10 pontos 3.mq4 - página 125

 

eliminado devido à falta de interesse

 
kaypee:
Oi, pessoal

Eu estava analisando os resultados da Yoeleven e algo não faz sentido. Gostaria que ele pudesse responder a este post porque estou realmente confuso.

Yoeleven! Você pode explicar por que seu lote não é consistente? Você coloca lotes iniciais diferentes em dias diferentes.

Obrigado por sua resposta com antecedência.

Eu fiz as regras para a competição embora eu perca o jogo, mas agora tenho algumas informações importantes na minha cabeça. A administração do dinheiro é importante para a EA fazer crescer a conta, mas o que nos falta que nos leve a ficar muito para trás é a administração do risco.

O dump 10point3 original tem um simples gerenciamento de dinheiro, que usa MathCeil((AccountEquity/1000)/100*risco) como o cálculo do tamanho do lote. Portanto, a variação do risco representa apenas a exposição inicial do patrimônio líquido da conta. Para o caso gradpa, o risco=3 significa a exposição total para a parada dinâmica de 10 pontos3, como abaixo

Configurações do avô :

0 escalonamento de nível a 0pips = 3%

Escalada de 1º nível a -18pips = 6%

Escalada de 2º nível a -36pips = 12%

Escalada de 3º nível a -54pips = 24%

4º nível de escalonamento a -72pips = 48%

5º nível sem escalonamento a (-90pips)-1pips = STOP LOSS!!!

A exposição total é de 93% de exposição. Estamos na competição de alavancagem 1:500, loucura que as coisas já fizeram. Portanto, o cara acima que se refere à conta de 1milhão. Não faz sentido comparar esta conta com a conta de negociação real. Mas 1 coisa com certeza, tudo o que eu queria da concorrência era referir-me à melhor alavancagem e à melhor exposição. Lucro máximo antes de eu explodir a conta. E, eu farei com que o MM fique mais confortável para negociar com micro conta. Com 1000 de saldo, comece a negociar com 0,1% = 1 dólar na primeira operação, com a alavancagem de 1:200 na micro conta IBFX, nada mal...!

 

Falta de interesse

mrtools:
eliminado devido à falta de interesse

Muito rápido para assumir a falta de interesse estou testando sua EA, mas não tive tempo de produzir resultados para postar. Ainda não superou a primeira progressão, mas a deixará em aberto durante o PFN, então haverá alguma ação.

John

 

Também estou testando 10p4multiMM, mas preciso de tempo para publicar os resultados. Comecei ontem mesmo. Está tendo lucro agora, mas precisará na próxima semana para fazer um teste adequado.

@John - que configurações você está usando?

 

Configurações

matrixebiz:
Também estou testando 10p4multiMM, mas preciso de tempo para publicar os resultados. Comecei ontem mesmo. Está tendo lucro agora, mas precisará na próxima semana para fazer um teste adequado. @John - que configurações você está usando?

Parece complicado, portanto, para começar estou usando configurações padrão e vou me ajustar à medida que surgir um histórico comercial.

Deixei-o ligado durante o NFP e atualmente apresenta lucros de 58 dólares e perdas flutuantes de 38 dólares.

A EA que o mrtools apagou foi uma que permitiu que as configurações mudassem a progressão até mesmo cada progressão separadamente, muito interessante e estou agora dominando a progressão depois de deixá-la ligada sobre o NFP.

John

 
mrtools:
eliminado devido à falta de interesse

Mmmm

Estou testando novamente, tentando encontrar configurações

 
mrtools:
eliminada devido à falta de interesse

Você postou uma versão mais recente e depois a de algumas páginas atrás?

 

Resultados para conta real

Estes são meus verdadeiros resultados de 10p3 esta semana.

Maus resultados para sexta-feira, pouco antes de fechar...

Arquivos anexados:
 
 

10 pontos3 Parada dinâmica

Enquanto discutimos a mudança da taxa de progressão, não esqueçamos as informações acumuladas nas Declarações Detalhadas postadas da concorrência com David.

Não esqueçamos que esta EA acumulou lucros de US$ 24.000 e devolveu US$ 14.000 após a negociação através das seguintes News Annouincements.

23:15pm USD ADP Alteração de empregos Nonfarm

Mede o número de novos empregos criados no mês anterior, excluindo a indústria agrícola.

23:30 USD PIB Anualizado q/q (p)

O Deflator do Produto Interno Bruto (PIB) mede a taxa de inflação trimestral anualizada implícita para toda a atividade econômica.

23:30pm USD Deflator do PIB Anualizado q/q (p)

O Produto Interno Bruto (PIB) mede o valor total de todos os bens e serviços produzidos pela economia.

12:45 USD Chicago PMI

A National Association of Purchasing Managers (NAPM) Chicago Purchasing Manager's Index (PMI) mede a saúde do ambiente de negócios de Chicago.

Exatamente qual anúncio causou o aumento, não tenho certeza, mas se esses anúncios não tivessem sido negociados, a perda de US$ 14.000 teria sido evitada.

Da mesma forma, outros US$14000 foram perdidos após a negociação através deste anúncio.

5:15h Declaração de taxa de juros em USD

O órgão dirigente do banco central, o Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC), libera uma Declaração de Taxa de Juros oito vezes por ano.

e ainda mais após este anúncio.

23:30h USD Mudança de emprego não-agrícola

Mede o número de novos empregos criados no mês anterior, excluindo a indústria agrícola.

Seria errado dizer que todos os grandes anúncios deveriam ser evitados, mas deveria haver uma lista daqueles tão potencialmente voláteis a ponto de constituir uma ameaça a esses EAs de martingale. Imagine se esses anúncios tivessem sido evitados e o resultado geral fosse US$ 44.000 melhor do que o publicado.

De 8 de janeiro a 2 de fevereiro, apenas três MaxTrades5 foram perdidos e ocorreram em torno dos tempos listados. Por favor, contribua com quaisquer outros anúncios de notícias que devemos evitar. É irrealista sugerir que as avaliações técnicas que usam a análise técnica para direcionar as negociações prevejam com precisão a direção das negociações dos anúncios fundamentais, então devemos dar-lhes alguma assistência, desligando a EA e fechando as negociações com lucro antes de uma lista de anúncios voláteis.

John