HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 202

 
droesparky:
Originalmente Postado por fxcruiser

droesparky, eu apenas noto sua linha de assinatura - "Meus Pips em 2008 = +154". Para o ano inteiro? Você está falando sério? Eu sei que você esteve conosco quando começamos e, de alguma forma, em algum lugar, você partiu [para pastagens mais verdes??]. Se você está realmente sério sobre o que diz em sua linha de assinatura e mais do que SÉRIO sobre como melhorá-la, no processo me torno um ótimo negociante, talvez eu ajude se você achar que é necessário. Vamos conversar. Você sabe como me contactar.

Obrigado e tome cuidado.

Hey Crusier for real foi pior do que eu ter começado bem o ano, mas eu tenho o horrível hábito de parar e me afundar. Na verdade, acabei por afundar a conta. Honestidade!

Eu me saí muito bem por um tempo quando estive em sua sala de comércio, e mesmo depois disso.

Poderia usar alguma orientação séria novamente.

Desde quando a velha v1 se esgotou?

Trabalhar muito hoje em dia e não se pode negociar tanto, a maioria das primeiras horas de sessão nos EUA.

GANÂNCIA GANÂNCIA GANÂNCIA

Somos todos iguais. Queremos muito grande.

Tenha calma. Ganhe 20 pips por dia, e com alguma gestão de dinheiro você poderia conseguir um resultado decente por ano.

Quando seu dia for feito, saia de sua casa. Compras, sol, etc.

 

Obrigado Big Joe e você está absolutamente certo e eu sei disso. Agora, obrigar-me a fazer isso é outra coisa. Eu sei que posso. Preciso de um parceiro comercial que viva perto de mim e ao qual eu possa prestar contas. Acho que isso pode ajudar.

 

Não é uma má idéia Mart hart, eu posso fingir que é minha x esposa e ela vai me chatear quando eu fizer asneira!

 
droesparky:
Obrigado Big Joe e você está absolutamente certo e eu sei disso. Agora, obrigar-me a fazer isso é outra coisa. Eu sei que posso. Preciso de um parceiro comercial que viva perto de mim e ao qual eu possa prestar contas. Acho que isso pode ajudar.

Por que não imaginar que você tenha um parceiro comercial? Toda vez que você faz uma troca, você tem que explicar a alguém por que você a fez.

Eu tenho um amigo que é realmente um bom marceneiro e um perfeccionista. Toda vez que faço qualquer d.i.y., passo a explicar a ele o que fiz, certamente me faz trabalhar muito melhor.

Também tenho outros amigos imaginários, mas isso é outra história.

O comércio é uma vida solitária

 

Novato da Hama Pad

Olá, sou novo nesta linha. Estou apenas até a página 46. Em algum lugar antes disso, encontrei alguém afixando o indicador Rafi fx fisher com alerta sonoro. O problema é que eu esqueci quem escreveu esta versão modificada e em que página ela estava.

Como ainda tenho algumas páginas para ler, estou atalho para o final deste fio em vez de navegar para trás. O que eu gostaria de pedir é um favor a quem fez o indicador ou a quem tem a capacidade de modificar o indicador para adicionar outra opção no indicador onde eu posso mudar o som para outro arquivo de som. Desta forma, posso atribuir um som diferente a diferentes gráficos monetários para que, quando um alerta for emitido, eu saiba qual gráfico olhar sem ter que navegar por todos os gráficos abertos.

Em anexo está o Indicador que estou apresentando e um par de amostras de arquivo de som.

OBRIGADO COM ANTECEDÊNCIA.

Salat

Arquivos anexados:
 
Brazenmichael:
Acabou de mudar para v1 depois de reler todas as 202 páginas pela segunda vez. Total de Pips Líquidos para a semana...132!

Bom trabalho, Brazenmichael. Continue melhorando e nos mantenha informados.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Baayesh:
Olá Sr. FXCRUISER

apenas recebi o v1 do comércio hama desde uma semana... infelizmente, ele expirou...

usei-o na semana passada ... é um bom trabalho de u realmente ...

agora eu estou perguntando se eu posso obtê-lo novamente ou não?

porque comecei a usá-lo apenas com foco em cada coisa além de ler sobre as metodologias de comércio da Heiken Ashi.

à espera da sua resposta ... obrigado

Baayesh, por favor leia o primeiro post AGAIN. O foco é bom para você e seus resultados comerciais.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
droesparky:
Originalmente Postado por fxcruiser

Hey crusier for real é pior do que o que eu comecei bem o ano, mas eu tenho o horrível hábito de fazer minha parada e me afundar. Na verdade, acabei por afundar a conta. Honestidade!

Eu me saí muito bem por um tempo quando estive em sua sala de comércio, e mesmo depois disso.

Poderia usar alguma orientação séria novamente.

Desde quando a velha v1 se esgotou?

Trabalhar muito hoje em dia e não se pode negociar tanto, a maioria das primeiras horas de sessão nos EUA.

o tempo v1 acabou? Não fez e não faz.

As PRIMEIRAS PRIMEIRAS horas da sessão dos EUA são horas suficientes para negociar de forma lucrativa. Basta ter o SETUP e a DISCIPLINE para fazer isso corretamente.

Big Joe:
GREED GREED GREED

Somos todos iguais. Queremos muito grande.

Tenha calma. Ganhe 20 pips por dia, e com alguma gestão de dinheiro você poderia conseguir um resultado decente por ano.

Quando seu dia for feito, saia de sua casa. Compras, sol, etc.

Bem visto, Big Joe, embora seja mais fácil falar do que fazer com as sessões de 24 horas de forex. Todo negociante leu, ouviu, sabia do FATOR VERDE desonesto. Infelizmente, a verdadeira chave é o hábito que forma a DISCIPLINA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

Implementação em PDF!

Isto talvez fora de tópico, mas MABUHAY para MANNY PACQUIAO e sa mga KABABAYAN, mga PINOYS! CONGRATULAÇÕES à MANNY PACQUIAO, aos nossos PAÍSES, os FILIPINOS! O Pacman PACQUIAO nocauteou Ricky Hatton.

Ricky Hatton, QUEM??? Pinoy Pacman, sem conversa de lixo, sem intimidação... Apenas um gancho de direita rápido e poderoso, segundo round KNOCKOUT Pinoy estilo PATIENCE - DISCIPLINE - FOCUS! Veja aqui: SPORTS & TECH SA PILIPINAS: Pacquiao KOs Hatton na segunda rodada! (com links para download do Full Fight)

DESFRUTE!

fxcruiser