateado!

spektr:
Eu ofereço para testes o novo EA

Parece que isto é um material pirateado/descompilado! hmm...

 

A trilha hackeada/descompilada

originalmente publicado por autoLooks like this is some hacked/descompiled stuff ! hmm.

Sim, parece que sim, mas não para tolerar este tipo de coisa, mas eu me pergunto quantas vezes 10 ponto 3, M.L.S., e os outros e.a. do Sr. Galindo foram roubados, vendidos como outros e.a.'s, hackeados, descompilados. Imagino que ele seria um homem muito rico neste momento se recebesse todo o dinheiro que essas pessoas lhe roubaram. Só o meu 1 centavo. Aqui está outro exemplo, provavelmente à venda no ebay por pelo menos 200 dólares.

ferramentas

 

limpadores

mrtools:
Sim, parece que sim, mas não para tolerar este tipo de coisa, mas eu me pergunto quantas vezes 10 ponto 3, M.L.S., e os outros e.a. do Sr. Galindo foram roubados, vendidos como outros e.a.'s, pirateados, descompilados. Imagino que ele seria um homem muito rico neste momento se recebesse todo o dinheiro que essas pessoas lhe roubaram. Só o meu 1 centavo. Aqui está outro exemplo, provavelmente à venda no ebay por pelo menos $200,00 de ferramentas

Além das preocupações éticas, a coisa mais impotente é - alguém entende o código convoluto? Existem bugs - que podem limpar sua conta (supondo que uma EA hackeada faça $)?

É robusto - digamos que o MT4 trava entre as negociações ... OMG. Então você o reinicia com pressa - ele pode começar de onde parou ?? ou ... leva você até os limpadores, novamente!

Só de pensar em voz alta - não deixe que eu o impeça ...

cumprimentos,

auto

 

10 ponto 4 ou seja lá o que for

Olá Auto,

Você faz algumas boas observações, mas eu acho que é por isso que precisamos testar o inferno disto ou de qualquer e.a. lá fora, porque como sabemos que isto não poderia acontecer com qualquer e.a. lá fora. Isso inclui arquivos comerciais de ex4, como sabemos que isto não é um pedaço de lixo hackeado, descompilado e depois recompilado.

Cumprimentos

ferramentas

 
mrtools:
Olá Auto,

Você faz algumas boas observações, mas eu acho que é por isso que precisamos testar o inferno disto ou de qualquer e.a. lá fora, porque como sabemos que isto não poderia acontecer com qualquer e.a. lá fora. Isso inclui arquivos comerciais de ex4, como sabemos que isto não é um pedaço de lixo hackeado, descompilado e depois recompilado.

Cumprimentos

ferramentas

Mmmmm.....

Vamos ouvir o que Spektr tem a dizer sobre .....

Enquanto isso, mrtool, talvez você queira testar algumas mudanças na configuração da EA:

TP= 15

MoneyManagement=26

modifyblock= verdadeiro

Seguro=10

 
Mmmmm.....

Lets hear what Spektr have to say about.....

Enquanto isso, mrtool, talvez você queira testar algumas mudanças na configuração da EA:

TP= 15

MoneyManagement=26

modifyblock= verdadeiro

Seguro=10

por fxnewbie

Olá fxnewbie,

Aqui está o backtest com suas configurações, só o fez o ano inteiro no H4 outros prazos a conta foi para o sul.

Cumprimentos

ferramentas