HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 209

 

Estou um pouco atrasado, lol

WOW

que grande thread, muitos arquivos para baixar e muitos posts para ler!!

Estou atrasado

De qualquer forma, estou feliz por estar aqui.

Acabei de pedir à FxCruiser tpl e indicadores, enviando para seu endereço de hotmail

Desejem-me sorte!

 

NFP NEWS DAY - Z3 MARKET FLOW MONTHLY BONUS PIPS!

A HAMA Z3 não é um negociante de notícias. Entretanto, para aqueles negociadores Z3 cujo plano de negociação define parâmetros ou critérios de negociação sobre qual ação tomar antes, durante e/ou depois do dia de notícias NFP ou qualquer outro anúncio de notícias de alto impacto, ele está se tornando uma espécie de bônus mensal. Por favor, veja nossa configuração comercial Z3 para o dia de notícias NFP do mês passado neste post e anote o aviso de isenção de responsabilidade.

Aqueles negociadores da Z3 na última sexta-feira que negociaram nossa configuração definitivamente receberam sua parte deste bônus mensal. Eu não fiz e não liguei para o sinal de negociação; simplesmente comentei na sala que o EURJPY estava virando todos os minutos vermelhos antes das notícias, com base em nossas configurações técnicas e agi de acordo com seu plano de negociação. O gráfico EURJPY m5 abaixo ilustra como ele se desdobrou na última sexta-feira. Observe que o efeito visual comercial colorido não faz parte da edição do sistema padrão Z3 [release].

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
swissForex:
WOW

que grande thread, muitos arquivos para baixar e muitos posts para ler!!

Estou atrasado

De qualquer forma, estou feliz por estar aqui.

Acabei de pedir à FxCruiser tpl e indicadores, enviando para seu endereço de hotmail

Desejem-me sorte!

Sim, swissForex, está se tornando assim. Quais arquivos você tem que baixar? De qualquer forma, tentarei, novamente, editar o post nº 1 para adicionar algum tipo de link de navegação temática para orientar os leitores de acordo, como se segue:

* Sistema HAMA PAD original

* Sistema HAMA H2

* Desenvolvimento ATP/Z3

* O Sistema Z3

De qualquer forma, o sistema HAMA está postado e disponível aqui para você fazer o download.

Obrigado por estar aqui. É apostado mais tarde do que nunca. O mercado e mais oportunidades comerciais estarão sempre aqui e ali esperando por você. Você só tem que esperar que a configuração se desdobre, ter as bolas e os berlindes para ir pegá-la!

DESFRUTE!

fxcruiser

 
GreatYves:
Não há problema com a tolerância ao tamanho/risco da minha conta... Eu negocio na Oanda, portanto o dimensionamento da posição é muito flexível. Gosto do sistema Hama, acho que faz sentido e é muito parecido com minha própria identificação de tendências em um canal hi-lo, mas uso o Igorad adaptivelaguerre_v2.1 para o canal. Então, ver você evoluir para o sistema Z3 me intriga muito, já que ainda não entendo realmente o seu uso. É a primeira vez que vejo uma imagem dele, e admito que não o entendo! Eu ficaria realmente interessado e agradecido se você pudesse me apresentar a ele! Já me candidatei como DareDevil ao Google Group Trader's Loundge. Será que está perto, porque você a fechou? Ou porque já está muito cheio? De qualquer forma, obrigado por sua atenção.

GreatYves, por mais simples que seja o Z3, uma simples introdução a ele não fará justiça a você nem a ninguém. É preciso familiarizar-se com ela, familiarizar-se com suas nuances e, então, tornar-se amigo desta abordagem de fácil utilização do fluxo do mercado. . Embora o Z3 possa ser usado para negociar o cronograma diário como você pediu originalmente, o campo de treinamento é projetado como um plano de desenvolvimento progressivo do comerciante. Os campistas não vêem o sistema Z3 completo de uma só vez, no primeiro dia. De qualquer forma, eu explico todas as etapas da nova sessão de orientação dos campistas.

Fechei o salão dos negociantes.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O salão dos comerciantes é o grupo que as pessoas estavam perguntando se eles poderiam participar?

 

Olá fxcruiser,

Eu só queria dizer muito obrigado pela riqueza de informações sobre o HA.

Tive um problema com o sistema HAMA PAD v1, parece que quando ele foi combinado, as linhas reais de comércio não mudam de vermelho para azul ou vice-versa, a menos que elas vão acima ou abaixo das barras HA, respectivamente. Ao contrário de suas capturas de tela que se referem a uma barra mudando para vermelho e tocando o canal superior para indicar uma saída de uma posição de compra, isso nunca acontece com o indicador 3 em 1.

Há alguma maneira de corrigir isto ou fornecer o código fonte para os indicadores originais em vez do código compilado que tudo parece estar expirado?

Muito obrigado pela ajuda,

nikkon

 

Perco 20 mil este ano, este sistema vai ajudar? estou desesperado

 

Indicador de etapa cruzada

Alguém tem o indicador de parada cruzada?

Cumprimentos

 

Seu Z3 sinalizará repintar se o preço for mais alto ou mais baixo que a posição atual?

fxcruiser:
GreatYves, por mais simples que o Z3 seja, uma simples introdução a ele não fará justiça a você ou a ninguém. É preciso familiarizar-se com ele, familiarizar-se com suas nuances e, em seguida, tornar-se amigo desta abordagem de fácil utilização do fluxo do mercado. . Embora o Z3 possa ser usado para negociar o cronograma diário como você pediu originalmente, o campo de treinamento é projetado como um plano de desenvolvimento progressivo do comerciante. Os campistas não vêem o sistema Z3 completo de uma só vez, no primeiro dia. De qualquer forma, eu explico todas as etapas da nova sessão de orientação dos campistas.

Oh, eu fechei o salão dos comerciantes.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruise,

Seu Z3 sinalizará repintar se o preço for mais alto ou mais baixo que a posição atual?

Onde posso obter este indicador Z3?

Obrigado.

 
wwmmacau:
Olá fxcruise,

Seu Z3 sinalizará repintar se o preço for mais alto ou mais baixo que a posição atual?

Onde posso obter este indicador Z3?

Obrigado.

Sim, todos os indicadores Z3 repintam mal, porém pode ser útil se você souber como usar este indicador.

Atenciosamente