HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 145

 

oi FXC,

Eu respondi ao seu e-mail e lhe enviei o formulário preenchido para participar do salão, você pode verificar seu e-mail, por favor?

obrigado

 

Também não o tenho. Verifiquei Lixo, Spam, etc. só para ter certeza de que não estava perdido em algum lugar. Ainda estou esperando o segundo e-mail de você.

Obrigado,

Max

 

2fxcruiser favor enviar para mi Hama 1

natlam@rambler.ru

 
natlam:
2fxcruiser favor enviar para mi Hama 1natlam@rambler.ru

Não será enviado a você. Precisa pesquisar esta linha e encontrá-la.

 

H2 e acesso ao Traders Lounge

Olá Fxcruiser,

Verifiquei meus e-mails, spams e tudo mais, mas não vi nenhum e-mail seu com o H2 e acesso à sala tardia.

Li em toda a linha que encontrei os indcadores do H1 e também tenho brincado com isso durante algum tempo.

Estou muito interessado em obter o H2 e me juntar ao resto da família no Traders Lounge.

Abraço

Kalahariduin

 
forex_for_life:
Não será enviado a você. Tenho que pesquisar este tópico e encontrá-lo.

Aqui não há indicadores de trabalhadores. Eu encontro. Lançado aqui

O prazo expirou. fxcruised disse que eles podem ser recebidos gratuitamente. Eu me registrei de hamatrader mas não enviei a senha. Por favor, me ajude.

 

natlam,

leia o fio e você os encontrará como disse forex_for_life.

Ao menos eu os encontrei

Cumprimentos, Plamen

 

Resultado comercial

Excelente sistema por fxcruiser!

Muito preciso, e muito provavelmente será usado por muitos anos.

Arquivos anexados:
traderesult.gif  49 kb
 
plamen86:
natlam,

leia o fio e você os encontrará como disse forex_for_life.

Ao menos eu os encontrei

Cumprimentos, Plamen

Acho que é https://www.mql5.com/en/forum/174941/page51. Mas esta versão expirou . Eu li todas as 145 páginas. Por favor, me dê um link para os indicadores da versão não expirada.

 
plamen86:
natlam,

leia o fio e você os encontrará como disse forex_for_life.

Ao menos eu os encontrei

Cumprimentos, Plamen

Que bom para você! Aposto que ao ler através do fio você aprende algo sobre como negociá-lo corretamente.

natlam:
Acho que é https://www.mql5.com/en/forum/174941/page51. Mas esta versão expirou . Eu li todas as 145 páginas. Por favor, me dê um link para os indicadores da versão não expirada.

Desculpem por fazer vocês passarem por isso. Acho que esta é uma maneira de forçar a parte da leitura. Adivinhem o quê? Ainda recebo muitos PM me perguntando pelo HAMA PAD v1 e isso me diz uma coisa - eles nem mesmo leram as primeiras 50 páginas nem mesmo a primeira página. É uma maneira triste de aprender a negociar.

natlam, há um guia na primeira página que o levará até lá. Dica, dica!

DESFRUTE!

fxcruiser