10 pontos 3.mq4 - página 161

 
davidke20:
Pela minha observação sobre seu ato, você está ficando furioso.

Se o saldo da micro conta IBFX=5000 * 1% / 100 = 0,50 lotes

Se o saldo da conta padrão=5000 * 1% / 1000 = 0,05 lotes

Berserk?

Acabei de mudar, em uma micro conta IBFX de aproximadamente 1000, de 0,1 lotes para 0,2 lotes. Pensei que a conta poderia suportar que... parecia não estar indo a lugar nenhum rapidamente....I apenas fiquei ganancioso. Com base na perda anterior, isso não deveria ter sido um golpe tão duro.

De qualquer forma, isso foi o Mod1e. Eu também tenho 10 pontos3 correndo. Atualmente, eu dupliquei isso de 0,01 para 0,02. Suponho que isso seja muito pequeno então? Deveria ser 0,08, com o que me resta?

Ray.

 
FutureMillionaire?:
Berserk?

Acabei de mudar, em uma micro conta IBFX de aproximadamente 1000, de 0,1 lotes para 0,2 lotes. Pensei que a conta poderia suportar que... parecia não ir a lugar nenhum rapidamente....I apenas fiquei ganancioso. Com base na perda anterior, isso não deveria ter sido um golpe tão duro.

De qualquer forma, isso foi o Mod1e. Eu também tenho 10 pontos3 correndo. Atualmente, eu dupliquei isso de 0,01 para 0,02. Suponho que isso seja muito pequeno então? Deveria ser 0,08, com o que me resta?

Ray.

Qual é o seu máximo de troca? Onde está seu stop loss, você calculou quanto vai perder uma vez que o stop loss lhe der uma palmada no traseiro? Lojas! Merda! Ficando sem cigarro. Brb em 15minutos. Informe-me sobre sua configuração para que eu possa ajudá-lo a se levantar.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
As configurações padrão da V12 atualmente funcionam apenas com conta padrão.

Eu tenho o v12 em uma demonstração padrão. Parece estar funcionando bem agora, mas ainda é cedo.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Eu tenho o v12 em uma demonstração padrão. Parece estar funcionando bem agora, mas é cedo.Ray

Bem, geralmente minha configuração padrão deve funcionar em qualquer mod de 10 pontos3, você terá que mudar manualmente o SecureProfit. Isso é tudo. Deus abençoe os 7-11. Tenho o meu Dunhill King Size não muito longe.

Cumprimentos,

David

 

Aqui está minha última atualização sobre o relatório V12. Ainda em força

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Qual é a sua profissão máxima? Onde está seu stop loss, você calculou quanto você vai perder uma vez que o stop loss smack your burse? Lojas! Merda! Ficando sem cigarro. Brb em 15minutos. Informe-me sobre sua configuração para que eu possa ajudá-lo a se levantar.

Cumprimentos,

David

Acho que agora falávamos de EAs diferentes.

Mod1e, eu tinha definido com as configurações de John. Ele gostava de uma parada de perda de 100. Tem sido o Mod1e que tem me mordido.

Deixei 10 pontos3 correndo, tem sido bom. Eu o ajustei para 8 trocas (eu sei que você prefere menos). Acho que esse é o melhor cenário para ver a maioria das grandes jogadas. Pretendo me desligar para as grandes notícias. Acho que, com minhas configurações, o maior golpe que arrisco é cerca de US$ 500... mas espero que isso não aconteça, pois estou optando por não participar das notícias.

Acho que vou ficar bem com 10 pontos 3. Isso foi comprovado ... apenas com o grande golpe ocasional. Olhando para o desempenho passado, você deve ser capaz de absorver isso de vez em quando. Meu problema era olhar a performance estelar de John com o Mod1e, e pensar que eu gostaria de uma fatia disso ... embora eu já tivesse expressado preocupações sobre sua performance. Deixei que a ganância tomasse conta e não dei ouvidos às minhas próprias reservas.

Ray

 
davidke20:
Bem, geralmente minha configuração padrão deve funcionar em qualquer mod de 10 pontos3, você terá que mudar manualmente o SecureProfit. Isso é tudo. Deus abençoe os 7-11. Tenho o meu Dunhill King Size não muito longe.

Cumprimentos,

David

O que precisaria mudar no SecureProfit?

..... e os cigarros são ruins para você!

Ray

 
davidke20:
Aqui está minha última atualização sobre o relatório V12. Ainda em vigor

Cumprimentos,

David

davidke20, que EA é essa em seu gráfico postado?

 

LOL. Obrigado por relembrar. De qualquer forma, sobre o lucro seguro, eu não sei realmente como orientá-lo sobre isto. Normalmente eu o coloco como 5, aumente-o conforme o tamanho da conta aumenta. Minha conta demo está atualmente em 200, em comparação com o início do teste usa 5.

Cumprimentos,

David

 
KillerKhan:
davidke20, que EA é essa em seu gráfico publicado?

Este é o V12 e, atualmente, é o teste mais próximo apenas para o grupo. Se você quiser, prepare-se para o próximo recrutamento. Não está disponível no momento.

Cumprimentos,

David