10 pontos 3.mq4 - página 115

 
--Id--:
É só eu ou 10point3_Dymamic_Stop abriu um grande buraco nas contas ontem e hoje ?Notícias malditas, talvez?

Sinto muito em ouvir isso. Adivinhe? Yeoeleven acabou de dobrar sua conta! Estamos tendo uma partida amistosa de 10 pontos3 lá! Ele ficou louco, e eu estou jogando um jogo de defesa. Pode perder uma refeição feliz durante o final deste mês.

https://www.mql5.com/en/forum/175973

 
davidke20:
Sinto muito em ouvir isso. Adivinhe? Yeoeleven acabou de dobrar sua conta! Estamos tendo uma partida amistosa de 10 pontos3 lá! Ele ficou louco, e eu estou jogando um jogo de defesa. Talvez perca uma refeição feliz durante o final deste mês

Ei, yeoeleven, dê-me um hit aqui ! Executando a versão tururo com as seguintes configurações, mas quinta-feira e sexta-feira quase me mataram:

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=5

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=0.01000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2007

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Magia=10201

 

Perdas?

--Id--:
É só eu ou 10point3_Dymamic_Stop abriu um grande buraco nas contas ontem e hoje ?Notícias malditas, talvez?

Não tive perdas nos últimos dois dias.

Uma das melhores maneiras de negociar este EA é a partir de minha experiência limitar as perdas potenciais limitando o número de pares negociados, com certeza o lucro também é limitado.

O GIF anexo é retirado dos resultados de hoje usando 10 pontos3 Dynamic Stop em modo de competição com David.

John

Arquivos anexados:
10pts3.gif  40 kb
 
yeoeleven:
Não tive perdas nos últimos dois dias.

Uma das melhores maneiras de negociar este EA é a partir de minha experiência limitar as perdas potenciais limitando o número de pares negociados, certo de que o lucro também é limitado.

O GIF anexo é retirado dos resultados de hoje usando 10 pontos3 Dynamic Stop em modo de competição com David.

John

,

Estou usando apenas em EUR/USD... o único ajuste estranho que defino é 'EURUSDPipValue', mas não acho que seja usado nem com mm=0....

 

PipValue

--Id--:
... estou usando apenas em EUR/USD... o único ajuste estranho que defino é 'EURUSDPipValue', mas não acho que seja usado nem com mm=0....

Não tenho experiência em codificação, mas acho que a configuração do PipValue é usada pela EA para calcular a rentabilidade da progressão e, se assim for, certamente é usada com uma configuração mm=0. O único tempo que usei mm=1 é para a competição com David e com todos os testes anteriores, o EA exibe os valores progressivos no gráfico. Com seu ajuste de .01 em vez de 10, pode não registrar valores no gráfico.

John

 

tf

Isto é para mtaboneweb, se ele ainda estiver lendo isto.

Bluto me explicou como funcionam os indicadores que ele está usando e eu os entendo melhor agora. Eu gostaria de saber se você pode programar no jugulador: 1. Os indicadores atuais para entrar numa profissão mais uma segunda condição para entrar numa profissão, ou seja, o indicador de linhas de gatilho. Nenhuma troca seria inserida até que 1 barra tivesse sido fechada no gráfico de 1 hora ou 4 horas (linhas de gatilho) e estaria na direção do indicador da linha de gatilho. 2. As paradas seriam trazidas para o ponto de equilíbrio assim que (sua escolha ou 20 pips foi alcançada) e você tem a opção de implementar paradas de rastreamento ou deixá-las correr até que sua estratégia de saída o leve para fora. 3. medida que os lucros aumentam, também aumenta o número de lotes com uma escolha de progressão de fibo, dobrando para cima, ou aumentando em 1 cada vez. 4. 4. A estratégia de saída é ou parar para trás ou usar a média móvel de 1 e quando ela cruza a linha de gatilho, você está fora. E na saída, nenhuma troca é novamente entrada por 60 minutos.

Acho que esta adição junto com as graças de economia das adições de 10p3 que você fez fará mais lucro mantendo você no comércio durante as tendências e quando o mercado estiver fazendo o chicote, o motor de 10p3 fará efeito. Na verdade, a única vez que o vejo sendo usado é quando o comércio vai contra você desde o início. Você tem alguma outra idéia? Obrigado tf

 

Testes futuros

Terry, Matt ainda está lendo esta linha que estamos em contato com os PMs e ele está preparando ativamente uma nova abordagem para o problema da sequência perdida do MaxTrades.

Estou certo de que ele considerará seu posto em seu trabalho.

Estou postando meus resultados das últimas semanas usando 10 pontos3 Dynamic Stop usado na minha competição amigável com David.

Também os resultados dos testes de RMI, tendo em mente a mudança de configurações que ocorreu acidentalmente durante a semana.

John

Arquivos anexados:
10pts33.htm  16 kb
10pts33.gif  5 kb
rmi4.htm  13 kb
rmi4.gif  5 kb
 
Terry French:
Isto é para mtaboneweb, se ele ainda estiver lendo isto.

Bluto me explicou como funcionam os indicadores que ele está usando e eu os entendo melhor agora. Eu gostaria de saber se você pode programar no jugulador: 1. Os indicadores atuais para entrar em uma profissão mais uma segunda condição para entrar em uma profissão, ou seja, o indicador de linhas de gatilho. Nenhuma troca seria inserida até que 1 barra tivesse sido fechada no gráfico de 1 hora ou 4 horas (linhas de gatilho) e estaria na direção do indicador da linha de gatilho. 2. As paradas seriam trazidas para o ponto de equilíbrio assim que (sua escolha ou 20 pips foi alcançada) e você tem a opção de implementar paradas de rastreamento ou deixá-las correr até que sua estratégia de saída o leve para fora. 3. medida que os lucros aumentam, também aumenta o número de lotes com uma escolha de progressão de fibo, dobrando para cima, ou aumentando em 1 cada vez. 4. 4. A estratégia de saída é ou parar para trás ou usar a média móvel de 1 e quando ela cruza a linha de gatilho, você está fora. E na saída, nenhuma troca é novamente entrada por 60 minutos.

Acho que esta adição junto com a economia das adições de 10p3 que você fez fará mais lucro mantendo-o no comércio durante as tendências e quando o mercado estiver sendo serrado o motor 10p3 fará efeito. Na verdade, a única vez que o vejo sendo usado é quando o comércio vai contra você desde o início. Você tem alguma outra idéia? Obrigado tf

Oi, Terry

Tenho uma pergunta sobre o ponto 1:

você quer abrir a primeira negociação quando a linha de gatilho se cruzar acima/abaixo da linha JRSI?

o que você acha do UseSMATrendFilter ?

giapel

 

tf

giapel:
Oi, Terry

Tenho uma pergunta sobre o ponto 1:

você quer abrir a primeira negociação quando a linha de gatilho se cruzar acima/abaixo da linha JRSI?

o que você acha do UseSMATrendFilter ?

giapel

Giapel,

Não, eu quero 2 condições cumpridas antes de abrir uma profissão. 1) A linha JRSI cruza e depois 2) as linhas de gatilho completam uma barra fechada e indicam uma direção para o comércio. Se ambos os indicadores estiverem de acordo, então uma negociação é aberta.

Eu nunca usei o SMATrendFilter. Onde eu o obtenho. Eu vou olhar para ele. Obrigado

 

indicador-goblin

oi Terry

entendi sua idéia, acho que neste modo podemos selecionar o melhor sinal. vou modificar o código para desenvolvê-lo.

outra sugestão: quando o foneix 5.7.2 estiver disponível, quero introduzir uma função que altere os parâmetros dos indicadores relacionados à condição do mercado.

giapel