HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 104

 

oi, alguém pode postar o indicador TMT-1 ou apontar o posto onde ele está disponível, por favor?

Obrigado!

 

Bem-vindo de volta

Embora não tenhamos nos comunicado antes, eu ficaria muito satisfeito em receber os indicadores o mais rápido possível para que eu possa começar e me envolver o mais rápido possível. Tenho trabalhado em meus próprios sistemas, mas o que vocês têm parece muito interessante. Steve

 

Em relação à adesão ao grupo google.

FXCruiser,

A filiação está fechada ou ainda é possível se inscrever? Realmente como os indicadores ATP, PAC, e TMT. Por favor, forneça detalhes sobre como continuar.

Eu já fiz as coisas preliminares. Bolas em sua quadra.

Mais uma vez, obrigado.

 

Eu liberei algum espaço na caixa de entrada do TSD. Entretanto, se você estiver apenas solicitando as informações, etc., por favor, siga as instruções dadas no Posto nº 1. Se você já se registrou no Google Groups ou se você é um usuário atual do H2 e já enviou seu pedido de renovação, eu entrarei em contato com você na sexta-feira ou antes do encerramento da sessão (o mais tardar neste fim de semana).

Aqueles que encontrarem alguns problemas com os indicadores de uso estendido do H2, por favor, entrem na sala de negociação e teremos prazer em ajudá-lo a resolvê-los.

Sua paciência habitual, compreensão e cooperação são muito apreciadas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Eu liberei algum espaço na caixa de entrada do TSD. Entretanto, se você estiver apenas solicitando as informações, etc., por favor, siga as instruções dadas no Post #1. Se você já se registrou no Google Groups ou se você é um usuário atual do H2 e já enviou seu pedido de renovação, eu entrarei em contato com você na sexta-feira ou antes do encerramento da sessão (o mais tardar neste fim de semana).

Aqueles que encontrarem alguns problemas com os indicadores de uso prolongado H2, por favor, entrem na sala de comércio e ficaremos felizes em ajudá-lo a resolvê-los.

Sua paciência habitual, compreensão e cooperação são muito apreciadas.

DESFRUTE!

fxcruiser

FXCruiser,

Eu li o post #926 e minha pergunta é o que é necessário para receber a estratégia de alta sonda HAMA PAD v2?

 

adesão em grupo

Embora eu esteja na indústria de computadores há quase 40 anos me perdoe, mas estas malditas máquinas ainda conseguem me confundir. Diz-se que minha filiação ainda está pendente depois que eu me esforcei novamente para ingressar. Estou fazendo algo incorretamente. Steve

PS Eu não tenho um nome TSD, isso é um problema?

fxcruiser:
Eu liberei algum espaço na caixa de entrada do TSD. Entretanto, se você estiver apenas solicitando as informações, etc., por favor, siga as instruções dadas no Posto nº 1. Se você já se registrou no Google Groups ou se você é um usuário atual do H2 e já enviou seu pedido de renovação, eu entrarei em contato com você na sexta-feira ou antes do encerramento da sessão (o mais tardar neste fim de semana).

Aqueles que encontrarem alguns problemas com os indicadores H2 de uso estendido, por favor, entrem na sala de comércio e teremos prazer em ajudá-lo a resolvê-lo.

Sua paciência habitual, compreensão e cooperação são muito apreciadas.

DESFRUTE!

fxcruiser
 
SteveC:
Embora eu esteja na indústria de computadores há quase 40 anos me perdoe, mas estas malditas máquinas ainda conseguem me confundir. Diz-se que minha filiação ainda está pendente depois que eu me esforcei novamente para ingressar. Estou fazendo algo incorretamente. StevePS, eu não tenho um nome TSD, isso é um problema?

Steve, por favor, me envie o e-mail que você usou para se registrar. Eu não consegui encontrar SteveC no banco de dados e há outros dois Steves lá. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

para o atn of Spiritbreezer

Sua caixa de entrada privada está cheia.

Totalmente automática, mas não é um indicador. Tenho várias rotinas dentro de um EA ou como um roteiro. Se você puder programar o MT4, eu lhe enviarei o código.

Como posso ajudá-lo. Steve

 
forex_for_life:
FXCruiser,eu li o post #926 e minha pergunta é o que é necessário para receber a estratégia de alta sonda HAMA PAD v2?

Paciência, sim. Assim que eu tiver o novo H2 de uso estendido definido para nossos atuais membros ativos hoje, estarei enviando informações para aqueles que estão registrados nos Grupos Google. Como eu disse, tenha paciência durante alguns dias para pôr tudo em dia.

Temos algo de bom e estamos aqui para ficar.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
forex_for_life:
FXCruiser,

A filiação está fechada ou ainda é possível se inscrever? Realmente como os indicadores ATP, PAC, e TMT. Por favor, forneça detalhes sobre como continuar.

Eu já fiz as coisas preliminares. Bolas em sua quadra.

Mais uma vez, obrigado.

A filiação fechará ao final da sessão dos EUA, sexta-feira, 4 de maio de 2007. A TMT está disponível no atual lançamento do sistema H2. Os indicadores ATP e PAC (na configuração do HmG) ainda não foram liberados.

DESFRUTE!

fxcruiser