HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 168

 

Pontos muito bons

Graças ao EJ como novo comerciante, é e tem sido a coisa mais difícil de superar. Eu ainda estou trabalhando nisso. No caso em questão, hoje fiquei aquém do GJ, pensei que era um grande negócio, mas ele se voltou contra mim e correu para cima. Eu poderia ter saído quando vi este começo por uma pequena perda e ter voltado a entrar a um preço muito melhor. Felizmente para mim desta vez o preço voltou porque eu tinha um bom lugar, mas isso me jogou fora do meu jogo e eu saí logo acima do break even e perdi a grande queda depois. Preciso trabalhar nisto!!

HS

 

Isso foi talvez a coisa mais difícil para mim de superar.

Lembro-me dos primeiros dias de minha negociação, quando perdi muitos pips porque fechei um bom negócio com prejuízo.

Espero que aprendamos à medida que crescemos.

 

Eu não afianço muito, pois o TSD realmente desceu. Eu divago:

Eu também estou aprendendo a "encurtar as perdas e deixar os vencedores cavalgar". Sinceramente, nunca foi tão difícil para mim fazer isto. Estou tendo mais um desafio ao puxar o gatilho quando recebo um sinal e ser paciente até receber um. Melhorei muito não por causa de nenhum sistema em particular. Foi porque E.J., junto com outras pessoas importantes daqui (Homestudy, Mpower) e do exterior (meu OUTRO mentor FX), tomaram um interesse sincero em me ajudar a conquistar não apenas o meu negócio pela vida em geral. Ele foi acima e além de um fornecedor de sinais ou empresa de t.v. infomercial. Você se tornou um amigo e por isso eu lhe agradeço, mano. Você está construindo um bom carma para sua próxima vida, cara. É mais como um negócio de família quando estamos todos na sala, trocando idéias, comparando negócios, dando conselhos uns aos outros. Trabalhar, mas se divertir fazendo isso. Nenhum outro grupo no qual eu gostaria de participar.

Mal posso esperar para nos encontrarmos todos em uma praia (embora eu ache que o Homestudy possa tentar tirar o Speedo , portanto esteja preparado). Até lá.....Hip Hip HAMA, Hip Hip HAMA, Hip Hip HAMA!!!!!!

 
mpower:
Fiz esta troca hoje e quis compartilhar a tabela junto com minha lógica para fazer esta troca.

EJ é um homem nobre.

EJ, obrigado por sua ajuda e treinamento contínuos. Aproveite sua viagem

Belo companheiro de profissão...

Esta é sua configuração comercial (anel amarelo) em 1M w 5M mtf com ZCrest indy's. Está chegando muito perto do osso...tenho certeza que você sabe o que quero dizer.

Cozinhando com gás...

Arquivos anexados:
 
forex_for_life:
Eu melhorei muito, não por causa de nenhum sistema em particular. Foi porque E.J., junto com outras pessoas importantes daqui (Homestudy, Mpower) e do exterior (meu OUTRO mentor FX), tomaram um interesse sincero em me ajudar a conquistar não apenas minhas negociações pela vida em geral. Ele foi acima e além de um fornecedor de sinais ou empresa de t.v. infomercial. Você se tornou um amigo e por isso eu lhe agradeço, mano. Você está construindo um bom carma para sua próxima vida, cara. É mais como um negócio de família quando estamos todos na sala, trocando idéias, comparando negócios, dando conselhos uns aos outros. Trabalhar, mas se divertir fazendo isso. Nenhum outro grupo no qual eu gostaria de participar. Mal posso esperar para nos encontrarmos todos em uma praia (embora eu ache que o Homestudy possa tentar tirar o Speedo , portanto esteja preparado). Até lá.....Hip Hip HAMA, Hip Hip HAMA, Hip Hip HAMA!!!!!!

Exatamente como eu pensava, estou feliz por ter conhecido boas pessoas como você e todas as pessoas da HAMA. Ainda tenho muito a aprender não só em termos de análise, mas também de disciplina, pois sou um comerciante um pouco imprudente....

 
Gramski:
Bom companheiro de profissão...

Esta é sua configuração comercial (anel amarelo) em 1M w 5M mtf com ZCrest indy's. Está chegando muito perto do osso... tenho certeza que você sabe o que quero dizer.

Cozinhando com gás...

Uma foto diz 1000 palavras se você der uma boa olhada

Obrigado, amigo. Mantenha-se em contato!!!

 
Gramski:
Belo companheiro de profissão...

Esta é sua configuração comercial (anel amarelo) em 1M w 5M mtf com ZCrest indy's. Está chegando muito perto do osso... tenho certeza que você sabe o que quero dizer.

Cozinhando com gás...

Oi Gramski, eu me pergunto se o MTF QQE seria um indicador público ou faz parte do HAMA indis?

Se for público, você poderia compartilhá-lo aqui? obrigado Dan.

 

Olá Fxcruiser

Você pode enviar meus Modelos e Indicadores atuais de seu sistema comercial? Estou muito interessado em seu Tradesystem. Aqui está meu Webadress, Bertholdriediger@web.de

Melhores cumprimentos da Alemanha

 

Cadastre-se

Você precisará se inscrever no Hama Pad Users Group o link está no fundo de todos os posts do EJ ou verificar o primeiro post no tópico.

Divirta-se,

HS

 
strategy100:
Oi Gramski, eu me pergunto se o MTF QQE seria um indicador público ou faz parte do HAMA indis ?se público, você poderia compartilhá-lo aqui? obrigado Dan.

Deveria ser este aqui.

Arquivos anexados: