HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 208

 
fxcruiser:
wilson1668,

O que aconteceu? Você deveria ter estado no último acampamento Z3. De qualquer forma, eu me certificarei de que você estará na próxima orientação de qualificação. Entretanto, ainda não tenho um horário firme quando o próximo Acampamento Z3 começará. Estarei fora no próximo mês para possivelmente passar as próximas férias. Manterei você e os outros informados.

Obrigado por seu interesse e paciência contínuos.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Para aqueles que têm PM ou me enviaram um e-mail com algumas perguntas, tentarei responder através deste fórum nos próximos dias. Tnx.

Olá fxcruiser,

Eu não recebi nenhum link / login para poder me juntar ao acampamento Z3.

Apenas receio que seja enviado para um endereço de e-mail errado. Eu lhe enviarei meu endereço de e-mail novamente.

Obrigado!

 

a aparência horizontal é lucrativa -- até ela pinta de novo

desejo que eu tenha algum indicador fácil e lucrativo -- que me faça ter mais certeza sobre quando comprar/vender -- esp em um prazo de 30M

Acho que aqueles indicadores que mostram

COMPRA --- sem negociação -- VENDA -- sem negociação..... é um indicador mais confiável -- até mesmo nós perdemos alguns pips (nas extremidades)

 

Alguma chance disponível para mim?

Você seria capaz de me dar uma chance de obter o sistema Z3 e usá-lo?

 

A Z3 pode ser útil para o comércio diário de horários?

 

Como entrar no acampamento Z3

Olá FxCruiser,

Existe alguma chance de eu entrar também no Acampamento Z3? Aqui estão minhas informações:

fsx.trader @ gmail [ponto] com

Obrigado,

FsX

 

oi fxcruiser,

o Z3 é um sistema comercial incrível. você permitiria que eu me juntasse ao seu grupo?

gostaria de aprender mais sobre o sistema e melhorar ainda mais seu desempenho junto com os outros comerciantes que já utilizam o sistema.

obrigado antecipadamente.

melhor

hwolff

 

Pedido de adesão à Z3

Olá Fxcruiser,

obrigado pelo HAMA PAD, ótimo trabalho, simples de usar e, acima de tudo, funciona!!! (provavelmente muitos comerciantes já lhe disseram, mas é sempre um prazer receber elogios por trabalho duro, não é?).

Como já experimentei a qualidade do seu sistema, gostaria de experimentar o Z3, que é muito promissor do quadro, poderia eu ser autorizado a me juntar ao seu grupo? Qual é o procedimento para entrar no grupo?

Eu li um pouco para encontrar informações, mas este tópico é tão grande. Vou continuar lendo de qualquer maneira.

Estou ansioso para ouvir de você.

G.enio

Suíça

 
GreatYves:
A Z3 pode ser útil para o comércio diário de horários?

GreatYves,

Z3 Market Flow funciona em horários diários. Entretanto, para um determinado comerciante diário, ele dependeria do tamanho da conta, da tolerância ao risco e da exposição suficiente ao entendimento e uso adequados de Z3, entre outras coisas.

Abaixo estão os gráficos diários, primeiro um sobre nosso par de foco, EURJPY e o outro sobre USDCAD, pois ele quebra acima de uma das zonas. A abertura de hoje, os anúncios de notícias de alto impacto desta semana, e finalmente, o noticiário NFP de sexta-feira nos dará uma melhor indicação destas oscilações diárias de tendência em desenvolvimento.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
GreatYves,

Z3 Market Flow funciona em horários diários. Entretanto, para um determinado comerciante diário, ele dependeria do tamanho da conta, da tolerância ao risco e da exposição suficiente ao entendimento e uso adequados de Z3, entre outras coisas.

Abaixo estão os gráficos diários, primeiro um sobre nosso par de foco, EURJPY e o outro sobre USDCAD, pois ele quebra acima de uma das zonas. A abertura de hoje, os anúncios de notícias de alto impacto desta semana, e finalmente, o noticiário NFP de sexta-feira nos dará uma melhor indicação destas oscilações diárias de tendência em desenvolvimento.

DESFRUTE!

fxcruiser

Não há problema com a tolerância ao tamanho/risco de minha conta... Eu negocio na Oanda, portanto o dimensionamento da posição é muito flexível. Gosto do sistema Hama, acho que faz sentido e é muito parecido com minha própria identificação de tendências em um canal hi-lo, mas uso o Igorad adaptivelaguerre_v2.1 para o canal. Então, ver você evoluir para o sistema Z3 me intriga muito, já que ainda não entendo realmente o seu uso. É a primeira vez que vejo uma imagem dele, e admito que não o entendo! Eu ficaria realmente interessado e agradecido se você pudesse me apresentar a ele! Já me candidatei como DareDevil ao Google Group Trader's Loundge. Será que está perto, porque você a fechou? Ou porque já está muito cheio?

De qualquer forma, obrigado por sua atenção.

 
fsx_trader:
Olá FxCruiser,

Há alguma chance de eu entrar também no Acampamento Z3? Aqui estão minhas informações:

fsx.trader @ gmail [ponto] com

Obrigado,

FsX
hwolff:
oi fxcruiser,

o Z3 é um sistema comercial incrível. você permitiria que eu me juntasse ao seu grupo?

gostaria de aprender mais sobre o sistema e melhorar ainda mais seu desempenho junto com os outros comerciantes que já utilizam o sistema.

obrigado antecipadamente.

melhor

hwolff
giorgênio:
Olá Fxcruiser,

obrigado pelo HAMA PAD, ótimo trabalho, simples de usar e, acima de tudo, funciona!!! (provavelmente muitos comerciantes já lhe disseram, mas é sempre um prazer receber elogios por trabalho duro, não é?).

Como já experimentei a qualidade do seu sistema, gostaria de experimentar o Z3, que é muito promissor do quadro, poderia eu ser autorizado a me juntar ao seu grupo? Qual é o procedimento para entrar no grupo?

Eu li um pouco para encontrar informações, mas este tópico é tão grande. Vou continuar lendo de qualquer maneira.

Estou ansioso para ouvir de você.

G.enio

Suíça

PARA: fsx_trader, hwolff, giorgenio, e outros que já me enviaram ou postaram PM em consultas e pedidos similares:

Obrigado a todos por seu interesse contínuo e paciência habitual. O recente Acampamento Z3 foi concluído. Não planejo iniciar o próximo até o início do próximo ano. Entretanto, começarei a qualificar/selecionar os comerciantes registrados na lista de espera da HAMA Traders já na próxima semana. Se você ainda estiver interessado em participar, certifique-se de dar um dos primeiros passos de filtragem.

* se você se registrou neste site google: http://groups.google.com/group/hama-pad-trader?hl=en e ainda estiver interessado em participar do próximo acampamento Z3, por favor, registre-se novamente neste novo e atual registro da lista de espera da HAMA Traders google.

* se você já se registrou neste site google da HAMA Traders: http://groups.google.com/group/hamatraders, por favor, verifique a caixa de entrada de seu endereço de e-mail registrado para meu e-mail no próximo fim de semana [11/6-8/09] para mais instruções;

Uma vez verificado seu registro, você estará preenchendo nosso habitual FORMULÁRIO DE USUÁRIO, seguido do QUESTIONÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DO TRADER e, em seguida, a entrevista online do Skype. Eu sei, tanta dor e tanta porcaria de requisitos, mas Z3 não é para todos. Então, a carreira comercial é = liberdade!

Mais uma vez, se você puder ser mais paciente e quiser esperar, pode valer a pena. Caso contrário, há muitos outros bons sistemas de negociação disponíveis aqui no TSD e em outros fóruns.

DESFRUTE!

fxcruiser