HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 81

 

Ah, sim

OK genuis, eu gosto de Igor, eu acho que seu coração está no lugar certo. Acho que os comentários que ele fez foram um pouco mal orientados, mas acho que seu coração estava no lugar certo. Eu gosto do sistema TSR. Eu gosto do H2 porque é uma boa abordagem se você gosta de escalpar as majors. É uma pena que FXCruiser não tenha criado um fio de acordo com as especificações de Igor e feito todas as declarações corretas como Igor as teria feito, mas ninguém é perfeito. Portanto, pare de ser um fumante ====} e encontre outra causa. Acho que acabei de perder esse aumento, hein?

 

Preocupações dos novatos, hein?

Parece que algumas pessoas estão muito preocupadas com o fato de os novatos serem roubados.

Argumento perfeito. Acho que todos concordam desde que éramos novatos em algum momento, alguns, se não todos, foram mordidos no traseiro em algum momento. Eu tenho feito isso por cerca de 3 anos apenas, jogando as ações um pouco b4 que. Fiz bem, mas não muito bem, e aos olhos de algumas pessoas... Diabos eu sou um novato... Li/tentei todo tipo de coisas, lembro-me mais da Nina, quando ele apareceu na sala de bate-papo e me ajudou a fazer algumas gracinhas com as câmeras ou o que quer que você lhes chame. Mas às vezes eu perdi um casal. Bem-vindo ao maravilhoso mundo do comércio. Quem quiser não perder um pip, saia agora. O truque é minimizar essas perdas, pois de vez em quando você vai entrar no lado errado. Por isso, tentamos sistemas, modificamos sistemas, jogamos o computador no sistema da piscina!!!

Portanto, a única coisa que posso dizer a alguém que acaba de entrar é (1) estudar tudo o que você pode colocar suas mãos e seus olhos. Assim como nós fizemos e ainda fazemos. Há muitas coisas básicas grátis na internet. (2) Demo, demo, demo. Comerciantes experientes também fazem A Demo. (3) Bata alguns indicadores nos gráficos e experimente. (4)Há muitos sistemas por aí experimente-os. Você decide. Alguns são gratuitos...

O hamapad v1 da Fxc é grátis se você pedir, 10 dólares para entrar na sala de bate-papo, excetera. Ou você pode investir a mensalidade universitária das crianças em algo mais que provavelmente o deixará falido e desapontado... Diabos, se você não pode investir 10 dólares para discutir / ajudar a melhorar e ver um sistema funcionar, então você não deve estar negociando nada... A diferença é que você decide que é seu $$$. Eu tentei o sistema da maioria das pessoas nos fóruns, alguns funcionaram por um tempo, alguns pareceram promissores, outros preferiram não falar de novo, especialmente aqueles que tentamos ajustar apenas para piorar as coisas. Há um milhão de coisas para aprender, pois alguns aprendem mais facilmente do que outros, tente manter simples, tente ajustar, mas não queime. E, finalmente (5) Nunca se meta em algum fio e bata em um sistema quando sua cabeça estiver em seu ____!! Usando o protetor de novato como desculpa...........

Então concordo que os novatos façam seus deveres de casa......

Piponacci post #778 .....Eu concordo 100%... & post # 808....Ele perdeu o barco, deve ir caçar pip pip com seu amigo O monstro de olhos verdes....

Postos Et #779 & #794 .....on point

Mart-hart post #785 ...Você sabia que era apenas uma questão de tempo.

Para, EJ grande realização em pouco tempo, deixar aqueles veteranos de final de temporada irem comercializar seu sistema..... BRAVO....

Eu disse minha paz, Não goste do sistema de homens com o seu!!!!!!!

L.R.

Fxc's

 
mike_cole:
Eu não confio em você, a menos que você poste estas negociações em tempo real, eu lhe garanto 100% de que se você postar em tempo real nós teremos grandes perdas com você.

sim mike...u r absolutamente certo...não confie...este sistema é mais solto...& as pls vão para outro lugar e descubram que suíte gostar...não percam seu tempo & outros aqui...

 
CP6:
sim mike...u r absolutamente certo...não confie...este sistema é mais solto...& as pls vão para outro lugar e descubram que suíte gostar...não percam seu tempo & outros aqui...

Eu conheço o homem, sei também que ninguém vai postar ofícios vivos aqui, eles vão continuar a falar e falar e falar sem coragem para postar ofícios vivos, mas eu tenho que avisar os novatos, minha consciência me força a avisá-los

 

Pare A Loucura!

Primeiramente, deixe-me dizer que respeito tanto o iGor quanto a Fxcruiser por compartilhar suas experiências e sistemas comerciais com todos nós. Todos têm direito à sua opinião, mas com isto dito, se você for visitar o fio da Elses e começar a destruí-lo, então você deve esperar uma luta. Deixe-me perguntar isto, se alguém viesse ao tópico do iGor e dissesse coisas ruins sobre este sistema, ele defenderia seu tópico e suas idéias. Isso é tudo o que a Fxcruiser está fazendo aqui. Eu sugeriria que o iGor voltasse ao seu próprio fio condutor e ele poderia continuar a dar sua opinião sobre o Fxcruiser se ele gostasse.

Já estive por aqui algumas vezes e gastei muito dinheiro com os sistemas comerciais FX Guru's e os chamados "holly grail". Portanto, em comparação com o que gastei em toda a minha educação FX ...10 dólares não é muito para investir. Mesmo que isso se revele uma farsa, eu preferiria ser aceito por $10 do que ser aceito por $1000.

Acredito que Fxcruiser está tentando fazer uma coisa boa aqui e ajudar todos os comerciantes com seu sistema. Se ele quisesse se aposentar rico ou decolar com nosso dinheiro, ele estaria pedindo muito mais do que $10!

 

Certo

CP6:
sim Mike...u r absolutamente certo...não confie...este sistema é mais solto...& pls vão para outro lugar e descubram que suíte gostar...não percam seu tempo & outros aqui...

CP6 está certo, você fez uma coisa boa. Você abriu todos os olhos. Você recebeu o prêmio de herói.

Alguém pode pedir ao New digital para criar um prêmio de herói para Mike. Que tal isso por enquanto?

 
mike_cole:
Eu conheço o homem, sei também que ninguém vai postar ofícios vivos aqui, eles vão continuar a falar e falar e falar sem coragem para postar ofícios vivos, mas eu tenho que avisar os novatos, minha consciência me força a avisá-los

mike, faça-me um favor e leia alguns dos posts. Eu aprecio sua consciência, acho que é isso que você está tentando dizer. Eu sei que você fez a mesma coisa no CatFX20, na linha do kamyar, etc. Você tem uma missão. Você tem o histórico, assim seja. Eu também apreciaria se você começasse um tópico sobre realmente ajudar os novatos que você está tentando proteger de uma maneira positiva. Eu notei que você tem um tópico iniciado onde você desenvolveu um EA que você quer vender.

Infelizmente, eu não sou dono de nada. Eu controlo muita coisa, incluindo várias contas comerciais ao vivo que não tenho a liberdade de divulgar nenhuma de suas transações financeiras, caso contrário, ficarei feliz em deixá-lo ir até lá e ver os extratos de conta deles. Por outro lado, sempre que posso, coloquei uma demonstração ao vivo das operações em andamento. Como eu disse, tenho outras coisas a fazer além de executar este tópico. Mas atenção, está se tornando demais.

Acredito que todos temos os mesmos objetivos em comum. Se eu quisesse enganar alguém, você não acha que eu o teria feito de forma grandiosa e não a este nível? Eu não preciso disto.

Se você acha que ao me afastar deste tópico e deste fórum que você fez um GRANDE serviço aos novatos e à comunidade comercial, eu gostaria que você e outros reexaminassem sua posição. Eu tenho negociado com sucesso por anos sem este fórum e este tópico. Portanto, não está longe de eu fazer isso novamente. Eu tenho meu pequeno grupo comercial privado há anos. Sim, isso foi bom o suficiente. Minha teimosa não seguiu seus conselhos e eu comecei este tópico e muito mais, o Traders Lounge. Eles realmente queriam manter o HAMA e especialmente, o H2, apenas entre nós. Isto é o que minha bondade e generosidade me traz de volta. Apenas aquela condição de mercado lateral que também não me foi sugerida por vocês. Bem, não é por isto que eu regateio. Eu tenho uma vida real fora do forex.

Enviei o PM para Newdigital e discutiremos o destino deste tópico nos próximos dias.

Mike e todos, meus melhores votos a TODOS vocês.

DESFRUTAM!

fxcruiser

 
Arquivos anexados:
results.png  82 kb
 
mike_cole:
Eu sei homem, eu sei também que ninguém vai postar ofícios ao vivo aqui, eles vão continuar a falar e falar e falar sem coragem para postar ofícios ao vivo, mas eu tenho que avisar os novatos, minha consciência me obriga a avisá-los

sim cara...vamos continuar falando aqui...de novo & de novo & de novo...u gosta de falar ?...venha se juntar a nós....u não gosta de falar ?...pls ir para outro lugar & respeitar outras pessoas!

 

Ok a todos... acho que é minha vez de dizer mais do que algumas palavras. Se você lesse o fio, você saberia que fui eu quem se referiu ao Hama como "não o Santo Graal, mas o ganso que pôs um ovo de ouro". Eu disse isto porque ele lhe dá um ovo, se não mais do que um ovo por dia... se seu paciente e disciplinado. Não apenas em um mercado de tendências, mas também em um mercado lateral.

Aqueles que não me conhecem e dizem "que credo tem ele para dizer alguma coisa?'o fato é que eu não tenho nenhum! Eu negocio desde 1987 em ações, opções, futuros e agora forex, mas grande negócio... tudo isso não é sobre negociação. O que você diz!... É sobre pessoas!!!!!!! Na vida, temos líderes e seguidores, temos aplicadores e intimidadores, temos adeptos e nos agarramos aonde você se encaixa?

Agora a agitação causada aqui só confirma uma coisa: FXcruiser é uma alma extraordinária, não por causa do Hama, mas por causa de sua vibração para divulgar sua mensagem. O que tenho testemunhado no grau de batalha só verifica a solidez do FXC e do método Hama e assim tem atraído todos os tipos de investidores e comerciantes para o debate. Cuidado incondicional em nível GRANDE! Para nós ao lado do FXC...é por causa do que sentimos dele.Já passei por muitos fios e nunca tive a "sensação" de me juntar ou participar até encontrar FXcruiser.Para aqueles que se opõem à sua criação, é apenas porque não foram reconhecidos por seus pares de forma igualitária em relação àquilo que FXc é reconhecido.

Somos todos adultos aqui... mas você questionaria o comportamento tardio de todos.

Estamos todos aqui para caminhar NOSSOS caminhos...não alguém elses.Podemos convidar muitos a caminhar ao nosso lado, mas nunca podem caminhar NOSSO caminho.FXC convidou quem quer que caminhe ao seu lado a experimentar o que ele sente ser uma experiência positiva em sua e em nossas vidas.Todos vocês conhecem o ditado sobre "aquele que não pecou, levante-se e atire a primeira pedra". Há alguém aqui que se sente tão puro a ponto de atirar a primeira pedra?

É a própria vida que conduzirá todos de volta aos seus caminhos, mas por enquanto se não for seu lugar para caminhar conosco, então se renda a isso e siga seu caminho e nos dê todas as suas bênçãos como nós lhe daríamos.

Por um dia pode chegar para todos nós que precisamos de uma perna levantada e uma mão para nos ajudar e neste mundo estranho e maluco em que estamos, você pode apostar que seu dólar de fundo será alguém que você precisa perdoar e abraçar como um irmão novamente.

Por isso, espero que todos recebam a mensagem aqui. É tão fácil ajudar e criar quanto destruir e voltar atrás.

Aqui está meu grande HHHHHHHUUUUUUUUUGGGGGGGGG!!!!!!!! para todos! Espero que isto comece a cura, como a WAVE em um jogo de beisebol!

David AKA Spiritfriends