10 pontos 3.mq4 - página 114

 

Ajuste anterior?

yeoeleven:
Há pouco estou observando a RMI e não estou feliz com a progressão que acaba de ser mostrada. Ele aumentou de 2,0 para 4,0 para .4 para .8 e pode voltar a ser lucrativo, mas precisará voltar ao preço inicial original para fazê-lo. Os EAs Martingale normalmente retornam ao lucro com uma retração relativamente pequena e isso não se aplicará neste caso. Em resumo, eu não confiaria nesta EA a menos que a mrtools nos avise que é assim que ela foi programada e que tudo está bem.

Minha EA recomendada é encontrada nesta linha na página 18 a Parada Dinâmica original de 10 pontos3 como modificada pelo tururo. Ainda estou testando esta versão e, durante a última semana, também tenho mostrado bons resultados. Tenho usado MM1 e Risk3, portanto os resultados têm sido rentáveis, mas o risco também tem sido alto. As configurações são:-

TakeProfit=38.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=28.00000000

MaxTrades=5

Pips=18

SecureProfit=28

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2007

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=1

risco=3

AccountisNormal=0

Magia=10201

Não posso dizer que estou feliz em ver a progressão para chegar a 12,8, mas é uma conta demo a partir de $25.000. Estas são as configurações atualmente em uso para minha concorrência com David, como mencionado anteriormente neste tópico.

Em todas as configurações que você usar, há o constante medo de que a MaxTrades seja fechada. Se o MaxTrades for muito pequeno, isso acontecerá com muita freqüência e se for muito alto, poderá quebrar a conta.

Há membros atualmente trabalhando em mudanças que podem eliminar esse problema. mtaboneweb Matt está trabalhando ao contrário durante a progressão, David está olhando para uma versão em pirâmide, mrtools está sempre procurando melhorar a direção da negociação.

Ultimamente eu tenho negociado apenas EURUSD com preço inicial mais alto e evitei a altamente volátil GBPUSD minha TF para ambas as versões é M30.

Boa sorte para a sua negociação,

John

Oi, John,

Obrigado por compartilhar sua configuração atual.

Pessoalmente, sinto que sua configuração anterior com pips 15 e maxtrade 10 é relativamente mais segura, pois cobria até 150 pips. Eu até considero testar os pips 20 e maxtrade 10 em uma mini conta ativa.

Você pode, por favor, compartilhar com o maxtrade com os pips 15 e maxtrade 10 nos últimos meses, que teve seus negócios fechados? Se nunca, por que você se livrou daquele ambiente relativamente seguro?

Aguardando sua resposta. Obrigado de antemão!

Cumprimentos,

Geoff

 

MaxTrades10

hksweeper:
Oi, John,

Obrigado por compartilhar sua configuração atual.

Pessoalmente, sinto que sua configuração anterior com pips 15 e maxtrade 10 é relativamente mais segura, pois cobria até 150 pips. Eu até considero testar os pips 20 e maxtrade 10 em uma mini conta ativa.

Você pode, por favor, compartilhar com o maxtrade com os pips 15 e maxtrade 10 nos últimos meses, que teve seus negócios fechados? Se nunca, por que você se livrou daquele ambiente relativamente seguro?

Aguardando sua resposta. Obrigado de antemão!

Cumprimentos,

Geoff

Geoff,

uma imagem diz mil palavras sobre o MaxTrades10, então dê uma olhada no GIF CHFJPY anexo.

A RMI não pode acreditar que depois de todo meu alarido, a progressão se fechou com um pequeno lucro e agora voltou ao meu cenário original. Declaração detalhada anexa.

John

Arquivos anexados:
chfjpy.gif  64 kb
rmi3.htm  12 kb
rmi3.gif  5 kb
 
Yves81:
Olá em todos

Acabo de terminar o Backtesting de 5 versões do E.A " 10 Pontos 3 " com o Backtest Broker FXLite

Encontrei apenas uma boa versão: 10 Pontos 3 Dynamic_Stop_V2

Eu troco as fixações da estréia e ela anda(funciona) apenas com EUR / USD e USD / CHF

Se você quiser todos os meus reglages, você pede, ele será gratuito.

Yves81

yves81, você está testando falsa.... o que eu sei que é um testador de estratégia com o modelo "point controll" e não o backtest certo ...... você deve testá-lo com a opção de modelagem"ALLY TICK" ...... para que você possa ver diferentes resultados ......

forex2006

 

Qual é o valor de troca, BTW?

Obrigado

 
 

Espero que isto possa explicar...

matrixebiz:
Qual é o valor de troca, BTW? Obrigado

LOL... Deixe-me levá-lo a um quadro mais amplo. A conta que o vovô administra é financiada com USD, portanto, se você vender GBPUSD - o termo no pregão ao vivo será "LONG" o dólar quando você gritar na sua mesa de operações. Nesse caso, você está fazendo interesse mantendo sua negociação durante o rollover. Digamos, se você "CURTA" o dólar, que é a compra de GBPUSD em sua plataforma de negociação, o SWAP que o corretor cobra de você será o dobro dos juros ganhos, e claro, no final, o grande vencedor ainda é o corretor!

Exemplo :

Ticket Buy GBP Sell USD durante EST1700 - Valor swap -2,70/100k

Ticket Sell GBP Comprar USD durante EST1700 - Valor swap +1,35/100k

Bilhete Comprar USD Vender JPY durante EST1700 - Valor swap +5,22/100k

Ticket Sell USD Comprar JPY durante EST1700 - Valor Swap -10.45/100k

100k(significa lote 1,0)

Espero que isto o ajude a entender melhor o que é o mundo real do comércio forex. A figura real, você pode verificar com seu corretor qual é a taxa de swap atual. Btw, se você estiver na direção errada, o rollover de terça-feira e o fechamento do mercado de sexta-feira é um assassinato para você, triplicando a carga nestes 2 dias. O Scalper tem que tomar cuidado com esta questão. Fique de fora 1 hora antes da prorrogação, a menos que a tendência seja favorável à sua direção de troca, além de fazer pips, você também está acumulando juros. Boa negociação

Cumprimentos,

David

 
Arquivos anexados:
 
Bofatron Saurosoffus:
o que é "valor de troca"? pergunta ele........................................................................................................Ahhhhhhhhhh....hahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha..........mwahahahahahhahahahhahahhaha......bwahahahahhahhahhahha....hehehehehehehehehe.(eles devem exigir uma licença de certificação para negociar fx methinks)

se você vai cagar no processo de aprendizagem, por que diabos você está neste quadro?

 

Ok, obrigado rapazes por me explicarem o Swap. Ainda tenho muito o que ler para fazer

 

É só eu ou 10point3_Dymamic_Stop abriu um grande buraco nas contas ontem e hoje ?

Malditas notícias, talvez?