HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 147

 

Alguma palavra sobre nossos pedidos de adesão?

Obrigado

 
WHTenn:
Alguma palavra sobre nossos pedidos de adesão? Obrigado

Enviei a você um e-mail anterior e respondi ao seu PM hoje. Mais uma vez, minhas desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Enviei a você um e-mail anterior e respondi ao seu PM hoje. Mais uma vez, minhas desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

Como posso pagar 50 dólares pela recepção do sistema comercial H2? Eu posso pagar através do WEBMONEY.

 
natlam:
Como eu posso pagar 50 dólares pelo sistema de negociação H2 de recepção? Eu posso pagar através do WEBMONEY.

natlam, a assinatura do H2 não é configurada para Webmoney. No entanto, você pode fazer uma troca e assinar usando o e-Gold. Obrigado por seu contínuo interesse e paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Aqui está um dos meus negócios emini hoje em YM. Por hoje, estou pronto! Estou GRÁTIS! LIBERDADE, é JOGO agora e mais tarde, hora de SALSA - Contigo - Carolina La O!

Sim, o comércio não deve ser uma tarefa solitária, enfadonha e entediante. Tenha DIVERTIDO!

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
070720_ym_2.jpg  151 kb
 

que é uma boa negociação FXC em seu YM,

recebi seu PM e enviei o e-mail com o formulário, espero ser convidado em breve para a sala de estar e trocar o YM com você e outros membros

obrigado

 

ATUALIZAR no Apple Computer!

No post #1456, mencionei a ordem de comércio EOD ou Market Open para este estoque. Desde então, a Apple quebrou a marca de $140,00 e está subindo! Publicarei um gráfico ainda hoje, após o fechamento do mercado ou em algum momento deste fim de semana.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá FXCruiser , estou começando a estudar pela primeira vez o sistema de negociação HAMA-PAD. Eu baixei o arquivo zip com modelo e indicadores, posso saber como usar o indicador RAVI FX Fisher já que no arquivo HAMA PAD Basic Trading Guidelines.jpg parece não ser explicado?

Thx

Feliz Pips

Skyline

 

Cargas de informações neste tópico sobre o uso de ravi.

esta é uma delas

https://www.mql5.com/en/forum/174941/page12

Por que não ler o fio primeiro ?

Mart

 
mart-hart:
Muita informação neste tópico sobre o uso do ravi.

esta é uma delas

https://www.mql5.com/en/forum/174941/page12

Por que não ler o fio primeiro ?

Mart

Thx Mart-Hart

Estou começando agora a ler toda a linha (estou na página 5 agora), então não cheguei àquela página onde há explicações de como está funcionando aquele indicador, por isso perguntei.