HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 84

 

Hi

Eu não tenho H2, apenas minhas modificações ema 2 suave. fechamento, ema 4 preço mediano, e super tendência, RSI, ravi thatis todos

 

Hi

1.cross 2 -4 ema

2. HAMA clássico

3. RSI abaixo ou acima de 40 ou 60

4. Também melhor fora do canal RAVI

exceto hama você pode usar 21 ema- look chart

Arquivos anexados:
 
brainjt:
2 bom movimento hoje em GBPUSD

brainjt, você é um homem inacreditável!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
brainjt:
1.cross 2 -4 ema

2. HAMA clássico

3. RSI abaixo ou acima de 40 ou 60

4. Também melhor fora do canal RAVI

exceto hama você pode usar 21 ema- look chart

Obrigado por explicar

 

Próximo comércio

próximo comércio...

Arquivos anexados:
hama_61206b.gif  19 kb
 
The PIPe PIPer:
Pendurado...talvez o PC no qual foi hospedado precise ser impulsionado com RAM.

Obrigado por trazer isto à tona. Li também os comentários sobre as transcrições do bate-papo de texto. Meu pedido de desculpas pelo incômodo que isto pode ter causado a qualquer um. O PC de hospedagem tem cerca de 1gb de RAM e foi desacompanhado. Não tenho certeza se é o Webinar ou a plataforma MT4 que está causando o congelamento. No entanto, vou verificá-lo e testá-lo. Enquanto isso, posso ter que suspender o Webinar até que a questão do congelamento seja resolvida. Percebo que os membros na sala de negociação estão negociando GBP/USD com base nos sinais H2 gerados nos gráficos ao vivo. Entretanto, não quero que o congelamento dos gráficos custe a ninguém alguns pips.

Também estou avaliando outro software para lidar com os gráficos ao vivo (múltiplos pares de moedas, incluindo um par de contratos emini) dentro de nosso módulo de texto/chat. Infelizmente (felizmente para mim), estarei fazendo uma longa pausa necessária (especialmente depois do fiasco desta linha) começando no domingo para os feriados. No entanto, estarei acessando minha rede de sistema remotamente.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Tempo de pausa

DEUS acelera meu amigo....

 

Plataformas estáveis

A partir de minhas próprias experiências na plataforma MT4,

A FXDD é a mais estável.

A Neuimex também é boa, mas utiliza mais largura de banda de entrada/saída

NorthFinance, ok, raros reloginamentos automáticos ocasionais

MigFX, ligeiramente melhor que a NF, mas a demonstração deve ser renovada a cada 30 dias.

Tenho certeza de que todos os outros têm opiniões diferentes sobre suas experiências. Esteja à vontade para compartilhar.

 
brainjt:
1.cross 2 -4 ema

2. HAMA clássico

3. RSI abaixo ou acima de 40 ou 60

4. Também melhor fora do canal RAVI

exceto hama você pode usar 21 ema- look chart

Será muito apreciado se você puder postar seu modelo? Não posso obter a mesma exibição que a sua para minha tabela.

 

a pedido FXC removido