HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 106

 
fxcruiser:
Aqui está a negociação do GBPUSD esta manhã na sessão dos EUA. O H2 TStep estava lá para a montagem e apenas aproveite o passeio no deslizador entre 60-75 pips para levar na sala de câmbio. Na sala emini, o Trader Ben com certeza alinhou seus patos para uma boa tentativa no FDAX. KACHINGA!

DESFRUTE!

fxcruiser

Não se preocupe. Vi a resposta no post anterior.

 

Poder de Compounding!!!

Só Queria dar a todos aqueles que pensam que 25 batatas por dia são batatas pequenas algo para marinar por um tempo. Veja The Attachments!!!!

Arquivos anexados:
langston_2.jpg  384 kb
langston_.jpg  353 kb
 
forex_for_life:
Só queria dar a todos aqueles que pensam que 25 batatas por dia são batatas pequenas algo para marinar por um tempo. Veja The Attachments!!!!

forex_for_life,

que é viver a "realidade FX". mais da mentalidade da maioria dos negociadores de futuros emni.

que é nosso BCC após o PDF (crença, consistência, confiança).

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
tracej, favor enviar-me um e-mail ou entrar em contato comigo via mensageiro instantâneo ou nos grupos do google.

TMT é parte do sistema H2.

Para todos os outros que se registraram nos grupos do Google, um e-mail estará a caminho de você algum dia.

DESFRUTE!

fxcruiser

Ainda nada

 
tracej:
Ainda nada

tracej,

Enviei e-mails há alguns dias para TODOS que se registraram nos Grupos Google. Até onde sei, estou em dia com isso e com as renovações. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail e me responda através de uma dessas mensagens instantâneas que eu tenho.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
tracej,

Enviei e-mails há alguns dias para TODOS que se registraram nos Grupos Google. Até onde sei, estou em dia com isso e com as renovações. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail e me responda através de uma dessas mensagens instantâneas que eu tenho.

DESFRUTE!

fxcruiser

Hi,

Eu ainda não recebi nada, embora tenha enviado o formulário de volta.

Steve

 

enviei um e-mail para o grupo google há alguns dias e ainda nada na minha caixa de entrada.

alguém pode simplesmente anexar o indicador neste fórum? POR FAVOR...?

 
 

por favor me envie os indicadores e modelos que você usa neste sistema.......

por favor......

amgd_amgod@yahoo.com

 

para o atestado de FXCruiser / e-mail

Apenas uma nota rápida para ver se você recebeu meus e-mails com o formulário, pois não tive notícias de você.

Steve