10 pontos 3.mq4 - página 328

 

Tempo esgotado

Cross:
Oi yeoeleven

O que acontece quando uma progressão atinge o tempo fora do período de não-comércio com as negociações ainda abertas?

Obrigado

Olá Cross,

Qualquer progressão aberta no início do fuso horário restrito será continuada até ser completada com sucesso, mas a EA não abrirá outra progressão até que o fuso horário tenha passado e os indicadores permitam.

John

 
yeoeleven:
Oi Cross,

Qualquer progressão aberta no início do fuso horário restrito será continuada até ser completada com sucesso, mas a EA não abrirá outra progressão até que o fuso horário tenha passado e os indicadores permitam.

John

Muito obrigado.

 

S/l

Saudações,

Esta é minha primeira vez de postar sobre este tópico. Estou usando a Versão 3 que está funcionando bem para mim, entretanto, tentei mudar o s/l (parada inicial) para 55.0 (0 para a parada final) que não parece estar funcionando. Quando a troca é colocada, o s/l é 85. Existe algum outro parâmetro que eu precise ajustar para mudar o s/l?

Cumprimentos,

Sam

 
snunes:
Saudações,

Esta é minha primeira vez de postar sobre este tópico. Estou usando a Versão 3 que está funcionando bem para mim, entretanto, tentei mudar o s/l (parada inicial) para 55.0 (0 para a parada final) que não parece estar funcionando. Quando a troca é colocada, o s/l é 85. Existe algum outro parâmetro que eu precise ajustar para mudar o s/l?

Cumprimentos,

Sam

Por favor, considere que isto é útil.

tururo:
Sem problemas. A maneira como esta EA funciona é abrir um novo comércio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que sua primeira venda é a 1.2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3ª abertura comercial a 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens, publicado anteriormente, em dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pontos.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Por favor, considere isto útil.

Cumprimentos

David

Obrigado - eu perdi esse posto. Grande EA - aguardando ansiosamente a próxima versão.

 

10p3v0.02

Aqui vamos nós novamente meus testes contínuos deste EA desde 27 de novembro, quando a conta era de $78 e agora está em $149,70.

Há alguns itens a serem discutidos aqui após o último dia de negociação, primeiro a pequena conta não tinha fundos suficientes para completar a próxima progressão de $2,43, mas com o tempo ela foi capaz de voltar à rentabilidade e segundo minha conta real que tinha fundos suficientes foi capaz de fechar muito facilmente e até mesmo fazer outra negociação enquanto a demonstração ainda estava tentando fechar a progressão.

Acrescentei gifs mostrando a diferença entre as duas contas e também notei que a conta real realmente perdeu dinheiro na progressão, isto se deve a um deslizamento e a negociação não fechar tudo pelo mesmo preço. Quando a unidade se multiplicou até esse nível, apenas um pip no fechamento pode fazer a diferença entre rentabilidade e perda.

Todas as informações sobre a versão e o conjunto. arquivo foram publicadas recentemente em várias páginas.

John

Arquivos anexados:
10p3g.htm  201 kb
10p3g.gif  5 kb
demo.gif  62 kb
live.gif  63 kb
 
yeoeleven:
Aqui vamos nós novamente meus testes contínuos deste EA desde 27 de novembro, quando a conta era de $78 e agora está em $149,70.

Há alguns itens a serem discutidos aqui após o último dia de negociação, primeiro a pequena conta não tinha fundos suficientes para completar a próxima progressão de $2,43, mas com o tempo ela foi capaz de voltar à rentabilidade e, segundo, minha conta real que tinha fundos suficientes foi capaz de fechar muito facilmente e até mesmo fazer outra negociação enquanto a demonstração ainda tentava fechar a progressão.

Acrescentei gifs mostrando a diferença entre as duas contas e também notei que a conta real realmente perdeu dinheiro na progressão, isto se deve a um deslizamento e a negociação não fechar tudo pelo mesmo preço. Quando a unidade se multiplicou até esse nível, apenas um pip no fechamento pode fazer a diferença entre rentabilidade e perda.

Todas as informações sobre a versão e o conjunto. arquivo foram publicadas recentemente em várias páginas.

John

oi yeoeleven,

Posso saber quantos pares você criou para esta conta?

Você administra esta EA 24/5 ou o quê?

obrigado

 

Alavancagem?

Olá a todos!

Acabei de começar o Forex este ano e tenho lido este tópico desde então. Estou apenas no post #100, então tenho muito para pôr em dia Ocasionalmente, naveguei pelo último post apenas para me atualizar sobre o que está acontecendo.

John, resultados incríveis em seus testes! Estou bastante surpreso como você conseguiu abrir um lote de 2,43 com um capital tão pequeno. Imagino que em um par EURUSD, você precisaria de uma Margem Livre de cerca de 3.600 para fazer isso. Qual é a alavancagem que lhe é dada?

Estou bastante nervoso com seus ajustes de Pips=5 e Multiplier=3. Isto porque ontem à noite, houve uma queda de 60 pips no par EURUSD. Imagino que a EA precisaria abrir 12 níveis para isso! Mas, obviamente, olhando para seus testes, isto acaba se revelando de outra forma. Acho que um leve movimento na outra direção é suficiente para fechar todo o grupo comercial. Incrível. Perigoso, mas ainda assim espantoso.

Estive testando os 10 pontos originais_3 ver 0,02 durante algumas semanas com as seguintes configurações: MaxTrades=5, Pips=15, Lots=0,01, com um capital inicial de 400. Infelizmente, quando a queda ultrapassa 60 pips, a EA não conseguiu abrir um 5º negócio a 0,16 lote por causa de fundos insuficientes[Não há dinheiro suficiente!] Então, como seu corretor permitiu que você abrisse um lote de 2,43 com saldo de conta de 140?

De qualquer forma, uma pergunta para principiantes: Quando você abre uma conta ativa, qual é a alavancagem típica que o corretor dá? Eu moro no Reino Unido e queria uma conta micro, então a escolha óbvia seria a Alpari UK. Alguém tem esta conta?

Obrigado, a todos!

 

Cenário de pior caso

Não tenho certeza se alguém já fez isso.

Estou anexando uma simples planilha Excel que calcula um cenário de pior caso para o 10p3v0.02 EA. Neste cenário, ocorre uma queda acentuada no mercado, sem recuperação no caminho. Quando isto acontece, a metodologia do martingale não funciona. Usando as configurações de 10p3v0.02, simulo uma condição em que o mercado continuará a cair até que um stop loss seja acionado. Assim, ele calculará a perda total que foi incorrida.

A planilha também fornece um guia sobre como você está protegido contra uma queda maciça da tubulação. Por exemplo, se seu MaxTrades=10 e Pips=10, então você está basicamente protegido de uma queda de 100 pip, pertencente a você, tem capital suficiente para continuar abrindo negócios até o 10º nível, é claro.

Vou escrever outra planilha de Excel para calcular quanto capital é necessário para cada configuração de MaxTrades, Pips, e InitialStop. Mas primeiro preciso entender o que é alavancagem e como o corretor calcula a margem livre.

Arquivos anexados:
 

Esta é minha declaração.

Estou testando 11 pares em um Metatrader com este EA.

As configurações foram colocadas algumas páginas atrás neste tópico.

Arquivos anexados:
10point3.htm  127 kb
10point3.gif  6 kb