HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 143

 
 

iGoR, El cid, F F F L,

VOCÊS todos concordam e acreditam na composição como eu acredito; nós simplesmente a implementamos de nossa própria maneira. Parece-me que suas diferenças ou desacordos são simplesmente uma questão de semântica, terminologia, escolha de palavras, ou qualquer outra coisa que você queira chamar. No entanto, concordo com o hometudy e SUGERO firmemente que, se algum de vocês quiser continuar a discussão sobre a composição de FAZER ALGO EM UM Tópico novo, pois trata-se de um assunto importante.

homestudy:
Igor, El cid, FFL, Parece não haver fim para o assunto - contraponto sobre esta questão. Embora seja uma questão importante, nada disso diz respeito ao comércio do sistema Hama Pad. Se ainda não há uma banda de rodagem (outra então esta) para esta discussão, uma deve ser feita. Dica Dica Dica Dica
 

Pendente de afiliação

FXCruiser - minha filiação está pendente há muito tempo. Por favor, envie-me os formulários para aderir. Obrigado.

 

Precisa de um novo fio

Igor, El cid, FFL,

Parece não haver fim para a questão - contraponto sobre esta questão. Embora seja uma questão importante, nada disso diz respeito ao comércio do sistema Hama Pad. Se ainda não há um fio (outro então este) para esta discussão, um deve ser feito. Dica Dica Dica Dica

 
amerifx:
Uau. Alguém tinha que fazer isso e com certeza você fez. Eu gosto de você cara.

......

fxcruiser:
iGoR, El cid, F F F L,...... Eu concordo com o hometudy e eu SUGERTO que, se algum de vocês quiser continuar a discussão sobre a composição de FAZER ALGUM Tópico importante, pois é um assunto importante.

FXC,

Eu prometi que não responderia mais ao posto do iGoR. Terminei com tudo isso. Só não podia sentar em silêncio e deixá-lo continuar do jeito que estava, pelo menos não em relação a mim. Não leve a negatividade em consideração.

De volta ao trading.........

Paz,

F.F.L.

 
kalahariduin:
Olá novamente Fxcruiser,

Eu postei a mensagem abaixo ontem - você poderia, por favor, dar uma olhada nisto e me avisar quando eu puder receber o pacote? Estou muito interessado em começar.

Saúde

kalahariduin

Olá Fxcruiser,

Desculpe por ser uma dor. Estive fora por uma semana e esta é a primeira vez que posso verificar meus e-mails. Até hoje não recebi o H1 ou H2 .

Você poderia, por favor, encaminhá-los para mim?

Atenciosamente

kalahariduin

PS. Eu me inscrevi muito antes do dia 7 de julho.

Olá! Você se inscreveu em 25/06/07 e um e-mail já tinha sido enviado a você há algum tempo. Ele foi enviado em massa BCC para que possa ter acabado em sua pasta de Spam, favor procurar e deve estar em sua caixa de entrada em algum lugar.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Gramski:
Err, sim, eu estou....c poderia começar nosso primeiro fundo de hedge! Adoro o seu humor e a sua candura. ... Sim, queimar as duas pontas para manter a vela criativa...

Sim! Tenho algumas idéias sobre o Hedge (hog) Fund! Na verdade, acabei de receber alguns materiais do Tom através das fronteiras canadenses que podem nos ajudar a montar algo como isto. Mas, deixe-me terminar este outro projeto prioritário que tenho e encontrarei tempo para trabalhar nesta idéia (mesmo do nada...)

Obrigado. Vocês me conhecem, eu sempre carrego ENJOY na minha linha de sig. Fico feliz que você goste do meu humor e que a candura esteja embutida. A sério, eu gostaria de visitar a NZ um destes dias.

BTW, mande-me um e-mail com suas idéias sobre aquele Scalper EA que você mencionou do outro lado. Terei prazer em trabalhar com você sobre isso.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O Poder do H 2 Z sobre as Ações.

Olá conectando4less e lepiricus,

Aqui está a tabela do Apple Computer que eu estava referindo na sexta-feira passada no correio 1389. Estas configurações comerciais de alta probabilidade foram usadas para colocar posições LONG e um par de OPÇÕES DE CHAMADA. A AAPL fez uma nova alta de 52 semanas e espera-se que continue com seu movimento ascendente para atingir o nível 140,00. De acordo com o link que me foi enviado anteriormente pelo forex_for_life, a Apple introduzirá o IPhone mais barato, de modo que isto impulsionará seu preço para um nível muito mais alto.

No entanto, na foto inferior, você lerá que Hardhead, um membro de nosso grupo Expat Investing, está considerando negociar suas ações da APPL por outra Apple. .

ND, se a segunda imagem for uma infração do fórum, sinta-se à vontade para remover. TY.

DESFRUTAR!

fxcruiser

Arquivos anexados:
apple_chart.jpg  104 kb
apple.jpg  44 kb
 

Olá FXC,

Você olhou para minha filiação, como eu disse anteriormente eu preenchi todos os formulários e recebi o H1 mas eles expiraram, e minha filiação ainda está pendente para o salão H2 e eu não tenho os indicadores,

você pode me atualizar, por favor?

Obrigado

 

H1 e H2 e Acesso aos Grupos Google

Olá Fxcruiser,

Vi sua resposta às minhas mensagens acima, verifiquei meus e-mails e pastas de spam e tudo mais, mas não consigo encontrar sua mensagem. É muito possível que ela tenha sido apagada por meu filtro de spam muito ávido. Você poderia ter a gentileza de enviá-la novamente para mim?

Atenciosamente

kalahariduin