HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 203

 

Almofada Hama

Qualquer pessoa pode me dizer por que eu sempre tenho msg : licença expira :exibir quando eu quero mudar meu gráfico para o modelo Hama Pad em meu MT4. Descarrego o Hama Pad rar deste forum...........

 

LEIA! LEIA! LEIA!

Talvez eu devesse dizer COMPREENCHA! Talvez seja meu inglês ou como e o que eu escrevo. Eu realmente não sei o que é. MAS, aqui vamos nós novamente.

PARA ELES DE VOCÊS que estão postando aqui ou me enviando PM, YM, Skype, e/ou e-mail sobre qualquer um ou todos os itens a seguir:

  1. indicador HAMA atualizado ou se perguntando por que seu indicador HAMA está lhe dando a mensagem "licença expirada";
  2. perguntando sobre o sistema H2
  3. perguntando sobre o Sistema de Convergência Z3
  4. perguntando sobre a adesão ao HAMA Traders Lounge

POR FAVOR LEIA O POST Nº 1. Eu editei esse post para responder a todas as perguntas e dúvidas recorrentes, conforme listado acima. Desta forma, você se manterá atualizado e atualizado em relação a elas sem ler o tópico inteiro, nem enviar o PM ou postar as perguntas. Economiza muito tempo para VOCÊ e para MIM.

Mais uma vez, minhas desculpas por não ter respondido diretamente a você. Sim, erro meu, sou notório por fazer isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Haveria a possibilidade de obter o indicador de olho dos touros que Você mostrou há algum tempo?

 

EJ aqui é esta declaração dos meses.

Se eu assentar e não ficar louco, posso fazer isso.

estas negociações são basicamente a versão 1 da HAMA.

Eu não conto pips e isto é um micro accout então a cifra do dólar é tudo o que eu passo.

Obrigado

DRoe

Arquivos anexados:
 
droesparky:
EJ aqui é esta declaração dos meses.

Se eu assentar e não ficar louco, posso fazer isso.

Estas profissões são basicamente HAMA versão 1.

Eu não conto pips e isto é um micro accout então a cifra do dólar é tudo o que eu passo.

Obrigado

DRoe

É o problema que todos nós temos comichão nos dedos....

 

sobre nenhuma zona de comércio na hama 1

fxcruiser:
Aqui estão as diretrizes básicas do HAMA PAD Trading Guidelines, logo no quadro anexo. O Stop Loss está definido a 10-20 pips do outro lado da faixa. Se eu tiver perdido alguma coisa, eu a acrescentarei mais tarde.

Mais uma vez, esta primeira fase é uma configuração de comércio de tendências. Por favor, dê uma olhada nesta simples abordagem comercial e me dê seu feedback. Agradeço a participação de todos.

Os indicadores e modelos do HAMA PAD estão neste post.

DESFRUTE!

fxcruiser

caro senhor, muito obrigado por gerar o sistema tão bom, poderia por favor mostrar como determinar quando é a zona de não-comércio, pois não sei quando ela estará lá, obrigado antecipadamente pela gentileza de sua ajuda. aplausos

 
droesparky:
EJ aqui é esta declaração dos meses.

Se eu assentar e não ficar louco, posso fazer isso.

Estas profissões são basicamente HAMA versão 1.

Eu não conto pips e isto é um micro accout então a cifra do dólar é tudo o que eu passo.

Obrigado

DRoe

DRoe,

Você está fazendo um bom trabalho com o Sistema HAMA. Mantenha-o e aumente o patrimônio de sua conta. BTW, temos uma sala de chat Skype, não uma sala de treinamento, e você é muito bem-vindo a participar quando seu tempo permitir. A sala de chat é classificada como R, portanto você pode ter que pedir permissão a sua esposa para participar. Entre em contato comigo quando estiver pronto.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
laksamana:
Qualquer pessoa pode me dizer por que eu sempre tenho msg : licença expira :exibir quando eu quero mudar meu gráfico para o modelo Hama Pad em meu MT4. Descarrego o Hama Pad rar deste forum...........

laksamana,

Favor reler o post nº 1 onde você pode encontrar para baixar o indicador de combinação do Sistema HAMA não expirado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
et_phonehome_2:
É o problema que todos nós temos comichão nos dedos....

et_phonehome,

Volte para casa! A coceira nos dedos é resultado da não observação do PDF = paciência, disciplina, foco. Isto, por sua vez, causa o excesso de comércio. Comprove isso com medo e/ou ganância e cumprimente o resto dos 90%.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
xptitan:
caro senhor, muito obrigado por gerar o sistema tão bom, poderia por favor mostrar como determinar quando é a zona sem comércio como eu não sei quando ela estará lá, obrigado antecipadamente pela gentileza de sua ajuda

xptitan,

Houve muitas discussões aqui sobre a NTZ ou nenhuma zona de comércio. A NTZ é uma condição negativa. A menos que você tenha um dedo rápido, não uma coceira, e você esteja escaldando, então a NTZ seria algo a ser procurado. Por que não se concentrar em determinar quando a NTZ NÃO VAI FELICITAR e procurar uma configuração de comércio de maior probabilidade? Esta é a maneira de negociar de forma inteligente, não difícil, o que o levará a se tornar um ótimo negociante.

Na captura de tela anexa, você encontrará algumas condições NTZ e uma configuração de comércio de alta probabilidade. Quando você tiver um bom entendimento do fluxo do mercado, do ciclo e do tempo, você se concentrará neste tipo de configuração.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados: