HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 201

 

DIA DO BANZAI!

Na Z3 Market Watch, os futuros do iene continuaram a mostrar seu declínio, enquanto os pares de fx japoneses spot forex recuperaram sua força há 3 dias, saltando das zonas Z3 inferiores e continuam seus movimentos ascendentes desde que atravessaram as zonas Z3 superiores. O fluxo diário do mercado dos dias anteriores indicou a tendência de alta contínua, no entanto, amanhã é um dia crucial e algo a ser observado cautelosamente.

Aqui estão os gráficos horários para os futuros do iene e os pares de moedas japonesas à vista. Os melhores votos para todos e mais pips para vir.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
finime,

O Z3 está disponível apenas para membros do HAMA Traders Lounge. Se você tiver algum interesse em participar, você pode verificar no post# 1 com o link atualizado para a lista de espera de membros.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá, não encontrei nenhuma lista de espera no Post#1.

Ele apenas mostra "MEMBERSHIP IN THE HAMA TRADERS LOUNGE IS NO NOW FECHADO"!

 
wilson1668:
Olá, não encontrei nenhuma lista de espera no Post#1. Ele só mostra "MEMBERSHIP IN THE HAMA TRADERS LOUNGE IS NOW CLOSED"!

wilson1668.

Acabo de editar o primeiro post e adicionei o link de registro do grupo google para a lista de espera. Entretanto, se você estiver usando atualmente o HAMA PAD v1 ou o sistema HAMA [indicadores combinados de keekkenen], e outras metodologias comerciais baseadas em Heiken Ashi, sempre pensei em ter um Grupo de Usuários HAMA, então continue verificando este tópico para obter mais informações.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
wilson1668.

Acabo de editar o primeiro post e adicionei o link de registro do grupo google para a lista de espera. Entretanto, se você estiver usando atualmente o HAMA PAD v1 ou sistema HAMA [indicadores combinados de keekkenen], e outras metodologias comerciais baseadas em Heiken Ashi, eu sempre pensei em ter um Grupo de Usuários HAMA, então continue verificando este tópico para obter mais informações.

DESFRUTE!

fxcruiser

HI fxcruiser,

Ainda me lembro que você tem um grupo de tempo real no "Trading Room" (algo assim, eu esqueço!). Será que ainda existe?

Cumprimentos,

Wilson

 
wilson1668:
HI fxcruiser,

Ainda me lembro que você tem um grupo de tempo real no "Trading Room" (algo assim, eu esqueço!). Será que ainda existe?

Cumprimentos,

Wilson

Este é Wilson da HK? De qualquer forma, há várias mudanças desde que você esteve na "Sala de Comércio". Por um lado, já há mais de um ano que não abro publicamente a associação, além daqueles meia dúzia de comerciantes forex e emini combinados que eu convidei pessoalmente [não foi realmente uma boa idéia, afinal de contas. ]

O seguinte responderá à sua pergunta, mas mais ainda, isto é para todos aqueles que estão na lista de espera para se juntarem ao HAMA Trader Lounge.

NOVAS REGRAS!

Como Bill Maher diz em seu programa de TV da HBO, NOVAS REGRAS! Terei um conjunto de novas regras para os candidatos a membro com novas diretrizes e padrões de qualificação quando eu abrir para novos membros. Será limitado a dez filiados e/ou comerciantes em dificuldades. Eu não tenho mais uma "sala de comércio", mas agora tenho uma sala de chat para membros que desejam participar ou relaxar, sair, em um ambiente descontraído. Entretanto, eu terei uma "sala de treinamento" ou "campo de treinamento" para esses novos comerciantes qualificados para o SISTEMA DE LIBERDADE Z3, que será aberto na data de início da semana de acampamento intensivo e por 3 semanas, depois disso. Eu uso os números de fibonacci configurados durante estes períodos de qualificação em todos os três (3) programas do Sistema Z3 FREEDOM, ou seja, 3-21-89. Depois, o período normal de retração, ou você o recebe ou não, pegar ou deixar a situação. Sim, isso é um pouco duro, mas é tudo uma questão de tempo e valor. Eu valorizo seu tempo e espero que todos os qualificados valorizem o meu. Portanto, não vamos desperdiçar o tempo e a informação valiosos uns dos outros. Eu ganho a vida vendendo Z3, NOR convencendo você de que meus métodos funcionam [é para isso que você estará no campo de treinamento para provar a você mesmo e a mim que você pode fazer isso funcionar com sucesso para você]. Não há necessidade de se demorar mais do que o necessário.

NOVAS REGRAS! Se você está apenas curioso sobre o que é Z3 ou quer duplicá-lo ou escolher pedaços dele para aplicar em seu próprio método, NÃO há necessidade de esperar e aplicar, economize algum tempo e dinheiro [doação para apoiar a causa], leia meu post onde já publiquei quais indicadores são usados no sistema comercial Z3. Esses basicamente são alguns indicadores codificados padrão e personalizados que foram modificados, se necessário, para estarem em sinergia e sincronizados para tornar este Z3 recentemente melhorado consistentemente lucrativo em todos os pares forex, todos os contratos financeiros negociados, em todos os prazos sob todas as condições de mercado e para qualquer tipo de negociador que você seja ou queira se tornar.

NOVAS REGRAS! Todos estes fios HAMA e Traders Lounge, etc., foram iniciados com uma VISÃO e uma CAUSA. Se você não acredita nela e/ou não quer apoiá-la, por favor, não se preocupe em juntar-se a ela de forma alguma

Há mais NOVAS REGRAS que serão delineadas e enviadas por e-mail para aqueles que passarem na triagem inicial. Haverá etapas de cumprimento e responsabilidade durante todo o período de qualificação. Estamos neste negócio comercial para ganhar dinheiro e alcançar a liberdade pessoal/financeira; não para dar desculpas ou encontrar falhas para culpar por seus erros e eventuais falhas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Este é Wilson da HK? De qualquer forma, há várias mudanças desde que você esteve na "Sala de Comércio". Por um lado, já há mais de um ano que não abro publicamente a associação, além daqueles meia dúzia de comerciantes forex e emini combinados que eu convidei pessoalmente [não foi realmente uma boa idéia, afinal de contas. ]

O seguinte responderá à sua pergunta, mas mais ainda, isto é para todos aqueles que estão na lista de espera para se juntarem ao HAMA Trader Lounge.

DESFRUTE!

fxcruiser

Sim, sou eu!

De qualquer forma, espere para se juntar à sala de espera de seu novo negociante.

 
fxcruiser:
droesparky, eu apenas noto sua linha de assinatura - "Meus Pips em 2008 = +154". Para o ano inteiro? Você está falando sério? Eu sei que você esteve conosco quando começamos e, de alguma forma, em algum lugar, você partiu [para pastagens mais verdes??]. Se você está realmente sério sobre o que diz em sua linha de assinatura e mais do que SÉRIO sobre como melhorá-la, no processo me torno um ótimo negociante, talvez eu ajude se você achar que é necessário. Vamos conversar. Você sabe como me contactar.

Obrigado e tome cuidado.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. A não ser, é claro, que 158 pips estavam com LUTA ALTA!

Eu também quero me tornar um ótimo comerciante

 

Uau!!!

Acabou de mudar para v1 depois de reler todas as 202 páginas pela segunda vez. Total de Pips Líquidos para a semana...132!

 
fxcruiser:
Aqui estão as diretrizes básicas do HAMA PAD Trading Guidelines, logo no quadro anexo. O Stop Loss está definido a 10-20 pips do outro lado da faixa. Se eu tiver perdido alguma coisa, eu a acrescentarei mais tarde.

Mais uma vez, esta primeira fase é uma configuração de comércio de tendências. Por favor, dê uma olhada nesta simples abordagem comercial e me dê seu feedback. Agradeço a participação de todos.

Os indicadores e modelos do HAMA PAD estão neste post.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá Sr. FXCRUISER

apenas recebi o v1 do comércio hama desde uma semana... infelizmente, ele expirou...

usei-o na semana passada ... é um bom trabalho de u realmente ...

agora eu estou perguntando se eu posso obtê-lo novamente ou não?

porque comecei a usá-lo apenas com foco em cada coisa além de ler sobre as metodologias de comércio da Heiken Ashi.

esperando a sua resposta ... obrigado u

 

Originalmente Postado por fxcruiser

droesparky, eu apenas noto sua linha de assinatura - "Meus Pips em 2008 = +154". Para o ano inteiro? Você está falando sério? Eu sei que você esteve conosco quando começamos e, de alguma forma, em algum lugar, você partiu [para pastagens mais verdes??]. Se você está realmente sério sobre o que diz em sua linha de assinatura e mais do que SÉRIO sobre como melhorá-la, no processo me torno um ótimo negociante, talvez eu ajude se você achar que é necessário. Vamos conversar. Você sabe como me contactar.

Obrigado e tome cuidado.

Hey Crusier for real foi pior do que eu ter começado bem o ano, mas eu tenho o horrível hábito de parar e me afundar. Na verdade, acabei por afundar a conta. Honestidade!

Eu me saí muito bem por um tempo quando estive em sua sala de comércio, e mesmo depois disso.

Poderia usar alguma orientação séria novamente.

Desde quando a velha v1 se esgotou?

Trabalhando muito hoje em dia e não se pode negociar tanto, a maioria das primeiras horas de sessão nos EUA.