HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 215

 
xx3xxx:
como é o sistema fxcruise, tem captura de tela

hamma e a maioria da linha MA mostram a tendência de comprar um pouco tarde demais

como é DIREITO no meio das velas -- e somente se a tendência durar muito tempo em cada ciclo

fxcruiser publicou aqui uma foto da z3: forex-tsd dot com/308803-post2073.html

Eu não me esforcei muito para experimentar o sistema hama, tenho certeza que isso também funcionaria, mas o Z3 parece muito mais agradável.

 

Almofada HAMA

Obrigado por compartilhar este belo sistema!

A escalada com este indicador é muito fácil e rentável.

Mas como desligar melhor este Channelnoise? Refiro-me a este 2-3 Pip supera ou diminui as faixas.

Por favor, qual Indicador é recomendado para ver se um surto é anterior? Talvez uma variante do ADX deva estar resolvendo isto.

Algumas abordagens, por favor?

 
konker:
Obrigado por compartilhar este belo sistema!

A escalada com este indicador é muito fácil e rentável.

Mas como desligar melhor este Channelnoise? Refiro-me a este 2-3 tubos que ultrapassam acima ou abaixo das faixas.

Por favor, qual indicador é recomendado para ver se um surto é anterior? Talvez uma variante do ADX deva estar resolvendo isto.

Algumas abordagens, por favor...

As pessoas têm perguntado sobre isso desde o início da rosca. Na minha opinião, não há atalho para isso. Screentime, praticar e observar como o preço reage com relação a seus indicadores/sistema é o melhor filtro que você pode obter. Meu conselho é que você se agarre a um sistema/metodologia e aprenda a ajustá-lo com base no screentime. Caso contrário, você continuará procurando cada vez mais filtros e desordenará seus gráficos com dezenas de indicadores (eu já estive lá).

Boa sorte!

 

Grandes conselhos

bumasoft:
As pessoas têm perguntado sobre isso desde o início da linha. Na minha opinião, não há atalho para isto. Screentime, praticar e observar como o preço reage com relação a seus indicadores/sistemas é o melhor filtro que você pode obter. Meu conselho é que você se agarre a um sistema/metodologia e aprenda a ajustá-lo com base no screentime. Caso contrário, você continuará procurando cada vez mais filtros e desordenará seus gráficos com dezenas de indicadores (eu já estive lá). Boa sorte!

Isto vindo de alguém com apenas 11 postos. Ótimo conselho! Demorou muito e muito tempo de tela para mim. Eu não negocio isto, mas é um dos bons sistemas deste site. Como um grande comerciante, uma vez me disse para ter paciência e ir com o fluxo.

 
bumasoft:
As pessoas têm perguntado sobre isso desde o início da linha. Na minha opinião, não há atalhos para isto. Screentime, praticar e observar como o preço reage com relação a seus indicadores/sistema é o melhor filtro que você pode obter. Meu conselho é que você se agarre a um sistema/metodologia e aprenda a ajustá-lo com base no screentime. Caso contrário, você continuará procurando cada vez mais filtros e desordenará seus gráficos com dezenas de indicadores (eu já estive lá). Boa sorte!

Sim desde 4 anos e mais de 200 páginas Para ler tudo isso - e traduzir - levaria pelo menos várias semanas.

Eu tento a combinação de ADX (14) e SilverMACD (9,26,9). Isto deve funcionar muito bem com o HAMA PAD.

 
bumasoft:
Eu estive no acampamento Z3 em 2009. Naquela época, eu não era capaz de reconhecer o valor do sistema fxcruiser.....

Depois de todo esse tempo, percebi que estava complicando demais minha vida...... O fator chave no comércio é VOCÊ, não o sistema. Eu gosto quando as coisas são simples, então comecei a usar Z3 novamente por um tempo e isso tem sido muito gratificante. fxcruiser criou um sistema único, pensando totalmente fora da caixa. Portanto, o que eu queria dizer é que lamento EJ por não reconhecer o verdadeiro valor de seu trabalho a tempo e estou ansioso para vê-lo no Skype em breve. Sinto falta desse espírito de acampamento.

Abraço!

Marian

Marian,

Bem-vindo de volta a casa! Recebi seu e-mail e suas mensagens skype. Tocarei a base com você via Skype, segunda-feira, sessão nos EUA.

DESFRUTE!

fxcruiser (EJ)

 
konker:
Sim desde 4 anos e mais de 200 páginas Para ler tudo isso - e traduzir - levaria pelo menos várias semanas. Eu tento a combinação de ADX (14) e SilverMACD (9,26,9). Isto deve funcionar muito bem com o HAMA PAD.

konker, obrigado por seu posto e sua contribuição. Sim, ADX e MACD devem funcionar muito bem. Qualquer outro tipo de indicador de tendências também deve funcionar bem. Entretanto, vamos reconhecer o fato de que os indicadores seguem o preço, o movimento de preços segue o fluxo do mercado.

Abaixo está uma captura de tela do gráfico de comércio GBPUSD de sexta-feira no HAMA com o ZCrest Band overlay e confirmação de entrada/saída nas configurações padrão do MACD.

DESFRUTE!

fxcruiser

Ooooops! Desculpe pelo anexo. Recebi esta mensagem de erro > "GBPUSD m5 2010730 hama zcrest.jpg:

Excede sua cota em 1,25 MB".

 

Gramski,

Aqui está um para a P&D.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

HAMA Traders Youth Charitable Project (Projeto beneficente para jovens comerciantes da HAMA)

Uma Obrigação Especial - Ajudando o Tim a se tornar independente

Já faz algum tempo desde meu último posto aqui. Se todos vocês se lembram quando a questão da assinatura da doação de membros surgiu e foi publicada na parte anterior deste tópico, fiz referência que a maior parte dos fundos vai para apoiar alguns dos meus projetos educacionais e caritativos para jovens na Costa Rica e nas Filipinas. Hoje, quero compartilhar com vocês um projeto [compartilhado por outro comerciante/amigo da Eslovênia e um membro/apoio da HAMA], que realizei na semana passada para ajudar Tim Svensek, de 4 anos de idade, da Eslovênia, a tornar-se independente. Tim tem um defeito congênito muito raro, como você pode ver em sua foto anexada. Rhea, nascido no Brasil, tem o mesmo defeito. Uma ligação especial foi encontrada através de traços comuns entre estes dois. Por favor, veja o vídeo de notícias através deste link: Ligação especial encontrada através de traços comuns | NECN para saber mais sobre Tim e Rhea. O projeto é ajudar e contribuir para o fundo de viagem de Rhea para ir à Eslovênia e trabalhar com Tim para alcançar sua independência para sua vida diária pessoal. Se você estiver interessado em ajudar ou contribuir, pode contatar a Federação para Crianças com Necessidades Especiais em Boston ou eu mesmo. Suas informações de contato são fornecidas no final do vídeo de notícias. Agradeço seu apoio e lhe desejo as maiores felicidades em suas negociações, entre outras coisas em sua busca de vida.

DESFRUTE!

 

DESFRUTE!

fxcruiser